Capítulo 17

61 3 0
                                    

Mauro

Saio de casa, fico estressado com essa situação, um filho irresponsável, passa dois dias fora de casa e não dá satisfação a ninguém, tenho muito orgulho do meu filho mais velho, um homem sério, responsável, meu filho predileto. Chego na empresa vou até minha sala e encontro meu filho Leônidas.

Leônidas - Pai precizo falar com você.

Mauro - Diga.

Leônidas - Quero que tire o Demétrio do cargo de vice presidente da empresa por que eu quero ficar no lugar dele.

Mauro - O quê?

Leônidas - Quero ser o novo Vice presidente da empresa, estou cansado de administrar o dinheiro as entra e sai na conta da empresa.

Mauro -Vamos decidir, isso hoje na reunião co os acionistas.

Leônidas - Tá certo pai.

Leônidas sai da minha sala e eu vou logo atrás falar com  minha secretaria.

Mauro - Cláudia avise a todos os acionistas que daqui a uma hora terá reunião.

Cláudia - Sim senhor.

Uma hora se passa, vou em direção a sala de reunião e lá já se encontram meus filhos, pois eles possuem grande parte das ações, as três juntas somam 55% de todas as ações.

Mauro - Boa tarde.

Todos respondem começamos a reunião.

Mauro - Bom, andei pensando bem e teremos de escolher um outro novo Vice presidente.

Demétrio - O quê? Eu estou Nesse cargo a mais de 20 anos.

Leyla - Então quem é que quer ser o novo Vice presidente?

Leônidas - Eu me candidato.

Demétrio - Eu também me candidato.

Jonas - Tem mais  alguém que quer ser o vice presidente.

Mauro - Então vamos começar a votação, Leyla em quem você vota?

Leyla- No Leônidas.

Mauro- Em quem você vota Jonas?

Jonas- No Leônidas.

Mauro - E você tais (outra assionista) vota em quem?

Tais - No Demétrio.

Mauro - E você Maria em quem você vota?

Maria - Claro que eu volto no Demétrio.

Mauro - E você tia Laura em quem você vota?

Laura - Em Demétrio.

Demétrio - Agora só falta você Mauro em quem você vota?

INJUSTIÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora