MauroChego na reunião, hoje so estarão os principais menbros da facção, estou a comversar com Demétrio até que o chefe da facção chega para a reunião.
Luciana
Quando algumas pessoas e o Mauro entram na casa vou até uma janela e observo algumas pessoas,o Mauro e o Demétrio, o Demétrio também faz parte dessa tal facção? Todos sentam ao redor da mesa de jantar, que é enorme.
Xxxx - Boa noite. Diz uma mulher.
Xxxx-Boa. Todos dizem.
Quem será essa mulher? Ela está de costas para a janela que eu estou a observar.
Xxxx- Hoje nos reunimos para decidirmos alguns assuntos. Diz aquela mulher.
Mauro - Senhora, algumas moças já aceitaram ir para o Canadá pensando que vão ser modelos, as coitadas mal sabem que vão ser prostitutas em um bordel.
Demétrio - Essas moças engenuas vão trazer muito dinheiro para os nossos bolsos.
Não acredito essa " facção " engana mulheres, e fazem essas mulheres serem prostitutas. Uma mulher está do lado de Demétrio, não consigo ver quem é, a Maria também faz parte dessa facção imunda?
Xxxx - Maria quantas garotas ja estão no bordel lá na Suíça?A mulher diz.
Maria- Já tem umas 56 moças.
Xxxx- E no bordel Lamatz em Istambul, quamtas garotas tem lá?Maria - 34.
Xxxx- Nos países que a facção atua, quamtas garotas já forma enganadas?
Maria - Mais de 900 garotas.
Xxxx- A partir de hoje, que assumi o comando esse número vai aumentar cada vez mais.
Minutos depois...
Minutos se passaram, a reunião já acabou, só estou esperando o pessoal sair para eu ir embora.
No dia seguinte...
O dia acabou de amanhecer, estou na cozinha sozinha até que ouço a porta se abrir, duas mãos cobrem os meus olhos.
Mauro - Bom dia.
Luciana - É você Mauro?
Mauro - Sim.
Luciana - Bom dia, senhor.
Mauro -Não me chame de senhor, me chame somente de Mauro.
Luciana - Tá certo.
Mauro - Você quer sair pra jantar hoje a noite?
Luciana - Sim, quero.
Mauro - Nós vamos às oito, tchau.
Luciana - Tchau.
Marcos sai da cozinha e vou organizar a mesa para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INJUSTIÇA
RandomIncriminada por um crime que não cometeu, Luciana passa voce vinte longos anos na prisão arquitetando um plano para provar sua inocência e reencontrar sua família.Nesse meio tempo ela vira a "madrasta "dos próprios filhos. Quando tudo está indo per...