-Err... um grande... campeão?-Eduardo falou, receioso.
-Não me diga. Agora, vamos falar de você. Deixa eu ver: gordo, idiota, comilão, burro, lento, débil...
-Chega, Marcos! Será que você não pode deixar as pessoas em paz?! - Tomara que essa minha fala tenha o efeito que eu espero que tenha.
-Deixar em paz...- ele soltou uma gargalhada um tanto quanto maléfica.-Eu nasci para atormentar! E se você não calar a boca, você vai ver o que é tormento!
Eu não podia aceitar isso! Aquele cara já irritou muita gente!
-Marcos, eu disse... CHEGA! - Parti pra cima dele, mas antes que eu percebesse, ele já tinha segurado meu punho.
-Você... nem... tente... fazer isso... denovo!-Ele chutou a minha barriga, e eu cai.-Você vai aprender a respeitar seus superiores...-ele se preparou para me chutar, mas antes que ele o fizesse, o diretor da escola apareceu do nada. O diretor era um cara alto, corpulento, usava óculos, tinha um cabelo crespo e curto e sempre está bem arrumado. Hoje, ele estava de camiseta polo verde e preto, jeans preto e sapato social.
-Marcos Felipe... não se atreva a tocar neste garoto.-Ele lançou um olhar que dizia: sai daqui agora, ou você vai ver o que é bom pra tosse, mas aquele olhar queria dizer algo mais.
-S-s-sim, diretor...-Ele saiu de cabeça baixa. Eduardo tinha ido embora. Até entendo, pois ele já passou por muita coisa.
-Você está bem?-ele perguntou
-Eu... estou bem...
-Como isso aconteceu?
-O Eduardo e eu estávamos falando de como ele é irritante. Ai, ele simplesmente apareceu do nada. Eu tentei brigar com ele, mas ele é mais forte que eu...
-Tomara que você esteja bem. Não quero que seus pais venham reclamar comigo sobre o seu incidente. Agora, vá para casa.
-Certo.- Ele me ajudou a levantar. Eu agradeci. Voltei com ele até a escola para pegar a minha bicicleta. Ainda estava meio tonto.
-Hm... diretor... eu acho que eu vou... -eu tive falta de ar quando o Marcos me chutou. Acho que isso mexeu com a minha cabeça e eu acabei desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Ondas - A Pedra De Atlantis
Novela Juvenil"Algo só se torna maldição se acreditar que é..." Tendo constantes visões e sonhos debaixo d'água, Diego tenta encontrar a raiz do seu problema. Ao revirar as coisas de sua falecida mãe, ele acha uma pedra repleta de runas. Ele tenta desvendar as in...