Mistério

257 13 7
                                    

- Puxa, você dança muito bem. - Dylan S. disse logo depois de terminarmos de dançar.

- Que nada, só dancei seguindo seus passos, então você que dança bem. - Sorri.

- Então fazemos uma bela equipe. - Ele sorriu de volta!

- Pode ser. - Nós rimos.

Fomos para uma sacadinha que tinha um pouco mais longe do salão.

- Então, você tem namorado? - Perguntou.

- Não. Eu estou numa fase da minha vida que não quero relacionamentos. Sofri muito já.

- Entendo. Mas sabe, devemos curtir a vida. As vezes faz bem dar uns beijos em alguém. - Ele disse. E eu já sei aonde essa história vai chegar.

- Não sei se é certo sair por ai beijando várias pessoas sem ao menos ter um sentimento envolvido.

- Mas a gente até dançou juntos. Não acha que apenas um beijinho não vai matar ninguém? - Ele perguntou chegando mais perto. - Olha, apenas um beijo e nada mais. Por favor.

Por um segundo, pensei. Pensei que devia seguir em frente, que devia fazer de tudo para esquecer Pedro. Ora, é só um beijo, Giovanna. Vamos lá, ele é um gatinho, aproveita.

- Tudo bem, um beijo. - Respondi.

- Ótimo!

Em um instante ele colou nossos lábios. Foi um beijo rápido, porém carinhoso. Mas não fez me sentir bem. Eu deveria estar com o O'brien. Ele que me convidou.

- Desculpa, Dylan. Eu preciso ir.

- Mas, Giih... - Sai apressada, precisava falar com o Dylan.

Não encontrei Dylan em lugar nenhum, procurei o Tyler Posey, pois ele sempre estava com o Dyl. Porém nem ele sabia. No fim, descobrimos que ele e Holland haviam ido embora.

Por que ele não me avisou? E por que foi sem mim?

.......

Deixe seu comentário!!! Gracias

Beijos da Gizinha!

Focus on the positive!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora