Mais um dia de aula, ainda bem que esse ano é o último na escola, depois vem a faculdade!Me levantei da minha cama quentinha e fui para o banheiro me arrumar, estava muito cansada.
Depois de pronta desci para tomar café, minha mãe lia mais uma daquelas suas revistas de moda.
Eu- Bom dia mãe!
Mãe- Bom dia filha!
Eu- O Niall ainda não veio? -falei estranhando a sua ausência.
Mãe- Não, mas acho que ele vem logo!
Tomamos o café juntas, hoje é sexta-feira, último dia de aula pra essa semana!
Escutei uma buzina e fui olhar quem era, meu namorado saiu de uma Range Rover.
Eu- Niall!
Niall- Bom dia minha linda!
Eu- Bom dia! Que carro é esse amor?
Niall- Eu ganhei do meu pai.
Eu- Parabéns amor!
Niall- Vamos pra escola?
Eu- Sim, tchau mãe!
Mãe- Tchau crianças!
Sorri e Niall abriu a porta do carro para mim entrar era lindo! Seu pai ganha muito dinheiro, a vida do Niall sempre foi boa, não posso reclamar da minha porque eu sempre ganhei e tive tudo o que quis, pra Niall não foi diferente.
Eu- Nossa Ni, é lindo!
Niall- Obrigado amor!
Niall me deu um beijo e arrancou para irmos até a escola.
Niall- Amor, hoje começa os treinos, então se você não quiser ficar lá pode voltar com as meninas!
Eu- A gente já combinou tudo Ni, vamos ir pro shopping enquanto vocês treinam e depois vamos ir lá pra dar uma olhada em como você está se saindo.
Niall- Está bem, amor, você poderia comprar algumas roupas pra mim? Aquelas que a gente comprou aquela vez não chega, eu já usei tudo! Tenho que comprar umas novas!
Eu- Claro que compro amor, fica tranquilo!
Niall sorriu e estacionou o carro, sorri e descemos do mesmo, vários olhares se dirigiram para nós.
Peguei sua mão e fomos até ao nosso grupinho, os meninos já vieram logo pedindo a chave emprestada pra dar um rolé.
Niall- Gente, amanhã é sábado, fazemos uma jantinha lá em casa e depois vamos dar uma volta!
Todos concordaram e continuaram a conversar sobre coisas sem sentido, Niall me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.
Eu- Para de me provocar Horan!
Niall riu. O sinal tocou e fomos todos para a sala de aula, hoje seria um longo dia.
....
Aquele professor não sabe calar a boca, para muitas ele podia falar o dia inteiro. É novinho, bonito, querido. Mas pra mim ele me dá nojo!
Niall sorriu ao ver que eu estava olhando com cara de nojo para Isadora que estava babando pelo professor.
Niall- Ainda bem que você não acha ele bonito!
Eu- Acha eu acho, mas não faz o meu tipo. Eu gosto de loirinhos.
Niall riu e depois voltamos a prestar atenção no professor. Aquela aula de biologia não podia estar mais chata!
......
Eu- Vamos meninas?
Todas- Sim! Estamos atrasadas -falou Alice.
Eu- Amor, bom treino, depois eu venho te ver um pouco!
Niall- Ok, boas compras, você pegou o dinheiro que eu te dei para minhas coisas?
Eu- Sim, está aqui!
Niall- Pode escolher algo pra você também, é por minha conta!
Eu- Não precisa amor!
Niall- Mas eu quero comprar algo pra minha namorada!
Eu- Tudo bem anjo, até depois!
Disse me botando na ponta dos pés e beijando seus lábios finos e macios.
Niall- Até depois minha linda!
E assim os deixamos lá, fomos até ao centro comercial, uma noite das garotas!
Oi amores, como estão?
Espero que gostando da fic hahaha
Gente, deixem nos comentários opiniões, ideias, oq poderia ser mudado pq eu estou sem criatividade!
Adoro todos vocês e obrigado por lerem a fic, fico muito contente quando vocês comentam que estão gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend || NH
FanficZoe Wolff, uma garota de 17 anos, líder de torcida, popular, rica. Zoe não gosta da fama mas aguenta. Niall Horan, um garoto de 17 anos, considerado nerd, apaixonado por Zoe. Será que a fama é mais importante ou o amor? Venha descobrir em Boyfriend!