BUF!
-Ai! Mas que...
-Ai! - Uma voz feminina e familiar gritou. -O que...
Quando olhei pra garota, percebi quem era. Olhos cor de mel, cabelos loiros, cacheados e curtos, pele clara e voz suave.
-C-C-Clara?! M-m-me desculpa... eu me distrai...
-Ai... eu que peço desculpa... eu fiquei no meio do caminho mesmo...
Me levantei e ajudei ela a se levantar. Sua pele era macia e morna.
-Err... me desculpa mesmo. A culpa foi toda minha. Se machucou?
-Acho que... ai! Descobri onde me machuquei.
O joelho dela estava com um arranhão.
-Ai, meu Deus! Clara, vem comigo. Vamos lavar isso. - Peguei no braço dela e a acompanhei até a torneira mais próxima que encontrei. Quando abri a torneira em cima do machucado, ela soltou um grito abafado de dor.
-Calma... vai passar.
Depois de lavar, peguei um curativo que guardei na minha mochila e coloquei em cima do arranhão.
-Me desculpa mesmo... eu não queria ter feito isso...
-Não tem problema. Eu sei que você é desastrado assim mesmo.- Ela piscou e começou a rir. Não aguentei, e comecei a rir junto. Então, ela me fitou. Fiquei olhando para os olhos dela. Estavam reluzentes. Ela começou a se aproximar... o perfume dela era doce, mas suave. Eu estava quase beijando ela... até que...
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM!
Ah, sério??!
-Opa... tenho que ir. Aula de história agora... você sabe como ele é, não é? Tchau, Diego.
-Tchau...
Ah, que droga!
Corri pra sala. O professor não tinha chegado. Estava a maior bagunça. Meu amigo, Eduardo estava sentado na frente da terceira fileira. O idiota do Marcos e seus amiguinhos estavam jogando bolas de papel nele. O resto das pessoas estavam conversando, ouvindo música ou dormindo. Assim que me sentei, o professor chegou na sala.
-Atenção! Antes de mais nada, Sr. Marcos, Sr. Pedro e Sr. Guilherme... vocês estão convidados a se retirarem da sala. Na minha aula de geografia, não permito esse tipo de coisa, então ou vocês param com isso de uma vez ou saiam da sala!
-F-f-foi mal ai, professor...
-Muito bem. Voltemos então a nossa aula...*****
Depois de um longo dia de aulas, eu e o Eduardo fomos lanchar numa barraca próxima à escola. Eu pedi um misto quente com suco de goiaba (Na moral, eu gosto muito de goiaba! É muito gostosa pra ser verdade!), e o Eduardo pediu um cachorro quente, um pastel, uma coxinha e um copo grande de Coca-Cola
-Noxa... - Ele estava de boca cheia - Exa comida tá muito boa mexmo... - Calma, cara. Vai devagar ai.
Quando eu percebi, ele já tinha comido tudo, e eu ainda estava na metade do meu sanduíche.
O Eduardo é um cara legal: usa um óculos preto de armação grossa, seu cabelo estava sempre espetado. Estava usando uma camiseta do Red Hot Chilli Pepper, jeans azul-escuro e um par de tênis vermelhos. Era meio gordinho, o que explica o fato dele comer tanto.
-Meu, eu tô cansado de ter que aturar o Marcos. Ele vive jogando aquelas bolinhas irritantes em mim... ele é um grand-
-Um "grande" o quê? Vamos lá, termine a sua frase... - Marcos basicamente se materializou atrás da gente. -Eu sou um "grande" o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Ondas - A Pedra De Atlantis
Fiksi Remaja"Algo só se torna maldição se acreditar que é..." Tendo constantes visões e sonhos debaixo d'água, Diego tenta encontrar a raiz do seu problema. Ao revirar as coisas de sua falecida mãe, ele acha uma pedra repleta de runas. Ele tenta desvendar as in...