- 62 -

252 16 4
                                    

E pronto, foi assim, querido Diário, que a minha vida conheceu a verdadeira felicidade! Tenho o meu marido, o meu grande companheiro, amigo, amante, parceiro de farra, o meu Lou! Com ele divido uma maravilhosa vida, a minha carreira de stylist da banda, uma casa linda e desde há seis meses, o nosso pequenino Lucas! É uma cópia fiel de Louis. O Liam também vai ser papá, o Niall continua á procura da sua princesa e Harry e Katt planeiam o tão desejado casamento! A carreira de Katt não tem sido muito compatível com a dos meninos, mas agora vai!
O Zayn...esse não voltou, né?! Tem a sua carreira a solo, o seu romance com a Gigi e pronto.
Que mais posso acrescentar ao meu conto de fadas? Que Louis quer mais dois ou três filhos e eu pretendo dar-lhos! Tanto amor tem de ser dividido, certo?
Queria que todos pudessem encontrar as suas almas gêmeas...ou não...! Eu não sei se sou a alma gêmea de Louis ou ele a minha mas que pertencemos desde sempre um ao outro, isso é certo! Agora, tenho de ir. Eles vão dar início a mais um show e vai ser de arromba, como sempre!
Tenho o Lucas ao colo e coloquei-lhe aqueles fones para que o barulho não o incomode. Vamos assistir a mais uma concretização do papá, como ele diz: mais um show, mais uma concretização dele e dos meninos! Vamos lá!
Até logo, querido Diário.
Va

- Então, a escrever? - Niall aproximou-se devagar enquanto eu colocava o diário dentro da bolsa.
- Sim, terminava um capítulo! - respondi a sorrir, enquanto ajeitava Lucas no meu colo.
Niall beijou delicadamente a cabecinha de Lucas que ameaçava dormir a qualquer momento.
Liam e Harry entraram logo a seguir no camarim e no segundo seguinte senti as mãos do meu amor sobre os meus ombros enquanto depositava um beijo na minha cabeça.
- O nosso tesouro já dorme? - perguntou, enquanto espreitava o filho com um olhar protector e doce.
- Quase... - sussurrei, mas Lucas pressentiu a presença do pai e abriu os olhos, oferecendo-lhe aquele sorriso.
Louis não se conteve e pegou no filho, para brincar com ele. Os meninos juntaram-se a eles e cantaram num tom baixo You & I. Lucas ameaçava novamente adormecer e Louis colocou-o no meu colo.
- You & I forever, raio de sol! - Louis disse-me, dando-me um selinho.
- Amo-te! - respondi, correspondendo.
Os meninos seguiram para o palco e eu abracei os meus meninos, deixando um deles seguir para o palco e o outro aninhei-o nos meus braços e andei lentamente até á lateral do palco, para ver mais um show dos One Direcion, que para mim parece sempre o primeiro. Não fico a vê-los só a espera que o show termine para ir para casa com o meu marido, não! Eu gosto de os ver tal como  as milhares de Directioners lá fora!
Pude observá-los sob as luzes dos projectores, ver as suas brincadeiras, "coreografias", as vozes, os olhinhos a brilhar!
Eles prometeram...e cá estão, voltaram! Para todas nós!
Volto o meu olhar para Lucas que dorme sossegadinho e tranquilo. Olho a volta...faltam duas semanas para abrir a minha PetShop! Mais um sonho realizado... Inspiro fundo, fecho os olhos e digo alto:
- Sou feliz!
Lucas remexe-se no meu colo e eu olho-o sorrindo.
Olho para o palco e Lou pisca-me o olho. Sorrio-lhe e retribuo.
Tudo está no seu lugar, tudo faz sentido!
Ola...eu sou a Va...e esta é a minha história!

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora