Aterrissamos no aeroporto de LA e logo após pegamos um táxi e fomos para o hotel em que iríamos nos hospedar.
Depois de cada um levar suas malas até seu quarto fomos até ao quarto de Zayn ver o que iríamos jantar.
Já era noite e estávamos muito cansados para ir visitar a cidade, por isso deixamos pra sair amanhã.
Depois de tudo combinado resolvemos ir a um restaurante que ficava aqui na rua do hotel.
Niall- O que você vai querer amor?
Eu- Um xis salada e batata frita com uma Sprite.
O garçom anotou todos e pedidos e então se foi pra dentro da cozinha.
Niall pousou sua mão em minha perna e começou a fazer leves carícias.
Eu- Deixa isso pra depois quando tivermos sozinhos Horan!
Niall- Acho que aqui seria muito mais prazeroso meu amor!
Sua mão tocou minha intimidade e sem querer soltei um gemido. Todos olhavam pra mim surpresos.
Louis- Você está bem Chloe?
Eu- Ótima! -disse apertando a ponta da mesa.
Niall acariciava minha intimidade, isso estava sendo muito bom! Depois o mesmo meteu um dedo e começou a mexer.
Soltei mais um gemido, mas agora eles pareceram não perceber. Já estava suando e inclinando minha cabeça para trás quando finalmente cheguei ao meu ápice.
Niall sorriu pra mim e roubou um beijo.
Depois de jantarmos fomos para o hotel, cada um em seu quarto.
Niall deitou na cama enquanto eu estava no banheiro me arrumando para dormir.
Engatinhei até ele e o mesmo botou a cabeça em meu colo. Enrosquei minhas mãos em seu cabelo e logo Niall estava dormindo em meu colo.
(...)
Acordamos de manhã cedo fomos tomar café. Estávamos todos reunidos comentando o que faríamos hoje.
Niall- Podemos ir a praia!
Eu- Vamos deixar a praia pra amanhã, vamos fazer compras!
Alice- Vamos ir ver o letreiro de Hollywood!
Zayn- Uma coisa de cada vez!
Liam- Acho que poderíamos ir hoje na calçada da fama e ver o letreiro. Amanhã de manhã vamos às compras e de tarde na praia!
-Pode ser! -todos concordaram.
(...)
Estávamos caminhando na calçada da fama. Ela realmente é muito linda, e bem longa.
Niall- Vai ali amor vamos tirar uma foto!
Disse pegando a câmera e tirando uma foto minha. Os nomes dos artistas mais famosos estavam aqui e isso era incrível.
Depois peguei a câmera e tirei uma foto de Niall. No final tiramos uma todos juntos e muitas selfies.
Depois fomos tomar um sorvete dos carrinhos que se encontravam na rua e seguimos até ao letreiro de Hollywood.
(...)
Louis- Não tem como chegar mais perto?
Eu- Não, aqui é o máximo que conseguimos.
Niall- A vista daqui é incrível. -disse passando a mão em minha cintura. Seus olhos brilhavam e não pude me conter em roubar um beijo que logo foi correspondido.
Tiramos muitas fotos nossas no letreiro e ficamos para olhar o por do sol, que dali onde nós estávamos era magnífico.
Estava sentada nas pernas de Niall enquanto o mesmo circulava minha cintura com seus braços.
Um beijo foi deixado em meu pescoço e um arrepio irradiou meu corpo.
Eu- Estou morrendo de fome!
Zayn- Poderíamos ir comer naquela pizzaria famosa, como é o nome?
Alice- Pizza hut.
Todos- Ótima ideia!
(...)
Estávamos todos comendo a saborosa pizza que havíamos escolhido. Era realmente boa.
Estava rezando para Niall não ter uma de suas brilhantes ideias de novo, como fez ontem.
Foi realmente vergonhoso!
Deitei minha cabeça no ombro de Niall e entrelacei nossos dedos. Adoro esses momentos que estamos juntos com nossos amigos.
Nem posso imaginar como seria se eu não tivesse me aproximado de Niall na escola.
Mas o nosso destino está traçado a ficarmos juntos!
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora da atualização.
Mas eu tive aula até o último dia do ano por causa que minha escola havia feito greve na metade do ano e tivemos que recuperar.
Sei que vocês não têm nada a ver com isso mas queria explicar a demora do capítulo.
Vou tentar postar mais vezes agora durante as férias!
Sei que muitas leitoras ou leitores pararam de ler por causa da demora.
Mas espero que compreendam e sigam comigo até ao final.
Obrigada por tudo mesmo!
Vocês são muito especiais pra mim!
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend || NH
FanfictionZoe Wolff, uma garota de 17 anos, líder de torcida, popular, rica. Zoe não gosta da fama mas aguenta. Niall Horan, um garoto de 17 anos, considerado nerd, apaixonado por Zoe. Será que a fama é mais importante ou o amor? Venha descobrir em Boyfriend!