Capítulo 38 - O final

63 3 0
                                    

Juiz - Explique - se Demétrio Lascuran.

Demétrio - Eu matei a Kelly por impulso, da facção me santagiou para eu eliminar ela.

Juiz - Por que a facção queria elimina- lá?

Demétrio - Ela nos santagiou, dizendo que se não dessemos o dinheiro ela contaria a Polícia tudo sobre a facção.

Juiz - Eu e o júri vamos nos reunir para trazer o veredicto.

Luciana

Leyla - Não esperava por essa.
Luciana - Nem eu.

Leyla - O juiz está entrando com o veredicto.

Juiz - O júri decidiu e o réu Demétrio Lascuran que se entregou, foi condenado a 70 anos de prisão.

Luciana - Graças a Deus eu estou livre minha filha.

Leyla - Parabéns mãe.

2 anos depois...

Dois anos se passaram, muita coisa aconteceu nesses últimos anos, Leyla se casou e me deu uma netinha linda, Jonas se tornou um arquiteto muito prestigiado, voltou a andar, está namorando e sua namorada está  grávida de um menininho. Demétrio está preso, Maria, infelizmente enlouqueceu e foi viver em um manicômio. Enquanto eu, estou feliz! Adotei uma garotinha de sete anos, que tem câncer,ela se chama Karoline, e em razão dela criei uma ONG (Organização não governamenta) chamada ONG Direito de viver, que acolhe e cuida de crianças carentes, tipo um orfanato. Hoje é reveillon, Jonas veio com sua namorada passar as férias no Brasil. E aquela mansão, vendi e comprei uma cobertura na praia.

Leyla - Boa noite mãe.

Luciana - Boa noite mimha filha.

Jonas - Karoline vem tirar uma selfie.

Karoline - Já vou.

11h59m

Jonas - Contagem regressiva.

Todos -10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.

Todos - Feliz ano novo.

Leyla - Feliz ano novo mãe.

Luciana -Feliz ano noooovo.

Jonas -Feliz ano novo.

Jonas fala e nos abraça.

Luciana - Amo tanto vocês.

Jonas e Leyla - Também te amamos.

Luciana - Nossa vida está apenas começando.

Tudo está indo ótimo para mim, minha familia e eu estamos felizes, e espero que essa felicidade dure por toda a eternidade. E parte dessa alegria é devido por que nós  resolvemos as Intrigas da vida.



FIM

INJUSTIÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora