Um melhor amigo!

348 19 10
                                    


Acabei dormindo na metade do filme e quando acordei já era segunda.

- Meu Deus! Já são dez horas de segunda!!! Dylan, por que vc não me acordou ontem para eu ir pra casa? Meus pais postiços vão me matar!!! - Levantei e olhei ao redor. Dylan não estava na sala. - Dylan?!

- Heey, estou na cozinha! - Ele gritou.

Fui até a cozinha. Ele estava preparando o café da manhã.

- Bom dia, Gi!

- Bom dia! - Sorri. - Por que não me acordou?

- Você estava dormindo tão gostoso que não quis te atrapalhar. Fica tranquila que eu avisei o Lucas e ele disse que estava tudo bem.

- Eu perdi minha aula de idiomas. - Falei chateada.

- Relaxa, eu te ajudo, se quiser. - Ele sorriu. - Senta ai e vamos tomar café.

Tomamos café. Bacon com ovos mexidos e suco de laranja.

- Bom, acho que ta na hora de eu ir embora. Preciso me arrumar pra ir trabalhar. - Disse levantando da cadeira.

- Tudo bem. Só um segundo que eu vou pegar uma coisa no jardim. - Ele se levantou.

- Ok. - Respondi desconfiada.

Depois de uns dois minutos, Dylan volta para sala com uma flor na mão.

- Isso é por você passado o dia todo comigo no Valentine's day. - Ele disse entregando a flor pra mim.

- Obrigada Dylan. - Sorri.

- Não tem o que agradecer. - Dei um beijo no rosto dele e fui embora.

****

Já era Maio. Havia se passado dois meses desde que conheci Dylan O'brien. Nunca imaginei que um dia eu seria amiga de um famoso, ainda mais um internacional.

Desde o primeiro momento, Dylan foi um cara carinhoso, atencioso, engraçado e divertido. As horas ao lado dele eram as melhores. Em pouco tempo nós criamos uma intimidade tão grande que parecia que nos conhecíamos há anos, por isso já nos considerávamos melhores amigos.

Como combinado, todos os sábados ele me levava para passear por Los Angeles para eu conhecer um pouco dessa cidade tão maravilhosa. Conheci o famoso letreiro de Hollywood, a calçada da fama, fizemos compras em Bervely Hills, fomos ao observatório Griffith, entre outros pontos turísticos.

E aos domingos, nós estudávamos Português. Em pouco tempo, Dylan desenvolveu uma grande capacidade de entender e compreender meu idioma, tanto a fala quanto a escrita. Por isso sempre falávamos inglês misturado com português. Nós nos divertiamos muito com isso.

Nossa amizade se tornou tão grande que ele me levou para conhecer o set da tão falada série (Teen Wolf). Ele nunca levou ninguém ao set, nem mesmo a família.

- Já que eu não consigo te convencer a assistir usando apenas palavras, vou tentar te levando lá. - Ele disse sorrindo com os olhos fechados.

Estava um pouco nervosa, pois não conhecia ninguém. Vendo que estava um pouco desconfortável, Dylan segurou minha mão para me tranquilizar.

- Relaxa Gi, eles são gente boa. Você vai se sentir em casa. - Ele disse me dando um beijo na testa.

Em resposta dei apenas um sorriso breve.

Assim que chegamos um cara magro, de cabelos pretos e uma carinha de baby veio nos cumprimentar.

- E ai Dyl!!! - Ele deu um abraço breve no Dylan.

- Hey cara!!!

- Você deve ser a Gi, estou certo?! - Ele falou virando-se pra mim.

Assenti com a cabeça.

- Prazer em conhecê-la. Sou o Tyler Posey. - Ele pegou minha mão e deu um beijo nela.

- O prazer é meu! - Sorri pra ele.

- Dyl, o Jeff quer falar com você urgente. Vai lá e pode deixar que eu fico aqui com a Gi.

- Obrigada cara. Cuida bem dela hein?! - Dylan o advertiu.

- Vou cuidar dela como se fosse minha irmãzinha. - Tyler piscou pra mim.

Tyler me levou pra conhecer o elenco. Holand Roden, Dylan Sprayberry, Arden Cho, Linden Ashby, Cody Christian, Melissa Ponzio e Shelley Hennig. Todos eram um amorzinho. Mas os que eu mais gostei foram o Tyler e a Holand.

****

Estava tudo lindo. Tinha ficado raro os momentos em que eu estava pensativa ou tristinha por lembrar de coisas ruins do Brasil. Porém, quando tudo está maravilhoso, basta dar um tempo que certamente aparecerá algo pra estragar sua felicidade...

.......

Deixe seu comentário!!! Gracias

Beijos da Gizinha!

Focus on the positive!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora