Vinte anos se passaram, o advogado de Luciana conseguiu tirar ela da prisão, hoje ela sairá de lá, Luciana hoje completa 40 anos de idade. Vamos falar sobre Mauro, ele não se envolveu com nenhuma mulher todos esses anos, seus filhos estão bem, Leyla é uma menina mimada, linda... Seu irmão gêmeo Jonas ele é um irresponsável, não trabalha... O mais velho Leônidas é um jovem,
responsável, trabalha com o pai na empresa, está noivo... Hoje eles irão para a missa de sua mãe Kelly, Mauro e Laura mentiram dizendo que Kelly era a mãe deles e que ela tinha morrido em um acidente de carro, Demétrio, Maria, Dakota, Celso e Lucio também mentiram.O delegado chama Luciana para ir até sua sala para dar a notícia que ela vai sair da prisão.
-Porque me chamou aqui? Diz luciana.
-Eu tenho uma ótima notícia. Diz o delegado.
-Mas qual?
- Você vai sair da prisão.
-É verdade? Diz luciana emocionada.
-Sim.
Luciana pega suas coisas, e é levada a um grande portão que se abre no mesmo momento.
" Eu estou livre, meus filhos vou poder ver, e vou descobrir quem matou minha irmã ". Pensa Luciana.
Ela pega um táxi e vai até a casa de uma grande amiga, bate na porta da casa.
-Luciana é você?
-Sim sou eu Marta. Diz Luciana.
-Quanto tempo amiga, por onde você andou?
-Eu fui presa.
- Porque?
-Posso entrar?
- Entra, e me explica tudo aconteceu todos esses anos.
-Tudo começou em um simples fim de semana na praia...
Na mansão
-Pai você chegou! Diz Leyla ( Filha de Luciana eMauro )
-Oi filha. Diz Mauro.
- Onde o Leônidas está? Ele não veio com você?
-Ele foi dormir na casa da Vanessa (noiva de Leônidas ). Diz Mauro.
-A tá, vamos pai, te esperei para jantar com você.
Eles vão para a sala de jantar, conversam, jantam e sobem para dormir.
Na casa de Marta (amiga de Luciana )...
- Marta,eu posso dormir aqui somente por essa noite?
- Claro que sim, você é minha melhor amiga.
- Amanhã vou ao banco, espero que minha conta não tenha sido bloqueada.
- E seus filhos? O seu marido? Diz Marta.
-Não sei, tenho medo que meus filhos não me aceite.
- O que você pretende fazer Luciana?
-Descobrir quem matou minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INJUSTIÇA
RandomIncriminada por um crime que não cometeu, Luciana passa voce vinte longos anos na prisão arquitetando um plano para provar sua inocência e reencontrar sua família.Nesse meio tempo ela vira a "madrasta "dos próprios filhos. Quando tudo está indo per...