O dia do aniversário de Harry chegara, é hoje!
Anne e Gemma não medem esforços para que tudo corra melhor que bem. O catering está reservado, o espaço decorado, agora é só "enganar" Harry de forma a que ele não entenda nada e possa ser puxado para a festa, onde depois será fantasiado pela mascara que Anne escolheu.
- Como fazemos para nos mascararmos? Cada um no seu quarto? - Dani perguntava enquanto tomávamos o pequeno almoço.
- Claro amor! - Liam respondeu e Va e Louis assentiam com a cabeça.
- Mas eu vou precisar da Va...preciso de uma maquilhagens dela... - Dani dizia olhando a já com cara de pedincha.
- Podes ir buscar o que quiseres! A minha fantasia não leva quase maquilhagem! - Va falava e olhava pelo canto do olho para Louis que parou de beber.
Sorriu ao vê-lo ficar pensativo.
Aproveitaram para conversarem e comerem mais um pouco e entretanto chegou a família Tomlinson.
- Mano! Va! - umas vozinhas suaves chamavam.
Va virou-se para abraçar as gêmeas que a apertavam, uma de cada lado. Va beijava-as e ria com elas e Louis mantinha-se atrás dela, de braços cruzados a observá-las feliz.
- Ainda há abraços para mim ou gastaram todos com a Va? - Louis dizia, fazendo aparecer a sua cabeça por trás de Va, e as gêmeas riram e assentiram com a cabeça.
Pularam no colo do irmão e enchiam-no de beijos mas Phoebe decidiu passar para o colo de Va.
- Que rapidez! - Niall zombava com o casal sentando-se imediatamente na mesa do pequeno almoço.
Louis e Va olharam-se de sobrolho carregado.
- Rapidez? - Louis perguntou a Niall que já enchia a boca.
- Xim... - disse, de boca cheia - de ontem para hoje já arranjaram gêmeas!
Disse e todos riram, enquanto Phoebe brincava com os cabelos de Va e Daisy encostava a cabeça no ombro do irmão.
- Vamos papar? - Va perguntava a Phoebe sentando-se com ela no colo.
- Elas já comeram! - Jay informava.
- Jay!
- Mãe!
Va e Louis chamavam-na em uníssono e Jay dirigiu-se imediatamente a Va, abraçando-a mesmo esta estando sentada com Phoebe no seu colo.
Louis observava abismado.
- Até tu mãe? - dizia fingindo indignação- só me das um abracinho depois da Va? - dizia fazendo beicinho.
Jay ria alto e acariciava-lhe a bochecha enquanto Va que também ria fazia-lhe um carinho no joelho.
- Quem manda namorares uma menina tão querida? - Jay dizia e beijava a testa do filho. Este olhou-a com os olhos brilhantes e disse obrigada, sem som.
- Meninas, venham cá, deixem o mano e a Va tomar o pequeno almoço.
As meninas ficaram meio tristes mas foram cumprimentar os restantes na mesa, voltando a correr para perto do irmão e da cunhada.
- Não se esqueçam que não podem contar nada ao Harry, ok? É uma surpresa! - as gêmeas assentiram e fizeram um sorriso cúmplice.
- Elas não iam ficar com o Dan? - Louis perguntou á sua mãe.
- Sim, mas o Dan teve trabalho e ficava difícil dele conseguir cuidar delas e as maiores claro que não iam ficar! - Jay contou rindo enquanto Va fazia uma trança no cabelo de Phoebe e a menina comia morangos no prato de Va.
- E por falar nas maiores, onde estão? - Louis perguntou.
- Aqui! - Lottie dizia alto, com os braços no ar.
Lottie correu na direcção de Va e cumprimentou-a feliz. Felicity preferiu acenar a todos e beijou o irmão na bochecha, sorrindo de leve para Va.
Dani aproximava-se de Va para lhe dar um chuchu para prender o cabelo de Phoebe e sussurrou no ouvido da amiga:
- Esta é mais reservada, e parece que ainda não lhe entraste na bolha... - dizia indicando Felicity com a cabeça.
Va olhou-a e encolheu os ombros.
O telemóvel tocou e Va atendeu:
- Amiga! Onde estás? - perguntou verdadeiramente alegre. - vem ter connosco, estamos no salão de refeições!
E desligou.
- Era a Katt? - Louis perguntou como se já conhecesse a menina.
Va assentiu feliz e olhava a porta de segundo em segundo. Quando Katt apareceu na porta, olhando para todos os lados, Va agitou o braço chamando a atenção de Katt.
Está acenou e dirigiu-se á mesa.
Va passou Phoebe para a perna livre de Louis e assim ele ficou com as duas irmãs ao colo.
- Amiga! Saudades das boas! - Va dizia, abraçando Katt até ao sufoco, fazendo a sua amiga e todos os restantes rirem.
Niall olhava Katt de alto a baixo e piscou o olho na hora das apresentações.
- Pois é Katt, vais ter de aturar esta cambada de loucos! - Louis dizia sorrindo e Katt, super descontraída que é, ria e dizia ser interessante este trabalho.
- Onde está a Anne? - Jay perguntou junto ao ouvido de Va.
- Saiu cedo com a Gemma... - Va respondeu.
- Vou ligar-lhe.
Enquanto isso, todos conversavam animados e Katt tirava fotos as gêmeas em todas as posições possíveis e imaginárias.
Anne entrou com Gemma e Va apresentou Katt, e as três ficaram logo muito cúmplices sendo que Gemma não largava o braço de Katt por nada deste mundo.
- Tu com o cabelo azul e eu com o cabelo rosa, vai ser difícil enganar alguém na festa de logo. - Gemma comentava com Katt que riu com isso.
- Por isso mesmo eu trouxe uma peruca! Embora ninguém me conheça aqui , só a Va!
A conversa continuou, depois Louis e Va foram com as gêmeas para a piscina do hotel e as meninas estavam
Felizes. Jay juntou-se a Katt, Anne e Gemma.
Os restantes... Sei lá... Foram as suas vidas!- Va, é melhor irmos andando para cima, temos de nos preparar para a festa! - Dani disse ajoelhando-se perto da amiga e acariciando os cabelos de Phoebe que já não largou Va durante o resto do dia.
- Tens razão! Vamos lá! - Va respondeu entusiasmada.
- É agora que vou ver a tua mascara, amor? - Louis dizia meio curioso.
Va assentiu com um sorriso patife.
- Vamos lá! - Louis disse chamando Lottie e Felicity para que ficassem com as suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Lie [LT] Terminada
FanfictionA Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomlinson, vamos arranjar-te uma namorada! - O quê? Va é modelo desde pequena mas o seu sonho é ser v...