Capítulo 20

54 4 0
                                    

Três semanas depois...

Luciana

Semanas se passaram, hoje o Jonas vai receber alta, infelizmente ele está paraplégico, me dá uma dor de não
abraça - lo, dar carinho, cuidar do meu filho. Um carro chega em frenta a casa e de lá sai Jonas, Leônidas é Mauro ajuda ele a sair e colocam ele na cadeira de rodas, cabisbaixo e entra na casa.

Jonas

Me sinto um inútil, não posso mais andar, viver, ser feliz, logo agora que minha relação com o meu pai está tão boa, mas com quimioterapia eu posso voltar a andar.
Entro na sala com meu pai e Leônidas, minha irmã Leyla foi para a faculdade e a tia Laura está fazendo alguns exames, entro na sala e vejo Luciana.

Jonas - Oi Luciana.

Luciana - Oi Jonas.

Leônidas - Tchau,tenho que ir para o trabalho.

Mauro - Tchau meu filho.

Leônidas sai e Luciana me  leva para meu novo  quarto que é no andar de baixo, pois meu pai foi trabalhar.

Luciana

Entro no quarto de Jonas e ele percebe que estou nervosa.

Jonas - Você está nervosa com alguma coisa Luciana?

Luciana - Si.. não.

Jonas - Tem certeza que está tudo bem?

Luciana

Fico nervosa quando estou perto dos meus filhos, não posso abraça-los, conversar como mãe, estou decidida vou contar tudo a jonas.

Luciana - Jonas eu vou contar um segredo, voce jura que não vai comtar a ninguém?

Jonas - Juro.

Luciana - Eu sou sua mãe.

Jonas -Minha mãe é a Kelly.

Luciana - Seu pai mentiu, a Kelly é minha irmã, ela foi assassinada e eu fui culpada injustamente, passei 20 anos na prisão e só vou contar isso a todos quando eu provar minha inossencia.

Jonas -Então você é minha mãe?

Luciana - Sou, eu sou a sua mãe.

Digo  e abraço meu filho depois de muitos anos.

INJUSTIÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora