- Vamos Gi, vai ser divertido!
- Holland, eu não estou afim de ir na festa. Não tenho uma roupa adequada. - Falei chateada.
Holland havia aparecido na minha casa (melhor, na casa dos González) para me convencer a ir na festa do elenco de Teen Wolf.
- Aaah não é por isso que a senhorita não vai. Já marquei um dia no spa pra nós duas e irei encontrar o vestido perfeito.
- Não acredito! - Disse surpresa.
- Pode acreditar. Até parece que eu ia deixar você perder uma festa dessas!
- Você é a melhor! - Falei abraçando ela.
- Eu sei. - Ela respondeu mexendo no cabelo se gabando.
Já havia passado uma semana depois que tinha recebido a mensagem de Pedro. "Oi, como vai? Precisamos conversar. Quando puder me liga. Beijão." Essa era a mensagem que fez eu pensar no passado e sentir todas as dores novamente.
Graças ao Dylan consegui não responder e esquecer por alguns momentos aquele idiota. Mas, quando estava sozinha a minha vontade era de voltar correndo para seus braços. Pelo jeito a idiota aqui sou eu.
A verdade é que eu não queria sair, pois sair significava socializar e isso era uma das coisas que eu não queria naquele momento. Porém Holland e Dylan haviam insistindo muito para que eu fosse me divertir com eles. E eu não poderia recusar o convite para ser a convidada de honra de Dyl.
Passei a tarde toda no spa com Holland. Segundo ela, aquilo era um presente de superamiga, por isso não precisei pagar.
Aquele spa era magnífico. Tive direito a tudo. Cabelo, maquiagem, massagem, unha... Me senti uma princesa. Só faltava duas coisinhas básicas: Um vestido e um par de sapatos.
- Já ia me esquecendo. Dylan me pediu para que te entregasse... - Holland me entregou um duas caixas assim que chegamos em seu apartamento depois do nosso dia no spa.
Desde a nossa noite do pijama em que ele me fez ficar viciada em Teen Wolf, eu não tinha visto ele, pois ele estava gravando umas cenas de Maze Runner: Prova de Fogo. Então mal nos falamos também.
- O que ele aprontou dessa vez? - Perguntei abrindo uma das caixas.
- Abra-as e verá. - Ela respondeu piscando.
Na primeira caixa havia um lindo vestido azul com um papel grudado com um alfinete que dizia:
"Tenho certeza que irá amar, afinal você ama vestidos e a cor azul. Nada melhor do que juntá-los em um mesmo look não é mesmo?
Com amor,
Seu melhor amigo."Já na segunda caixa havia um par de sapatos de salto alto maravilhoso. E outro papel:
"Não se preocupe, sei que vai servi-lo, pois mandei fazer sob medida. Espero que goste.
Com amor,
Seu melhor amigo."-Não acredito. Eles são maravilhosos! Como o Dylan tem bom gosto! - Falei maravilhada com os presentes.
- Na verdade eu ajudei ele a escolher, entaao nós temos bom gosto. Agora vá se arrumar porque daqui a pouco deixarei você na casa do seu companheiro. - Ela piscou pra mim.
Demorei uns cinco minutos pra me aprontar. Logo depois Holland me deixou na casa de Dylan O'brien.
- Woow!!! Você está maravilhosa! - Ele disse encantado assim que me viu.
- Obrigada Holland por cuidar da Giih.
- Não precisa agradecer. Bye bye crianças, até a festa. - Ela respondeu entrando novamente na sua limousine.
- Vamos de limousine também? - Perguntei enroscando meu braço no braço de Dyl.
- Mas é claro que sim! - Ele sorriu olhando em meus olhos.
O passeio na limosine foi um máximo. Mas entrar pelo tapete vermelho foi magnífico.
Tive que me separar de Dyl por um momento, pois os paparazzis queriam muito falar com ele. Então resolvi me enturmar sozinha mesmo. Afinal eu já tinha visto todos pelo menos uma vez na vida.
- Heey, como vai? - Um garoto loiro de olhos claros se aproximou. Não lembrava muito bem quem era.
- Oi! Você é o... - Estendi minha mão e esperei completar minha frase.
- Dylan Sprayberry e você é a Giovanna, certo? - Ele apertou minha mão e logo depois depositou um beijo nela.
- Isso mesmo. - Sorri.
- Quer dançar? - Ele sugeriu.
- Claro. - Ele pegou minha mão e me conduziu até o meio do salão para dançarmos uma música lenta que não consegui decifrar qual era.
.......
Deixe seu comentário!!! Gracias
Beijos da Gizinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus on the positive!!!
FanfictionUm simples intercâmbio se transforma em algo a mais... Giovanna nem imagina que essa sua viagem resultará nas melhores lembranças de sua vida!!!