Cap 23- LA

49 1 0
                                    

Estava indo em direção à casa de Niall, sabia que teria de ir acordar ele pois as quatro da manhã ele ainda estaria no seu segundo sono.

Depois de ligar para todos s se certificar de que estavam acordados, fui até a casa de meu namorado.

Eu- Bom dia senhora Horan, o Niall já acordou?

Maura- Não, eu estava fazendo já o seu café e arrumando o que falta, pode ir lá acordar ele.

Eu- Ok.

Subi as escadas que dão acesso ao seu quarto e abri a porta bem devagar.

Caminhei até sua cama onde ele estava dormindo calmamente, seu cabelo estava todo bagunçado com a franja caída nos olhos. Sua boca estava entreaberta o que me deixava dar um pequeno beijo no mesmo.

Assim o fiz, beijei seus lábios e deitei ao seu lado, Niall acordou e me abraçou.

Eu- Bom dia!

Niall- Bom dia! Que bom acordar assim!

Eu- Então agora que acordou, temos que ir!

Niall- Já tomou café?

Eu- Não, vou tomar com você!

Niall- Então vai indo, pode ficar lá com minha mãe, vou me arrumar e depois desço lá.

Eu- Ok.

Estava indo em direção à porta, quando sinto algo no meu braço.

Niall- E o meu beijo de bom dia?

Eu- Está aqui amor!

Sorri e o beijei, eu o amo tanto! Depois fui em direção à cozinha onde se encontrava Maura.

Eu- Ele já desce, só foi se arrumar.

Maura- Ok, sabe onde vai ir?

Eu- Los Angeles.

Maura- Nossa, esse era o sonho do Niall, ir pra lá.

Eu- Sério? Ele não me contou.

Maura- Vão ficar num hotel?

Eu- Numa casa beira-mar.

Maura- Cabe alguém na mala?

Ri e disse que não, mas que na próxima vez que fossemos iríamos levá-la junto.

Niall- Bolo? Eu te amo mãe!

Rimos e tomamos o café, depois meu pai parou o carro na frente da casa de Niall, nos despedimos de Maura e fomos ao aeroporto.

Os outros já se encontravam lá, só faltava Ema e Zayn que como sempre eram os atrasados.

Eu- Bom dia gente, prontos?

Todos concordaram e então fomos comprar mais uma coisa pra comermos antes de embarcar no avião.

Niall- O que você vai querer comer amor?

Eu- Pode ser um suco e um sanduíche amor.

Niall foi comprar nosso lanche e depois vimos de longe Ema e Zayn se aproximando.

Eu- Chegaram os dorminhocos!

Harry- Aposto que nem dormiram, ficaram fazendo festa!

Louis- Como você pode pensar uma coisa dessas Harold?

Harry- Talvez por que você e Ruth estavam fazendo a mesma coisa?

Todos rimos deles dois. Depois de um tempo ouvimos a chamada do nosso voo e fomos até ao portão de embarque.

Entramos no avião depois de mostrar alguns papéis, consegui sentar ao lado de Niall.

Deitei minha cabeça em seu ombro e o mesmo ficou mexendo no meu cabelo.

Um tempo depois dormi, eram muitas horas e quilômetros pela frente!

Boyfriend || NHOnde histórias criam vida. Descubra agora