Todo nosso amor começou assim que conversamos pela primeira vez. Nos tornamos melhores amigos e depois melhores amantes.
Talvez tenha sido o cara que mais se aproximou com àquele dos meus sonhos. Gostaria de dizer que ficamos juntos no final, mas acontece que a vida real não é como um conto de fadas, no qual há "E viveram felizes para sempre". Até porque não existe "para sempre".
O que posso dizer é que nosso amor durou exatamente o tempo necessário para se tornar inesquecível.
Nunca irei me esquecer daquele seu olhar 100% sedutor, das nossas brincadeiras e manias, da sua risada maravilhosa, daquelas três últimas semanas juntos e é claro, daquele beijo doce e reconfortante, cheio de magia.
Aquela noite no qual me despedi de Dylan, talvez tenha sido uma das mais dolorosas da minha vida. Lembro exatamente como aconteceu:
- Então é isso? Você vai embora! - Dylan falou encostado na parede da sala, com as mãos no bolso e olhando pra baixo.
- Infelizmente preciso ir, Dyl. - Me aproximei dele e fiquei ali por um tempo sem falarmos uma sequer palavra.
Até que ele me olhou de um jeito malicioso e disse:
- Que tal aproveitarmos de outra forma esse nosso último dia? - E piscou para mim.
-Hmmmm, entendi! - Sorri e olhei de forma sedutora para ele.
- Então vamos subir? - Dylan perguntou.
- Com toda a certeza! - Respondi pulando no colo dele.
Naquela noite fizemos amor...
No dia seguinte, me despedi da minha família postiça com muitos abraços e beijos. Iria sentir falta deles.
Lucas, resolveu vir para o Brasil me visitar assim que entrou de férias. E por ter amado tanto aqui, ele acabou voltando depois da faculdade para passar alguns meses.
Eu e o Dylan resolvemos que seríamos apenas amigos e nos veríamos sempre que possível. Acontece que ele era um ator famoso e eu me tornei uma biomédica renomada. Além do mais morávamos em países diferentes. Por isso foi difícil manter essa palavra. Os reencontros ficaram cada vez menos frequentes, até não termos mais ligações e nem conversas por mensagens.
A verdade é que aprendi algo essencial nessa viagem. Aprendi que na vida sempre teremos amores indo e vindo. E que de alguma forma sempre iremos nos machucar.
Por isso, o importante é seguirmos um dilema básico. Focar apenas nas coisas positivas da vida. Portanto,
Focus on the positive!
The end!
.......
Deixe seu comentário!!! Obrigada por ler até o último capítulo! 💚
Beijos da Gizinha! 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus on the positive!!!
FanfictionUm simples intercâmbio se transforma em algo a mais... Giovanna nem imagina que essa sua viagem resultará nas melhores lembranças de sua vida!!!