Capítulo 7

69 5 0
                                    

-Senhor Juiz, isso é o que tenho a falar. Diz Demétrio.

Um pensamento invadia a mente de Luciana" porque ele mentiu? "

Alguns minutos se passam e o Juiz chama a outra pessoa a depor.

-Que entre agora Jonny Fernandes.

-Jura falar somente a verdade e nada mais do que a verdade? Diz o Juiz.
-Juro. Diz Jonny (O empregado que flagrou Luciana ao lado de Kelly ).
-Pode começar. Diz o Juiz.

-Eu trabalho no hotel onde Luciana é Kelly estavam hospedadas, em um dia eu andava pelo corredore onde se encontra o quarto onde a vítima foi encontreda, a porta do quarto estava aberta e eu flagrei Luciana Pinheiro com a arma na mão e chorando ao lado da irmã, não sei se ela matou, ou se é verdade o que ela diz. E só isso que eu tenho a falar.

- Obrigado  pelo seu depoimento. Diz o Juiz. E o Juiz contínua - Amanhã continuaremos com o julgamento.

Os policiais a algemam Luciana é leva ela para a penitenciária.

No dia seguinte ...

Os policiais levam Luciana atéo Fórum para o último dia de julgamento, chega na sala do julgamento e o juiz entra e diz que o julgamento vai começar

- Hoje o sentença não vai demorar, pois só temos uma pessoa a depor.

Minutos se passam, e o juiz diz:

-Que entre agora Laura Lima.

Laura (tia de Mauro) entra e Luciana pensa "claro que ela vai falar mal de mim, ela me odeia".

-Jura falar somente a verdade e nada mais do que a verdade? Diz o Juiz.
-Juro. Diz Laura.

-Pode começar com seu depoimento.

-Luciana Pinheiro odiava a irmã, pois Kelly  herdou maior parte  da fortuna do seus pais, ela se vingou seduzindo Lucio, pelo que Luciana disse e juntei as peças do quebra cabeça, Com certeza Kelly descobriu a traição do marido e da irmã, Luciana com medo que isso afastasse seu casamento matou a irmã.

-Essa mulher mente senhor juiz, ela me odeia, eu nunca fiz nada de mal para ela falar mentiras sobre mim. Diz Luciana.

-Se você me enterromper você vai ser obrigada a se retirar. Diz o Juiz.

O juiz e o júri se reúnem em uma sala.

Uma hora se passa e o juiz entra, senta na sua mesa, pede a atenção de todos.

- Eu e o júri decidimos e Luciana Pinheiro foi considera da culpada, ela pagará pelo delito por 50 anos na prisão, tendo direito a um advogado.

INJUSTIÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora