Capítulo 21

62 3 1
                                    

Jonas

Fiquei mesmo muito surpreso e furioso com meu pai , mentir sobre a nossa verdadeira mãe, isso não se faz. O tempo passa rápido , meu pai ja chegou, estou andando pela casa até que ouço meu pai conversar pelo telefone.
Mauro - Hoje a reunião da facção vai ser na casa de campo, ela é perto do posto de gasolina Milder, é aquela casa da minha ex mulher. Avise aos outros menbros da facção Demétrio, diga que essa reunião foi ideia do chefe.

O quê? Meu pai faz parte de uma facção? Eu tenho que dizer isso a Luciana, quer dizer mimha mãe, vou até meu quarto e mando uma mensagem para minha mãe cm vir para o meu quarto.

Luciana

Estou organizando o pagamento dos funcionários até que recebo uma mensagem de Jonas.

Mensagem:

" Mãe vem aqui no meu quarto, estou tenho que lhe falar uma coisa muito importante ".

Termino o que faço e vou para o quarto de Jonas.

Luciana - O que é que você quer falar comigo?
Jonas - Eu descobri um segredo do meu pai e quero que você investigue.

Luciana -Mas que segredo é esse?

Jonas - Meu pai faz parte de uma facção.

Luciana - Como você soube disse?

Jonas - eu ouvi uma conversa do meu pai com o Demétrio.

Luciana - E como você quer que eu descubra isso?

Jonas - Você já percebeu que meu pai sai as vezes a noite?

Luciana - Sim.

Jonas - Você sabe andar de moto?

Luciana -Sim, porque.

Jonas - Você vai seguir meu pai.

Luciana - Me explica melhor.

Jonas - Hoje a tia Laura vai jantar na casa do Demétrio e da Maria, e meus irmãos não vão estar em casa, só vai estar eu e você, isso vai te ajudar muito.

Luciana -Me ajudar como?

Jonas - Se eles te virem saindo da casa com a moto, eles vão desconfiar e vão te encher de perguntas.

Luciana - Eu vou sair antes do seu pai sair vou esperar ele sair casa com o carro e sigo ele até o local da reunião?

Jonas - Sim, eu ouvi meu pai  dizer que a reunião será na casa de campo da sua ex mulher, com certeza é a sua.

Luciana - Não acredito que eles estão usando a casa que eu ganhei da minha irmã para fazer reunião de facção criminosa.

Jonas - Eu nunca pensei que meu pai fosse um criminoso.

Luciana -Nem eu.

Aviso

Gente espero que estejam gostando da história. Se vocês estão gostando comentem dizendo que estão gostando, e se não estão gostando façam um comentario dizendo que não estão gostando, assim vou poder modificar algumas coisas.

Opinem sobre a história

Se vocês estão gostando, leiam e  comentem

Beijos


Caio Rodrigues


INJUSTIÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora