Capítulo 15

68 3 0
                                    

Sophia - A mãe deles moreu em um acidente com a irmã.

- E como se chamava a mãe deles.

- Kelly.

- Que nome lindo. Falei como se não soubesse de nada.

-Você viu o quadro na sala?

- Não.

- A mulher que está nele e a Kelly.

- Ta certo, Boa noite Sophia.

- Boa noite.

Saio da cozinha e esbarro em Mauro quase caiu no chão mas ele me segura e nos olhamos, minha vontade naquele momento foi de beija-lo, desejo esse homem mais que tudo nesse mundo, eu ainda o amo.
- Me... me desculpe senhor Mauro. Eu digo guaguejando.

- Não foi nada demais. Ele diz com aquela voz grave, mas linda.

- Boa noite. Eu digo.

- Boa noite. Ele diz.

Subo para meu quarto e vejo ele pela janela saindo no carro. Onde ele foi a essa hora da noite?

Mauro

Saio de casa e vou até um galpão ( sede da facção ), chego lá e encontro Demétrio e Maria.

- Oi Mauro. Maria diz.

- Oi Maria.

- Quem será o novo chefe da facção? Sabe alguma coisa? Demétrio pergunta.

- Não tenho a mínima idéia.Eu digo e saio e entro no galpão onde muitos menbros da facção se encontram, outros chefes da facção e eu entramos em uma sala onde decidiremos quem será o novo chefe da facção, depois de alguns minutos decidimos e entramos em uma sala onde estão outros menbros da facção.

Luciana 

Após Mauro sair de casa pego um livro em minha cômoda, deito na cama e começo a ler, fico meia intediada, sem conseguir dormir e vou até a sala de estar e fico pensando " Como o Mauro foi esperto, armou esse plano de mestre, dizendo que Kelly é a mãe dos meus filhos "

Mauro

Eu chego em frente a todos os menbros da facção  e começo a falar.
-Eu e outros menbros decidimos quem seria o melhor chefe para nossa facção.

Xxxxx - Quem é? Diz uma pessoa que está presente no galpão.

INJUSTIÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora