Eu e Louis fomos a um restaurante pequenino perto da minha casa. Conheço os donos porque no início de ir para a minha casa, as minhas principais refeições eram lá, então, tenho-os como uma família que aconchega a barriga!
- Este lugar é muito fixe! - Louis dizia, olhando para todos os cantos do restaurante.
- Sim, é óptimo! E tem uma senhora que cozinha... Hummmmm! - respondi, fazendo-o rir.
Nesse momento, o telemóvel de Louis toca e adivinhem? Harry fucking Styles!
- Sim, Harold...claro...vamos almoçar e depois sigo para aí...o quê? - Louis falava, meio enfadado - onde é que isto fica mais ou menos, é que eles querem cá vir ter - Louis dizia tapando o bocal do telemóvel.
Dei-lhe as instruções necessárias e pude ficar á espera que o nosso tranquilo almoço estava prestes a transformar-se num alvoroço.
- Desculpa, mas o Harry falou alto sobre estarmos a almoçar e o Niall quis logo cá vir ter! - Louis desculpava-se.
- Não tens de pedir desculpa Louis, afinal, disseste-me que a nossa "relação" - fiz aspas com os dedos - tinha como herança mais quatro "cabeçudos" lembras-te?
Ri e Louis acompanhou-me.
Em menos de quinze minutos, os restantes 4/5 dos One Direction invadiam o meu restaurante favorito, e com eles, um apetite voraz!
Almoçamos num clima de boa disposição e Liam ainda me disse que a sua namorada tinha ficado encantada comigo e que sabia que iríamos ser grandes amigas. Também Zayn disse que Perrie gostou bastante de mim e Louis mostrava-se feliz por isso, menos uma dificuldade.
- Pessoal, sabem que para a semana temos shows aqui pelo UK, certo? - Liam dizia, como quem assinala um lembrete.
- Sim, claro! - Louis falava entusiasmado - e tu vens connosco! - falou dirigindo-se a mim, com um olhar feliz.
- Vai começar o teatro grego! - Harry zombava.
- HARRY!!!!! - todos gritaram, menos eu.
- Que foi? Só eu é que tenho medo que eles se descaiam e que as nossas meninas fiquem a saber da fachada que eles carregam? Da fraude? - Harry falava verdadeiramente arreliado.
- Nós não somos crianças, Harry! - eu disse, tranquila - sabemos o que fazer, não te preocupes!
Os olhares de surpresa dos rapazes em relação á minha resposta foi digna de se ver, não pensaram que eu lhe respondesse - e é verdade, não precisamos que escrevas o nosso guião deste teatro grego, sabemos bem as nossas deixas! - concluí.
Agora sim, eles rebentaram em assobios e palmas á minha resposta, deixando Louis a sorrir disfarçado, eu com um ar terrível de sonsa e Harry com os olhos carregados de balas na minha direção.
- Vou andando, depois encontramo-nos! - Harry disse, levantando-se e saindo do restaurante, num passo apressado que eu nem sabia que ele conseguia atingir!
- Esta tour vai ser muuuuuito interessante!! - Niall dizia, enquanto ria de gosto.
Começamos a levantar para sair e Louis puxou-me á parte:
- Va, tu e o Harry têm de começar a suportar-se senão vai ser desgastante para vocês o convívio a que terão de se submeter! - Louis dizia com um ar divertido.
- Foi ele que começou! - disse, com voz de criança, e Louis riu, apertando-me num abraço e dando-me um beijo repenicado na bochecha.
- Olha os pombinhos! Olha os pombinhos! - Niall cantava na rua, andando á nossa volta arrancando risos a todos.
- Onde vamos agora? - perguntei a Louis.
- Quanto a eles, não sei...agora nós...vamos fazer uma certa inscrição, de uma certa pessoa numa certa faculdade num certo curso...
Arregalei os olhos e abracei Louis muito apertado.
- A serio? - perguntei - vens comigo? É muito importante para mim ter alguém a apoiar-me neste passo e ires comigo é maravilhoso! Obrigada!
Louis olhou-me novamente com aquela profundidade azul e... Antes que me pudesse aperceber... Beijou-me!
- Manda prender-me, bate-me, faz o que quiseres, mas tive de fazer isto, peço desculpa... - dizia com um ar de menino que me atiçou a vontade de lhe roubar também um beijo, mas aguentei-me sabe-se lá com que forças...
Os outros viram mas nem se manifestaram.
- Então... Até logo! - Liam dizia, enquanto Niall e Zayn acenavam, enquanto se dirigiam ao carro.
- Até logo! - respondemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Lie [LT] Terminada
FanfictionA Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomlinson, vamos arranjar-te uma namorada! - O quê? Va é modelo desde pequena mas o seu sonho é ser v...