Chegados ao clube onde será a after party, fomos conduzidos para a área VIP, de forma a não sermos incomodados.
O clube é magnífico! Cheio de cores, fumo, gente bonita, música óptima! Acho que vou dançar toda a noite!
- Anda, vamos para aquele sofá, assim dá para estarmos todos juntos! - Louis gritava no meu ouvido.
Assenti e seguimos de mão dada até ao sofá rodeado de Puffes.
Todos nós sentamos e imediatamente apareceu um barman de tirar o fôlego a qualquer mortal.
Eu e Dani olhávamo-lo disfarçadamente, mas Louis e Liam aperceberam-se e amuaram, o que fez com que ríssemos muito!
As bebidas foram chegando, os copos foram sendo esvaziados, eu e a Dani estávamos loucas para ir dançar!
- Amor... - chamei e Louis olhou - me logo - anda dançar... - fiz cara de pedincha e ele sorriu.
Esticou a mão para que eu a agarrasse e seguimos para a pista. Dani também convenceu Liam, Zayn e Niall ficaram a conversar e o Harry... Não sabemos dele ainda.
A música cada vez estava melhor e eu e Louis dançávamos como se não houvesse amanha, estávamos a divertir-nos muito.
Entretanto, Louis pediu para pararmos um pouco, já estava cansado, mas eu não! Ele e Liam riram para mim e para Dani e seguiram para perto dos rapazes enquanto nós dançávamos mais um pouco.De vez em quando saio com as minhas colegas mas há muito tempo que eu não me divertia tanto a dançar.
Só consigo divertir-me assim com a minha amiga Katt mas ela está a acabar o curso e não dá para noitadas.
De repente, eu e Dani somos agarradas por trás e quando olhamos...Harry Styles!
Ele sorria simpático. Quem sabe se uma noite a dançar não lhe tira aquele azedume todo!
Dani desenvencilhou-se dele e dançava com os braços no ar, e quando eu tentei fazer o mesmo, ele apertou-me delicadamente a cintura e no meu ouvido perguntou:
- Posso dançar contigo?
Olhei-o e ele tinha um ar sereno.
Assenti e dancei com ele.
Ele quando quer é realmente engraçado e muito boa companhia! Rimos tanto enquanto dançávamos! Ele rodopiava-me nas alturas menos oportunas da música, imitava o twist exageradamente e isso levava-me ás lágrimas de tanto rir. Até que houve uma música mais calma. Ele com o olhar pediu-me permissão para dançarmos juntos e eu acedi, e, encostando a cabeça no seu ombro, deixei-me levar por aquele pé de chumbo mas até foi agradável. Olhei para o lado e vi Dani a dançar com Liam e de repente...Ooops, eu devia estar a dançar com o Louis! Olhei para a mesa e pude vê-lo meio amuado a olhar-nos enquanto dançávamos.
Parei de dançar e Harry olhou-me com surpresa.
- Vou ter com o Louis - disse-lhe ao ouvido - ele esta sozinho e amuado! - sorri fraco.
Harry encolheu os ombros. Quando me afastava, ele pegou-me no braço e no meu ouvido disse:
- Só porque namoras o Tommo, não quer dizer que não te divirtas com os teus amigos! - falou com um ar sincero e um sorriso nos lábios.
Olhei-o nos olhos e de novo no seu ouvido, perguntei:
- Já és meu amigo?
Ele olhou-me, baixou o olhar até ao chão, sorriu e sacudindo o cabelo aproximou-se de mim e disse:
- Eu gosto de ti, e gosto dele - disse apontando Louis com a cabeça - mas não gosto de "vocês os dois" - fez aspas com os dedos.
Olhava-me e eu senti-me triste por ele pensar assim. Encolhi os ombros e virei-lhe as costas, indo ao encontro do meu namorado.
Não sei se Harry me observava, se se apercebeu que fiquei triste por ele não aceitar bem a minha relação com Louis, mas a verdade é que não quero saber, eu gosto muito do Louis e não quero que nada nem ninguém se intrometa na nossa relação.
Cheguei perto de Louis e ele estava aborrecido.
- Olá! Que tens? - perguntei no seu ouvido.
Louis afastou-se ligeiramente de mim e eu escancarei os olhos com aquela reação dele.
Tornei a chegar-me a ele e ele repetiu.
- Louis Tomlinson, tenciono aturar crianças quando tiver as minhas, até lá não aturo birras dos filhos dos outros!
Passar bem!
Peguei na minha bolsa e saí de perto de Louis.
Fui andando pelo clube que parece que não termina nunca pois é grande como tudo, e fui esbarrando nas pessoas, fui afastando dos copos, dos cigarros, dos loucos que dançam fora da pista.
Quando estava a chegar perto da saída, ouvi:
- Va! Espera!
Olhei para trás.
Ele?
Harry Styles.
Parei e esperei que ele me alcançasse.
- Onde vais? - perguntou meio ofegante.
- Para o hotel! - respondi meio furiosa.
- E o Tommo? - perguntou confuso.
- Deve estar pronto para mudar a fralda e ir dormir mas não sou eu que o vou embalar! - respondi já meio alterada.
- Fralda? Louis? - Harry estava muito confuso mesmo.
- Sim, o teu amiguinho fez uma birra pior que uma criança de três anos, Harry! Não gosto deste tipo de atitudes! Realmente não o conheço o suficiente! - desabafei.
Harry olhava-me paciente.
- Parece uma criança, um homem já feito com aquelas cenas só me apetece é bater-lhe!
Harry riu e fez-me sinal para que saíssemos pela lateral da festa, mas mesmo assim, os flashes caíram sobre nós!
Ele destrancou um carro e fez-me sinal para que entrasse. O carro era maravilhoso!
- De quem é este carro? - perguntei olhando todo o interior.
- É meu! Gostas? - falava vaidoso do seu "carrinho".
- Teu? Mas vieste connosco!
- Sim, mas tenho amigos aqui e um deles guarda este carro na garagem dele!
- Boa! - respondi.
Ele arrancou e parou um pouco mais á frente.
Olhou-me e perguntou:
- O que é que se passou realmente?
Baixei a cabeça e abanei-a como que não continuando a entender a estúpida reação de Louis.
- Ele...ele estava a ver-nos dançar... Depois, e como sabes, saí da pista para ir ter com ele. Quando cheguei perto, afastou-se e não me respondeu quando lhe perguntei o que se passava, tornei a chegar-me e ele tornou a afastar-se. Achei a maior palhaçada deste século e do outro!
Harry riu-se.
Esperou que eu terminasse e disse:
- o Tommo é muito ciumento! Viu-te a dançar comigo e ficou chateado...
- Harry! - quase gritei e assustei-o - és tu! Sou eu! Entendes? Porque ele deveria ficar com ciúmes de nós? - perguntei e Harry baixou a cabeça.
- E mesmo que estivesse com ciúmes, explicava, falava, gritava até se fosse preciso, agora o que ele fez é que não é nada! Estou muito desiludida, Harry, muito desiludida... - e uma lágrima caiu dos meus olhos.
Harry secou-a e bufou. Não deve ter paciência para mulheres choronas mas eu estou muito triste com o meu namorado e ele está aqui a ouvir-me por isso tem de levar com as lágrimas também!
Harry sem quase saber o que fazer, abraçou-me e então aí, desabei.
Chorei por um bocado, e depois de me recompor, sorrindo disse:
- Nunca julguei que por nós nos darmos bem me chateasse com o Louis e que por isso tu estivesses ao meu lado a confortar-me!
Harry olhou-me sorrindo e com a mão fez um sinal tipo " não é nada"!
Dei-lhe um beijo na bochecha e agradeci. Sai do carro e entrei no hotel. Pedi a chave do nosso quarto e no elevador pensei muito.
- Eu estava um pouco enganada em
Relação ao feitio e á personalidade do Louis! - falei para os meus cabelos - mas depois de conversarnos, logo vejo se foi reação do momento ou se ele é mesmo assim, de mau feitio!
Sai do elevador, entrei no quarto. Despi-me e tomei um banho.
Deitei-me e adormeci.
Não ouvi Louis chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Lie [LT] Terminada
أدب الهواةA Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomlinson, vamos arranjar-te uma namorada! - O quê? Va é modelo desde pequena mas o seu sonho é ser v...