Mauro - Bom dia.
Luciana - Bom dia.
Mauro - Gostou da noite?
Luciana - Amei. O que nós fizemos ontem pode se repetir todas as noites?
Mauro - Claro que vai.
Luciana -Nós podemos continuar o que terminamos ontem.
Maura - Você tem toda a certeza.
Ele me puxa para seu corpo e nos beijamos, tiramos nossas roupas, fazemos um sexo maravilhoso naquela manhã de domingo.
1 hora depois...
1 hora se passsou,estamos caminho da casa de campo.Jonas não por vir.
Leyla - Que casa linda.
Luciana - Foi Kelly que me deu antes de morrer.
Mauro - Infelizmente era aqui as reuniões da facção.
Entramos na casa, abrimos as janelas, e começamos a procurar.
Leyla - Eu vou procurar na biblioteca.
Mauro - Eu procuro aqui na sala.
Luciana -Eu vou procurar nos quartos.
Entro no quarto e começo a procurar até que tropeço em uma mesinha, algumas coisa vão ao chão, inclusive um porta retrato que se quebrou em pedaços e parece que tinah uma carta dentro do porta retrato.
Luciana - Que carta é essa?
Falo pegando a carta.
Luciana - Mauro, Leyla achei algo.
Mauro -O que você achou?
Luciana - Essa carta.
Leyla- O que está escrito nela.
Luciana - De Kelly
para Luciana.Leyla - Vamos ler?
Na carta
Luciana lhe deixo está carta para, pois se alguma coisa acontecer comigo, nessa carta estão todas as explicações, Se eu morrer, foi a Maria. Pois tenho um caso com Demétrio, ela nos flagrou e está em ameaçando, que se eu não me afastar de Demétrio, ela vai me matar. "
Beijos, Kelly
Mauro - Já temos todas as provas.
Leyla - Nunca pensei que aquela mulher doce, gentil fosse capaz de matar alguém.
Mauro - Ou foi ela ou foi Demétrio.
Luciana - Meu advogado, vou ligar pra ele.
m poucos minutos o advogado chega e explicamos o meu caso sa provas, ele vai fazer com que tenha um novo julgamento.
Quando voltamos para casa encontramos viaturas e policiais, nós preocupados, perguntamos.
Mauro -Policial, o que aconteceu?
Policial - Seu filho está refém nas mãos de Marta.
Mauro - Quem é Marta?
Policial - Ela é a chefe da facção criminosa que engana mulheres e prostituem as mesmas.
Luciana -Essa mulher se chama Marta Bovier?
Policial -Sim.
Não pode ser Marta( amiga de Luciana que ajudou a mesma quando saio da prisão ). é a chefe da facção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INJUSTIÇA
De TodoIncriminada por um crime que não cometeu, Luciana passa voce vinte longos anos na prisão arquitetando um plano para provar sua inocência e reencontrar sua família.Nesse meio tempo ela vira a "madrasta "dos próprios filhos. Quando tudo está indo per...