- 57 -

187 12 0
                                    

Va continuou a estudar mas Louis não lhe saia da cabeça. Não no sentido de possível aproximação, nem tão pouco possível lembrança daquilo que eram e tiveram, mas sim como uma pessoa que se preocupa com ela e que faz tudo para a ajudar e que está a dar tudo dele para recuperarem o que outrora sentiram.
- Gostava de fazer qualquer coisa... - pensou. Depois de se dedicar a pensar com carinho nalguma ideia, sorriu e arrumou tudo.

Louis acabou mesmo por dormir e não por lhe doer a cabeça, pois não doia, mas porque ficou esgotado de tanto chorar. Estava triste, se bem que Va se sente minimamente atraída por ele...já é um bom sinal! Mas mesmo assim...
Tomou um banho, vestiu uma roupa leve e desceu.

Va apercebeu-se de passos nas escadas e afligiu-se.
- Louis, nem mais um passo! - gritou da cozinha.
Louis parou abruptamente nas escadas ligeiramente assustado.
-Está tudo bem, Va? - perguntou alto para que ela o ouvisse.
- Sim, claro que está! - ela gritou de volta - mas espera...por favor... - pediu com vozinha de criança.
Louis sorriu.
Sentou-se nos degraus e descansou a cabeça nas mãos.
Em menos de nada, Va apareceu. Vestia um vestido branco com detalhes vermelho, sapatos vermelhos de salto, um rabo de cavalo alto e estava maquilhada.
Louis levantou-se num salto. Mirou-a de alto a baixo, com um olhar de luxúria. Ele não conseguia evitar.
- Uau! - exclamou baixo - Va... O que... - ele tentava formular uma frase, mas os batimentos cardíacos estão acelerados demais para poder raciocinar.
Va olhou-o tímida e esticou o braço, indicando que deveria descer as escadas e juntar-se a ela.
Louis assim fez. Desceu degrau a degrau, quase em câmera lenta, sem tirar os olhos de Va. A menina estava a sentir-se um pouco envergonhada, mas também não consegui descolar o olhar de Louis. Quando finalmente ele
Chegou perto dela, segurou-lhe a mão e beijou-a com doçura sob o olhar ternurento de Va.
- Olha como eu estou... - Louis disse e Va respondeu:
- Estás óptimo, eu é que me entusiasmei a aperaltar-me! - riu.
- Posso subir e trocar de roupa num segundo...para poder acompanhar a tua beleza com menos vergonha - Louis dizia e Va sorria doce.
- Estás óptimo... - Va disse baixo - e se fores, a comida vai gelar!
- Cozinhaste? - Louis perguntava, sendo arrastado pela mão por Va.
- Sim! - Va respondeu, afastando-se para dar passagem a Louis.
Louis abriu a boca.
- Va...está tudo...maravilhoso! - Louis dizia com um sorriso enorme aberto.
- Ainda bem que gostas... - Va dizia contente - isto tudo é para te pedir desculpas, para te agradecer...para...tentarmos começar do zero. - ela disse e a confusão instalou-se na cabeça de Louis.
Va apercebeu-se.
- Desculpa...não me expressei bem...quero pedir-te desculpas por não me lembrar de ti, bem sei que a causa foi o acidente, mas mesmo assim, sinto que não deverias fazer parte da amnésia...quero agradecer-te por tudo o que tens passado e pela ajuda que me das, e quero começar do zero porque estamos ambos confusos... Entao, tenho uma proposta - Va flava e Louis ouvia-a com toda a atenção do mundo, segurando-lhe nas as mãos, de pé perto da mesa - como não me lembro mas acho-te muito...não sei explicar...não é apenas por te achar bonito e gostoso - corou e Louis deu uma gargalhada sonora - mas és especial...por isso, quero deixar rolar! Quando me lembrar, se me lembrar - disse e baixou o olhar, mas levantando-o continuou - assim será, se não... - quero reapaixonar-me pelo meu namorado... - Va disse sorrindo - mas creio que terá de ser devagar, natural...
Louis queria abraçá-la, beija-la, fazê-la sua...aquilo que ele ia tentar, reconquista-la...ela quer o mesmo!
Louis com tantas sensações dentro de si, limitou-se a levanta-la no ar e rodopia-la.
Va apertou os braços no redor do pescoço de Louis e agradeceu baixinho no ouvido.
- Obrigada, Lou! 
Louis colocou-a no chão para a olhar dentro dos olhos:
- Obrigada eu, raio de sol! - respondeu juntando as testas e ambos fecharam os olhos.
- Vamos jantar? - Va dizia apontando a mesa.
Louis assentiu e afastou a cadeira para Va se sentar.
- Milady! - disse e Va fez uma vénia e sentou-se.
Ele sentou-se na sua frente e o jantar foi gostoso, alegre e descontraído.
Passaram duas horas na mesa.
- Tive uma ideia! - Louis dizia feliz e Va olhou-o surpresa.
- Podíamos ir dar uma volta! Que dizes?
- E as fãs? Não há problema? - Va perguntou preocupada.
- Não, claro que não! Está frio e é tarde, devemos encontrar poucas pessoas na rua!
- E se aparecer alguém? - Va perguntou.
- Vamos ter de dar autógrafos e tirar fotos! Sabes que elas te adoram e ficaram super preocupadas na altura
Do acidente. Se te virem, vai ser aquela festa!
Va estava com uma expressão meio feliz meio apavorada.
- Não fiques assim, Va! São as Directioners e elas adoram-nos! Ninguém nunca te faria mal!
Va ficou mais descansada e aceitou o convite de Louis.
Ambos se agasalharam e saíram de carro.

Louis parou perto da London Eye.
- Aqui... - apontou para o carrossel perto deles - tivemos uma situação bastante engraçada! - Louis dizia olhando o nada como se se recordasse de tudo - decidimos andar no carrossel, mas depois ficaste aflita para fazer xixi e o carrossel nunca mais parava e tu estavas em pânico... - Louis contava rindo e deliciava-se a ouvir as gargalhadas de Va.
- Mais! - Va pediu de forma infantil e Louis olhou-a.
- Mais? - Louis perguntou sorrindo.
- Sim, conta-me mais momentos nossos! - Va pediu, sentado-se num muro e puxando Louis para perto de si.
- Sei lá...temos tantos momentos bons... - Louis dizia olhando o céu e coçando a nuca - olha, ali - e apontou para a grande roda londrina - entramos numa cabina só os dois e... - baixou a cabeça, meio sem jeito.
- E... Fizemos amor? - Va perguntou incrédula, mas natural.
Louis assentiu sorrindo.
Va tapou a boca e arregalou os olhos.
- Eu disse-te, raio de sol, nos juntos somos um vulcão em erupção! - Louis falava sério, querendo rir.
- E um dia, fomos jantar a Brighton e decidimos passear na areia e estavam dois graus nessa noite e acabamos dentro de água! Depois voltamos para casa e tomamos um banho de água a ferver até termos a pele vermelha! Rimos tato com esse disparate! - Louis recordava e Va só conseguia abanar a cabeça.
- E sei la...adoramos estar com os nossos amigos mas estamos sempre doidos para voltar para casa...mas não é para irmos para a cama, é para fazer os panquecas e comê-las até doer a barriga, fazer pipocas para fazermos maratonas de filmes, para nós deitarmos no sofá e jogarmos jogos de palavras, namorar, preparar o pequeno almoço as escondidas, comprar pequenas surpresas...- Louis falava e encarou Va - sermos felizes!
Va olhava-o com ternura.
- Somos loucos juntos, não somos? - Va perguntou sorrindo.
- Somos perfeitos, diria - Louis respondeu e beijou uma mão de Va.
A menina olhou-o e beijou-o na bochecha.
- Gosto do meu namorado...e ...quero ser feliz novamente...com ele... - Va falou aproximando-se de Louis devagar e beijou-o.
Louis imediatamente retribuiu o beijo segurado Va pela cintura e puxando-a para mais perto dele.
Va sentia uma segurança e um sabor doce naquele beijo e não queria que acabasse.

Louis matava saudades dela e queria prolongar o beijo até ao último suspiro possível que o ar lhe permitisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis matava saudades dela e queria prolongar o beijo até ao último suspiro possível que o ar lhe permitisse.
Ambos tiveram de recuperar fôlego, mas ainda de lábios colados, Va disse:
- Não quero parar de te beijar...
- Então...não pares... - Louis respondeu, iniciando um novo beijo.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora