Os estudos estavam cada vez mais difíceis, as meninas vinham estudar aqui em casa alguns dias de provas, Niall estava sendo meu "professor" particular.
Estávamos agora deitados na cama com os livros abertos prontos para dar mais uma lida no conteúdo de biologia.
Eu- Estou com fome!
Niall- Depois a gente come amor!
Eu- Nunca vi Niall James Horan recusar comida antes, devo ficar preocupada?
Niall- Só com esse teste que vamos ter amanhã amor!
Eu- Estou com dor de cabeça de tanto tentar gravar isso na minha mente. E sabe de alguma coisa, missão falhada com sucesso!
Niall riu de minha afirmação, mas essa era a verdade. Estávamos horas ali estudando e lendo essas coisas e eu não fazia ideia do que era.
Mãe- Crianças venham comer!
Eu- JÁ ESTAMOS INDO MÃE!
Niall- Dessa vez você se livrou mocinha!
Eu- Aí amor que chato!
Niall riu e me abraçou por trás me levando até a cozinha. Minha mãe havia feito um bolo de chocolate. Os meus olhos brilhando ao mesmo tempo que os de Niall.
Niall- Nossa dona Patrícia, isso aparenta estar ótimo!
Mãe- Então prova Niall, aposto que o gosto está melhor!
Niall assentiu e provou, logo depois devorou tudo em dois segundos, só faltava comer o prato junto!
Ri da cena do meu namorado e fui me deliciar também, estava tão gostoso!
Eu- Mãe, o papai não vai ganhar uma folga pra nós podermos sentar e conversar um pouco como fazíamos antigamente?
Mãe- Nós estávamos falando, acho que no próximo mês, vamos todos para os Estados Unidos passar férias. Nós, o Niall e seus amigos!
Eu- Isso é sério?
Mãe- Sim filha!
Não me lembro como, mas eu pulei da cadeira e abracei ela, estava tão feliz, mal podia esperar pra esse mês passar voando!
Niall- Isso é fantástico senhora Wolff!
Mãe- Mas só duas semanas gente!
Eu- Isso já está muito bom mãe!
Niall- Mas outro dia a gente comemora, agora temos que estudar!
Disse me puxando pro quarto, eu tenho o melhor namorado do mundo, e a família também! Vou poder passar férias com meus pais e ainda com meus amigos e meu namorado!
Essas vão ser as melhores férias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend || NH
FanfictionZoe Wolff, uma garota de 17 anos, líder de torcida, popular, rica. Zoe não gosta da fama mas aguenta. Niall Horan, um garoto de 17 anos, considerado nerd, apaixonado por Zoe. Será que a fama é mais importante ou o amor? Venha descobrir em Boyfriend!