- E então, Va, a sogrinha e as cunhadinhas? Nota 1000 né? - Danielle perguntava.
- Sim, são um espectáculo! - respondi.- Eu também gosto muito delas! - Danielle falava e esticava as pernas, e fazia trejeitos de dor.
- Que se passa, Dani? - perguntei.
- Ontem a ensaiar uns passos novos de dança, distendi um músculo e estou toda entrevadinha desta perna! - brincou.
Ri.
Entretanto, os meninos terminaram o ensaio e Louis atirou-se para o meu colo e Liam para o de Dani.
- Ei, gordo! - gritei - esborrachas-me!
- Gordo? - Louis perguntava ofendido - gordo? A sério, repete se tens coragem! - provocava-me.
- Gor-do! - fiz questão de dizer bem devagar.
Louis virou a cara para o lado e deu um sorriso malvado.
Ia atirar-se de unhas e dentes para uma sessão de cócegas, mas eu consegui fugir e corria pela sala fora, rindo e fazendo todos rir, enquanto to Lou tentava fintar-me e apanhar-me. Afastei-me mais um pouco e Harry vinha de lá a beber de uma garrafa de água e fez batota, agarrando-me pela cintura.
- Apanhei-te! - disse no meu ouvido, num tom diferente - cheiras tão bem...
Eu fiquei rígida de incomodo, mas entretanto Louis conseguiu alcançar-me e pegou-me por trás e beijava-me a nuca, enquanto Liam apertava Dani num abraço de urso e os outros se divertiam ás nossas custas.
- Zayn, a Perrie? - Dani perguntava meio esborrachada.
- Ela e as meninas têm um photoshoot hoje! Ela se calhar aparece á noite para jantar connosco. Vocês vêm jantar connosco, não vêm?
- Claro! - Dani dizia, levantando Liam de cima de si.
- Quero colo! - Liam fingia uma birra.
Rimos.
Eu e Louis atirando-nos para o sofá cansados da brincadeira.
- Adorei o vosso ensaio, adoro a tua voz!
- Ainda bem! Ganhei uma fã? Os McFLY já não são o teu grupo preferido?
- Ainda são! Mas claro que sou tua fã, a Maior de todas! Das-me um autografo? - brinquei.
- Dou-te o que tu quiseres! - Louis olhava-me com um ar muito maroto e Harry, que se sentara no sofá á nossa frente, olhava-nos como se nos vigiasse. Todos os nossos passos, palavras, mimos, ele assistia a tudo com enorme atenção.
Depois de Louis me dar um beijo leve e dizer que precisava de ir á casa de banho, ajeitei-me no sofá e senti-me observada.
Harry olhava-me e mesmo comigo a olhá-lo ele não afastou o olhar e isso incomodou-me. Ele tinha um olhar intenso, sentia-me...pouco á vontade com aquele olhar, entretanto ele antes de levar a garrafa de água novamente á boca, piscou-me o olho e quando Louis voltou para perto de mim, ele bufou e levantou-se.
- Não me demoro! - avisou e antes de sair, virou-se para trás para me olhar.
Ok, está a ficar muito esquisito.
- Sabes o que estava a pensar? - Louis interrompeu o meu momento de pouco á vontade causado por Harry.
- Estava a pensar em me fazer de convidado e dormir na tua casa hoje, posso? - perguntou com o seu límpido olhar azul.
- Claro, mi casa es su casa! - disse-lhe, segurando o seu rosto entre as minhas mãos, beijando-o.
Ele puxou-me para o seu colo e terminamos o beijo, informando todos que estávamos famintos.- Afinal a Perrie não vem jantar, está com o staff dela a orientar os ensaios.
- Que pena! - eu e Dani dissemos ao mesmo tempo. Rimos com isso.
- Vamos andando para jantar? - Niall perguntava, esfomeado como sempre.
- Sim, vamos. - Zayn disse e saímos do estúdio.
Chegamos ao restaurante num instante e os rapazes escolheram a mesa enquanto eu e Dani conversávamos.
Já tínhamos escolhido quando Harry chegou.
Sentou-se á minha frente e durante todo o jantar me olhava e eu estava a ficar realmente muito incomodada com isso.
Felizmente, Louis esta sempre a fazer-me rir e a pedir beijos e fez com que me abstraísse de Harry e do seu olhar incomodativo. Será que ele me continua a odiar e está a ver se me vence pelo cansaço? Que me
Intimida? Que arruina com a minha relação com Louis? Eu não vou deixar que isso aconteça! Por nós e pela promessa que fiz a Jay!
O resto da refeição foi tranquila e só descansei quando entrei na minha casa com Louis, só os dois.
- Amanha vou as compras com a Dani, á tarde! - informei Louis.
- Vais? - Louis perguntou feliz por eu ter feito amizade com Dani.
- Ela também vem connosco na tour! - informei-o.
- Boa! Ela diz sempre que não vai porque era a única rapariga e tal mas agora já tem companhia e o Liam vai andar mais feliz, de certeza!
Sorri e assenti.
- Vou tomar banho! - disse - queres beber alguma coisa?
- Não, vou indo para a cama, estou cansado... - Louis disse, já com um olho a dormir.
- Esta bem - disse-lhe, dando-lhe um beijo - vai aquecendo a cama porque
Não demoro! - informei.
Quando terminei o banho e entrei no quarto, Louis já dormia. Deitei-me a seu lado, tapei-o, tapei-me e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Lie [LT] Terminada
FanfictionA Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomlinson, vamos arranjar-te uma namorada! - O quê? Va é modelo desde pequena mas o seu sonho é ser v...