Cap 22- Jantar

47 1 0
                                    


Depois de me arrumar, desci as escadas para ficar com minha mãe esperando meu namorado.

Mãe- Nossa filha, está linda!

Eu- Obrigada mãe, será que ele vai gostar?

Mãe- Com certeza!

Sorri e sentei ao seu lado, na tv estava passando um filme qualquer, nem dei bola, estava muito nervosa pra isso!

Quando a campainha tocou, fui direto abrir a porta, Niall se encontrava sorrindo pra mim.

Ele usava uma calça justa, uma camisa branca e uma jaqueta preta, seu cabelo espetado pra cima como eu gosto.

Niall- Parabéns meu amor!

Eu- Parabéns meu anjinho!

Nos beijamos na frente de casa, o convidei para entrar, mas o mesmo disse que já estávamos um pouco atrasados.

Niall- Isso é pra você!

Falou me dando um buquê de rosas vermelhas, minhas preferidas!

Eu- Que lindo Niall, eu adorei!

Disse o abraçando, eu tinha que levá-lo até meu quarto pra dar o seu presente.

Niall- Mas esse não é o seu presente amor, depois eu te dou ele!

Eu- Te amo meu lindo!

Niall- Te amo minha linda!

Nos beijamos mais uma vez, eu não vou me cansar nunca dos seus beijos.

Eu- Vamos lá pro meu quarto, tenho que te dar seu presente!

Niall- Não precisava gastar dinheiro com isso sua bobinha!

Eu- Claro que precisava!

Niall- Olá Patrícia!

Mãe- Olá Niall, meus parabéns!

Niall- Obrigado!

Subimos para o meu quarto, fechei os olhos de Niall e botei o presente em cima da cama.

Eu- Aqui está!

Niall abriu o presente e quando viu o que era seus olhos brilharam é um enorme sorriso apareceu em seu rosto.

Niall- Eu te amo Zoe, muito obrigado!

Disse me abraçando, ficamos um tempo ali abraçados e depois o fiz prometer que vai tocar violão pra mim!

Eu- Vamos?

Niall- Sim!

Peguei a sua mão e fomos para o carro, nos despedimos da minha mãe e fomos o caminho inteiro cantando as músicas que passava no som do carro.

Niall tem uma voz tão linda! Vi que Niall estava dirigindo em direção a um dos restaurantes mais caros de Londres. Seus pais são ricos como os meus, mas não posso deixar ele me levar num restaurante assim!

Eu- Que tal nós irmos no Nando's?

Niall- A gente sempre vai lá amor!

Eu- Mas não é tão caro!

Niall- Para de reclamar e vem!

Entramos no restaurante e fomos pegar uma mesa, o garçom veio pedir o que queríamos comer, Niall pediu um frango com batatas fritas, decidi pegar o mesmo.

Enquanto os pratos não chegam, Niall pegou minha mão em cima da mesa e a beijou.

Niall- Eu estou tão feliz por estar com você, eu te amo tanto, esse foi o melhor mês da minha vida, não sei o que eu faria se não tivesse você nela. Por favor não me deixe, eu não iria aguentar isso!

Eu- Nunca vou te deixar Niall, você vai até enjoar de mim!

Niall- Isso é impossível amor!

Rimos, eu não quero largar ele por nada nesse mundo, quero construir uma família com ele, casar, viver com ele e o amar até meu último suspiro.

......

Depois de comermos, fomos para um parque que ficava perto do restaurante, nossas mãos entrelaçadas enquanto caminhávamos pela grama verde.

Niall- Quer um sorvete?

Eu- Pode ser, mas isso eu pago!

Niall- Nada disso Zoe!

Eu- Antes você disse que era de presente o jantar, mas então eu tenho que pagar o sorvete em forma de presente também!

Niall revirou os olhos e foi escolher o sabor, fiquei sentada num banco até ele voltar com um sorvete de chocolate e um de morango.

Eu- Obrigada amor!

Niall sentou no meu lado e botou minhas pernas em cima das suas. Minhas mãos foram até seu cabelo.

Niall- Preciso cortar ele!

Eu- O quê?

Niall- Meu cabelo, você vai junto?

Eu- Claro, faz tempo que não vejo o Max!

Niall- Se é pra ir vê-lo então fica em casa!

Eu- Não precisa ter ciúmes do Max amor!

Niall- Vocês parecem ser muito íntimos!

Eu- O Max era meu vizinho até aos quinze anos, passei toda a infância ao lado dele, sempre brincando juntos. Somos melhores amigos!

Niall- Hm.

Eu- Mas deixa eu te contar uma coisa. Acho que quem tem que me preocupar sou eu!

Niall- Por quê?

Eu- Ele é gay!

Niall começou a rir e me pediu desculpas por estar com ciúmes. Disse também que não vai me trocar por ele.

Niall- Tenho que te dar o meu presente!

Eu- Não precisava comprar nada amor! Sabe que só por ter você na minha vida sou a mulher mais sortuda do mundo!

Niall riu e tirou do bolso uma caixinha, abriu e vi que tinha uma pulseira com um pingente da letra N, de Niall.

Eu- Adorei amor. Obrigada!!!!

Niall- Você merece minha linda!

Niall colocou a pulseira no meu braço e depois eu o beijei, ele é tão fofo! Tenho o melhor namorado do mundo!

Eu o amo tanto, não vou deixá-lo nunca, a menos que ele faça isso.

Boyfriend || NHOnde histórias criam vida. Descubra agora