~Dylan POV'S~
Era sexta feira a tardezinha. Quase de noite. Tinha sido o último dia de gravações da primeira parte da quinta temporada de Teen Wolf.
Quando estou feliz, costumo ir para uma pracinha. Gosto de ficar lá apreciando a paisagem. E aquele dia não poderia ter sido diferente.Assim que cheguei já avistei minha melhor amiga. Estranho, o que ela está fazendo aqui sozinha?
- Hey Gi!!! - Disse aproximando-se dela.
Ela estava sentada num balanço.
- Oi Dyl. - Ela falou com um tom tristinho na voz.
- O que houve?
- Nada...
- Para de graça. Eu sei que aconteceu algo. Me conta para eu poder te ajudar.
- Acho que ta na hora de te contar né?!
- Sim. Não importa o que seja. - Sentei -me do lado dela, no outro balanço.
- Vou te contar uma história...
E ela começou...
"Desde que me conheço por gente, sou amiga do irmão da minha melhor amiga. Ele sempre gostou de mim, mas até num determinado momento eu sempre o vi apenas como amigo. Quando eu terminei com meu namorado (2014), eu estava arrasada, ainda mais porque foi bem no dia dos namorados. Nessa mesma época esse meu amigo (Pedro) ganhou uma promoção de uma viagem para Caldas Novas. Eram quatro passagens. Como Pedro não tinha ninguém pra ir com ele e estava próximo do meu aniversário, como presente ele deu as três passagens pra mim e pra minha duas melhores amigas (sua irmã - Bruna e a Débora)
E na semana do meu aniversário nós quatro fomos para Caldas Novas. Foi divertido.
Como já era o esperado, acabei me apaixonando por Pedro. E foi a partir que tudo começou a dar errado.
Eu não queria um relacionamento sério naquele momento e ele também não. Então resolvemos ser amigos coloridos, mas de um jeito mais sério. A gente morava em cidades diferentes, mas pelo menos em dois finais de semana a gente se via.
Todo mundo achava que éramos namorados e sempre tínhamos que explicar que éramos apenas superamigos. No começo isso não me incomodava, mas com o tempo, comecei a achar que deveríamos assumir um namoro.
Em Dezembro de 2014 por estar livre da escola, resolvi me mudar para a cidade de Pedro (eu tinha uma casa, pois já havia morado lá). Afinal, morar sozinha e voltar pra lá sempre foram meus sonhos.
O normal era que eu e o Pedro nos víssemos mais vezes, mas a gente estava se vendo menos e eu não entendia o motivo. Até que em Janeiro desse ano, Pedro me disse "Não quero mais esse relacionamento. Me sinto muito preso e eu nem sei o que realmente sinto por você. Quero terminar."
O que doeu não foi porque ele disse que não queria mais e sim porque ele falou que não sabia o que senti por mim, sendo que desde sempre ele disse que gostava.
Por isso sofri muito. Com o coração partido, eu prometi pra mim mesma que iria passar um tempo fora do Brasil para esquecer todos os meus problemas."
- E aqui estou eu. Achei que tinha superado ele, mas hoje recebi uma mensagem dele dizendo que queria conversar, ai pensei em tudo que passamos e acabei ficando mal com isso. - Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
Não sabia o que falar, então tive a ideia de criar uma noite que faria ela esquecer aquilo pelo menos por algumas horas.
Levantei do balanço e parei na frente dela.
- Gi, o que acha de fazermos uma noite do pijama? - Sequei as lágrimas dela delicadamente.
Ela olhou nos meus olhos e deu um sorriso fraco.
- Você é o melhor amigo que eu poderia ter, sabia?
- Obrigada Gi. Então seu melhor amigo fará você passar a noite assistindo Teen Wolf. - Sorri - Vamos? - Estendi a mão para ajudá-la a levantar.
- Vamos!
Puxa, ela está mal mesmo. Nem reclamou que estou insistindo pra assistir minha série.
E foi nesse dia que comecei a sentir algo diferente pela minha melhor amiga.
.......
Deixe seu comentário!!! Gracias
Beijos da Gizinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus on the positive!!!
FanficUm simples intercâmbio se transforma em algo a mais... Giovanna nem imagina que essa sua viagem resultará nas melhores lembranças de sua vida!!!