Acordei com meu despertador tocando, mais um dia chato de aulas, odeio isso!Depois de me arrumar desci para tomar café da manhã, Niall já estava por vir para irmos pra escola juntos.
Ema não vai com nós hoje, dei um beijo na testa da minha mãe e comi as torradas que a mesma tinha feito.
Xxxx- Bom dia!
Eu- Bom dia meu amor!
Niall- Está pronta? Estamos atrasados!
Eu- Sim, estou!
Nos despedimos da minha mãe e fomos com o carro de Niall para a escola.
Eu- Estava com saudades de ti meu loirinho!
Niall- E eu de ti minha linda!
Senti sua mão em minha coxa, sorri com o contato de sua mão em minha pele.
Niall- Chegamos!
Eu- Odeio isso aqui!
Niall- Hey, isso é importante pra gente amor!
Eu- Eu sei Nini!
Sorri e entrelacei nossas mãos, entramos na escola e fomos direto ao nosso grupinho.
Eu- Bom dia pessoal!
Todos- Bom dia!
Me sentei ao lado de Ruth, Niall logo sentou ao meu lado também.
Ruth- Está com umas olheiras enormes amiga!
Eu- Não consegui dormir direito ontem à noite!
Ema- O que aconteceu Zoe?
Eu- Nada, acho que era insônia!
Elas assentiram e voltaram às suas atenções para seus namorados.
Niall beijou meu pescoço e deixou um leve beijo na minha bochecha. Sorri pra ele e o puxei para a sala de aula.
Não tinha vontade de estudar mas sabia que para passar na faculdade da Austrália era muito importante ter notas altas!
Depois de a professora tanto falar, conseguimos sair para o intervalo, fomos todos para a cantina.
Eu- O que vai comer Nini?
Niall- Pode ser um xis e um suco de caixinha.
Eu- Ok, vou lá pedir!
Voltei para nossa mesa com tudo em uma bandeja. Niall devorava aquilo em segundos!
Eu- Come mais devagar amor!
Niall- Estou cheio de fome, linda!
Eu- Como sempre!
Todos Riram, um tempo depois tivemos que voltar para sala de aula, a professora de história já estava falando sobre a revolução francesa.
Essas eram umas das minhas aulas preferidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend || NH
FanficZoe Wolff, uma garota de 17 anos, líder de torcida, popular, rica. Zoe não gosta da fama mas aguenta. Niall Horan, um garoto de 17 anos, considerado nerd, apaixonado por Zoe. Será que a fama é mais importante ou o amor? Venha descobrir em Boyfriend!