Não era pra ser

212 16 3
                                    

 - Dyl?! - chamei-o de longe.

- Sente-se Giih. - Fechei a porta e sentei do lado dele. Ficamos uns minutos em silêncio até que...  

- Olha Giih, acho que  está na hora de falar a verdade pra você. O motivo de eu estar distante de você é porque eu me apaixonei. Me apaixonei perdidamente por você. - Estava sem palavras. Não conseguia nem respirar direito, imagina falar. - Desde que nos vimos pela primeira vez, percebi que você era diferente. E naquele dia em que você me contou sobre o Pedro e depois a nossa maratona de Teen Wolf me fez perceber o quanto eu gosto de você e que é um amor diferente de amor de amigo. 

Ele parou de falar e eu continuei em silêncio. Não sabia o que falar, não sabia como reagir. Por isso depois de um tempinho constrangedor, ele resolveu continuar falando:

- Na festa, eu estava indo todo feliz na intenção de me declarar quando vi você beijando o Sprayberry. Foi ai que percebi que só eu amava diferente e que seu amasse de verdade tinha que te deixar livre. Mas eu não suportaria te ver todos os dias e ter que pensar "não, ela é só minha amiga". Por isso me afastei. Sei que fiz errado e queria consertar isso. Você me perdoa?

- Dylan, eu não sei nem o que falar. Só que eu te perdoo sim e que peço desculpas por te fazer sofrer. - Disse olhando nos olhos dele.

- Eu queria dizer que acima de tudo, eu te amo muito e quero continuar sendo seu amigo, porque se pra te ter na minha vida você tem que ser minha amiga, eu aceito.

- Fico feliz por isso! Muito mesmo. - Sorri.

- Posso te dar um abraço?

- Claro. - A gente se abraçou por um breve momento. - Bom, acho melhor eu ir indo.

- Tudo bem, Giih! - Ele falou enquanto a gente se levantava.

- Tchau, Dylan. - Ele abriu a porta e eu fui embora.

Fiquei uma semana inteira evitando ele.

   
......

Deixe seu comentário!!! Gracias

Beijos da Gizinha!

Focus on the positive!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora