Noite com o melhor amigo

320 22 4
                                    

Combinamos de nos encontrar as oito na casa dele. Não estava a fim de assistir série, muito menos uma de lobisomens. Morro de medo dessas coisas, mesmo sabendo que não existe. Mas eu precisava ocupar a mente e nada melhor do que esquecer os problemas na companhia do melhor amigo.

Quando cheguei, ele estava no quintal dos fundos arrumando as coisas da nossa noite do pijama.

- Hey Dyl. O que essas coisas estão fazendo aqui fora? - Perguntei confusa. Não vamos dormir na sala? Pensei.

- Vamos dormir aqui. Só pra ficar mais divertido. E também está uma noite linda. - Bati levemente no braço dele.

- Você quer que eu assista uma série cheio de lobisomens e ainda durma aqui fora? Está louco Dylan O'brien? - Ele começou a rir e eu cruzei os braços fingindo estar brava.

- Relaxa Giih. Estarei ao seu lado. Poderá me agarrar quando ficar com medo. - Ele me olhou maliciosamente.

Fiquei um pouco com vergonha, afinal, ele não dava olhares maliciosos. Pelo menos quase nunca.

Ele percebeu que fiquei desconfortável e resolveu mudar de assunto.

- Você prefere fazer o jantar ou pedir uma pizza?

- Que tal fazermos mini pizzas? - Sugeri.

- Ótima ideia.

Terminamos de arrumar o quintal e fomos fazer as pizzas. Fizemos de vários sabores, queijo com presunto, apenas queijo, calabresa, frango com catupiri, entre outros. Para acompanhar pegamos Ginger Ale.

No quintal tinha uma TV com DVD para passar a série e dois sacos de dormir com travesseiros e cobertores.

- Está preparada?

- Não. - Respondi.

- Então vamos nessa. - Ele falou rindo.

A primeira temporada tem 12 episódios, cada um com mais ou menos 40 minutos de duração.

Quase morri do coração quando Stiles apareceu de cabeça pra baixo na casa do Scott.

Desde o primeiro momento eu gostei do Stiles, não porque ele era interpretado pelo meu melhor amigo, mas porque me identificava bastante com ele.

Já era cedo quando terminamos o episódio 12. Eram tantas perguntas não respondidas...

Mas infelizmente, eu não aguentaria nem mais cinco minutos acordada.

.......

Deixe seu comentário!!! Gracias

Beijos da Gizinha!

Focus on the positive!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora