Olá, me chamo Giovanna, tenho 20 anos e sou brasileira. Sou uma garota sensível, romântica, superligada à família e aos amigos. Confesso que ás vezes sinto que meu humor muda constantemente como as fases da Lua, uma hora sou super sociável, na outra, eu quero apenas ficar sozinha e refletir sobre a vida.
As pessoas acham que sou uma garota frágil, mas na realidade, sou muito forte. Não é qualquer coisa que me abala. Sempre que caio, me levanto de cabeça erguida e sigo em frente.
Modéstia a parte, me acho uma menina bonita. Sou baixinha, morena, tenho olhos castanhos, cabelo longo, liso e castanho escuro com alguns fios cor de mel.
Quando terminei o colegial, eu ainda não estava preparada para entrar na faculdade, então resolvi fazer um intercâmbio.
Não sei porque escolhi os Estados Unidos, já que nem gostava de lá. Se fosse levar em conta minha lista de países que eu queria conhecer, eu teria escolhido Espanha. Mas como saber inglês é mega importante atualmente, acabei optando por um país que seu idioma fosse inglês. (Mesmo não curtindo nem inglês, nem os Estados Unidos.) Porém, hoje agradeço pela minha escolha, pois foi uma viagem incrível.
Com certeza Deus nos coloca no lugar certo na hora certa!
Tudo começou no final de Janeiro de 2015...
........
Deixe seu comentário!!! Gracias
Beijos da Gizinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus on the positive!!!
FanfictionUm simples intercâmbio se transforma em algo a mais... Giovanna nem imagina que essa sua viagem resultará nas melhores lembranças de sua vida!!!