Últimas semanas nos EUA

202 13 4
                                    

- Você foi a melhor coisa que já me aconteceu... - Dylan falou assim que acordamos.

Sorri ainda de olhos fechados. Tudo estava perfeito e eu estava amando estar nos braços do meu amor. Nós estávamos deitados. Eu estava com a minha cabeça apoiada no peito dele, com um dos meus braços abraçando ele. E Dylan estava com um dos seus braços me abraçando.

- Bom dia, Dyl! - Respondi lhe dando um beijo. - Que tal a gente levantar dessa cama e fazer algo interessante? - Falei empolgada.

- Que tal irmos até o parque da Disney?

Ergui minha cabeça para olhá-lo. 

- Você tá louco? É longe!

- Não importa! Vamos à todos os parques da Disney e muito mais... Você vai aproveitar essas últimas semanas muito bem.

Olhei para ele com uma cara de desconfiada e disse:

- Por que tanto você quer ir pra lá?

- Porque eu quero que você tenha dias inesquecíveis!

Aproximei meu rosto do seu e disse baixinho:

- Só de estar com você meus dias são inesquecíveis. - Sorri ao terminar.

- Você é demais, meu amor. - Ele se aproximou e me beijou.

...

No final, decidimos ir  para a Califórnia mesmo. Eu já tinha terminado meus estudos e Dylan desmarcou todos os seus compromissos para passarmos três semanas no paraíso.

Mesmo nos parques que não era bem de princesa, me senti uma, graças ao meu príncipe encantado. Foram os melhores dias nos EUA. Éramos um casal quase que perfeito.

Fomos ao Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Universal studios, Islands of Adventure e ao Sea world.

Foi incrível. Porém, como tudo que é bom, nossos dias de perfeição chegaram ao fim.

......

Deixe seu comentário!!! Gracias

Beijos da Gizinha!

Obs: o próximo capítulo será o último!

Focus on the positive!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora