- Como assim hoje é Valentine's day e você não me contou? - Perguntei incrédula para o Lucas.
Já havia chegado sábado. O sábado que eu iria sair com o Dylan. Eu e o Lucas estávamos na sala esperando Dylan ir me buscar.
- Me esqueci! - Ele deu de ombros. - Mas por que importa?
- Porque pelo que eu saiba é dia de ficarmos com quem amamos e eu vou sair com o Dylan. Não posso sair com dele.
- Ué, mas vocês são amigos. Esse dia também é pra ficar com os amigos.
- Acontece que eu e ele nos conhecemos há uma semana apenas, isso não se aplica nesse caso. - Falei cruzando os braços. - Além do mais, é um dia pra ele ficar com a namorada. Então não vou ao piquenique.
- Como assim você não vai? - Ouvi uma voz atrás de mim e virei-me delicamente para ver quem era, apesar de já ter uma certa noção.
- Oi Dylan! - Sorri.
- Oi Gi! - Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha. - Primeiro: o combinado era nós sairmos hoje, então você vai sair comigo sim. E segundo, eu não tenho namorada. - Ele sorriu enquanto piscava pra mim.
Provavelmente fiquei vermelha, porque senti meu rosto arder.
- Além do mais já está tudo pronto. Só falta nós irmos. - Ele complementou. -Então vamos? - Ele perguntou sorrindo.
Assenti sorrindo timidamente.
- Só me deixa pegar minha bolsa que deixei lá no quarto.
- Não demora. - Nós rimos.
- Ok.
Assim que chegamos ao parque já arranjamos um local para sentarmos e comermos. Dylan levou sanduíches, morangos, maçãs, uvas, salgadinho, chocolates e suco de laranja. Tudo estava uma delícia. Enquanto comíamos, nós conversávamos sobre a vida profissional dele.
- Então sempre que você sai, você se veste assim? - Ele estava com um boné e óculos escuros.
- Na maioria das vezes. Sei que não é um bom disfarce, mas é o temos né?! - nós rimos.
- Alguém já te reconheceu?
-Algumas vezes.
- Deve ser difícil não poder sair do jeito que você quer, ter que se esconder pra não ser reconhecido. Essa é uma das coisas ruins de ser famoso né?!
- Sim. Mas às vezes é até legal. Me sinto um espião. - Eu ri.
- Só você mesmo, Dylan. - Falei dando um soco de leve no braço dele.
- Então, ta gostando daqui? -Dylan me perguntou.
- Sim, é bem diferente do Brasil, mas é um diferente bom. O único problema é a saudade.
- Eu tava falando do parque.... - Ele riu.
- Aah. Desculpa. - Respondi rindo também. -Aqui é bem divertido. Eu adoro lugar aonde tem bastante árvores. - Sorri.
- Eu também. Adoro a natureza. - Ele sorriu de volta.
Terminamos de comer, arrumamos tudo e continuamos conversando. Até que, já cansado de não fazer nada, ele perguntou:
- Vamos dar uma caminhada? - Ele levantou e estendeu sua mão para que eu a segurasse.
- Claro. - Juntei nossas mãos e fomos dar uma caminhada pelo parque.
Dylan me mostrou cada cantinho do parque. Era simplemente lindo. Me apaixonei instantaneamente por aquele lugar.
Depois de caminharmos bastante, resolvemos ir para casa. Já era final da tarde, então eu ainda pude passar o final do Valentine's day com minha família postiça.No dia seguinte, fui à casa do Dylan para termos nossa primeira aula de português. Começamos pelo básico, ensinei a ele como se cumprimentar, os dias da semana e os meses do ano. Percebi que ele tinha certa facilidade, porque demorou apenas meia hora pra ele aprender.
Depois que estudamos, ele quis assistir Vingadores, apesar de não curtir muito filmes de super heróis, o acompanhei.
Acabei dormindo na metade do filme e quando acordei...
.......
Deixe seu comentário!!! Gracias
Beijos da Gizinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus on the positive!!!
FanfictionUm simples intercâmbio se transforma em algo a mais... Giovanna nem imagina que essa sua viagem resultará nas melhores lembranças de sua vida!!!