Va ainda levou algum tempo a voltar para o hotel. Enviou uma mensagem a Dani a perguntar se Louis estava com eles. Como a resposta foi negativa, perguntou se podia ir até ao quarto deles para falar um bocadinho. Claro que Dani e Liam concordaram.
- Va, vocês não podem ficar assim... - Dani dizia, penteando os cabelos da amiga - tu adoras aquele menino e ele adora-te de paixão! Eu nunca vi o Louis tão sério numa relação! - dizia, procurando a confirmação do que disse em Liam.
- Sim, como sabem, já o conheço já bastante tempo e já lhe conheci uma ou outra namorada mas nada que se compare a ti! Ele está de quatro, Va! O que ele fez e disse foi impensado! Estava de cabeça quente e com os ciúmes á flor da pele! Ele adora-te...ama-te...da-lhe uma oportunidade...
Va ouvia tudo calada e a chorar. Abanou a cabeça negativamente.
- Não Liam, foi grave e forte o que ele fez e disse...magoou-me muito...e eu sei que também o magoei...chegamos a um limite perigoso em minutos, cheguei á conclusão que não o conheço como pensava, e os meus sentimentos por ele são muito fortes de forma a que não tenho controlo em mim...será melhor darmos um tempo, para nos conhecermos melhor, quem
Sabe, mas claro que não vou deixar transparecer para as fãs e para os mídia porque não quero que julguem que a foto era real e o boato também, não quero que pensem que o Louis tem uma relação fraca. Mas dentro de quatro paredes, seremos estranhos a reconhecerem-se. Não me peçam mais nada agora, isto é tudo o que consigo dar de mim. Ele virou-me a cara e acusou-me, deitamos muito a perder, que desculpa tem o nosso amor para querer crescer sem ter pernas para andar? Não sei se já o perdi, espero que não, pois não suportaria, não sei já viver sem aquela peste perto de mim - sorriu fraco - mas temos de nos respeitar, de saber o que o outro quer e saber lidar, e por enquanto não estou preparada para me expor mais.
Va falava, num tom baixo e sereno, Dani e Liam ouviam-na com atenção e o que puderam fazer foi dar-lhe um abraço.
- Vai descansar amiga, amanhã é outro dia e tudo se vai resolver da melhor maneira, vais ver! - Dani queria animar a amiga, mas esta não estava minimamente animada. Deu um sorriso amarelo aos amigos e saiu do quero deles para se dirigir ao seu e de Louis. Quando entrou, o quarto estava ás escuras mas a lua entrava desavergonhada e iluminava bem o espaço. Va avançou devagar, e viu Louis a dormir, vestido em cima da cama. A primeira reação foi sentir raiva daquele ser que dividia aquele espaço com ela, entrou na casa de banho, tomou um demorado banho e depois, apagou a luz, e dirigiu-se á janela. Louis apercebeu-se dela, aliás fingiu que dormia e aproveitou para a admirar enquanto ela estava de costas a admirar a paisagem pela janela.
"sou louco por esta rapariga, não a posso perder..." Pensou, sentindo uma vontade louca de se levantar, de a abraçar e pedir desculpa, apagar o que se passou, mas sabe que ela o vai afastar e ele também é muito orgulhoso, não vai dar o braço a torcer assim tão facilmente. Vai esticar a corda e ver até onde ela a estica, só espera que a corda não rebente...não pode rebentar.
Va virou-se para a cama e Louis imediatamente fechou os olhos fingindo dormir. Va foi ao armário e tirou uma manta e tapou-o.
Com muito cuidado, abriu a cama e deitou-se ao lado do namorado, virou-se na sua direção e encaixou a almofada no pescoço ficando a admira-lo a dormir. Queria fazer-lhe uma carícia naquele rosto maravilhoso, dar um beijo em cada olho daquele homem que tanto adora, pedir desculpas e passar uma borracha e amanhã seria tudo novo e melhor, mas ele está magoado e ela também, ele não deveria aceitar os seus carinhos e ela também é muito orgulhosa, então, preferiu ficar a olhá-lo, enquanto as lágrimas lavavam a sua cara.
- Meu Louis, se soubesses o quanto te amo, o quanto me magoaste e o quanto te queria abraçar agora, beijar-te e ser tua toda a noite...mas estamos muito frágeis agora e a nossa relação é de cristal neste momento. Adoro-te, mas estou muito triste...quero beijar-te e bater-te, amo-te e odeio-te com todas as minhas forças, quero-te para sempre e nunca mais te quero ver...ó amor... - sussurrou e chorou lagrimas grossas de desgosto.Louis como não estava a dormir, ouviu com muita atenção o discurso da namorada e disfarçadamente, virou-se de costas para ela, enquanto as suas lágrimas molhavam sem piedade a almofada.
Ambos adormeceram, embalados no choro e na tristeza. Amanhã será outro dia, de um amor raivoso e de sentimentos estrangulados. Um amor sem abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Lie [LT] Terminada
FanfictionA Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomlinson, vamos arranjar-te uma namorada! - O quê? Va é modelo desde pequena mas o seu sonho é ser v...