1996-Acorda amor. Diz Mauro, marido de Luciana.
- Estou com tanta preguiça!
-Vai, acorda meu amor, estamos atrasados.
-Pior que é mesmo.
-Esse fim de semana vai ser muito bom.
- Claro, todos nossos amigos vão.
-Eles vão ficar bem com a tia Laura.
Luciana se levanta e toma uma ducha no seu luxuoso chuveiro.
Minutos depois..
demorou ein. Diz Mauro.
-Estava me arumando para você, meu amor. Diz Luciana.-Vamos descer e tomar café?
-Vamos, sua tia ja deve estar te esperando com nossos filhos.
Os dois descem e vão em direção a sala de jantar.
-Bom dia. Diz Laura (tia de Mauro)
Laura sempre foi muito arogante, uma mulher de 45 anos, não é casada, e mora na casa do sobrinho, ela odeia Luciana, ninguém sabe porque.
-Bom dia Laura. Diz Luciana.
-Bom dia tia.
No mesmo instante a babá chega com as crianças, a menina se chama Leyla, o seu irmão gêmeo Jonas, ambos tem 1 ano, Luciana ficou grávida dos dois aos 19 anos, o mais velho se chama Nicolas, ele tem dois anos.
-Mamã. Diz Nicolas.
- Meu filho lindo. Diz Luciana.
Todos tomam café.
Horas depois...
Já é tarde, hoje Mauro e Luciana irá passar o fim de semana com os amigos, Demétrio, Maria, os dois são casados, Kelly irmã de Luciana é casada com Lucio, Dakota e seu marido Celso.
-Vamos amor. Diz Mauro.
-Me espera, quero dar um beijo nas crianças.
-Estou te esperando no carro.
-Ta certo.
Luciana sobe as escadas até a brinquedoteca onde estão as crianças.
-Meus filhos lindos, mamãe ama tanto vocês. Luciana diz, ela abraça e dá um abraço em cada um filho, desse as escadas e vai em direção ao carro, ela entra, Mauro ja esta no carro, os dois vão para o resort na praia onde seus amigos estão a esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INJUSTIÇA
RandomIncriminada por um crime que não cometeu, Luciana passa voce vinte longos anos na prisão arquitetando um plano para provar sua inocência e reencontrar sua família.Nesse meio tempo ela vira a "madrasta "dos próprios filhos. Quando tudo está indo per...