Cap 21- Um mês

75 4 0
                                    


Acordei cedo hoje, não é muito comum num sábado eu acordar às oito horas da manhã. Mas tenho que ir comprar um presente para o Niall.

Hoje fazemos um mês de namoro! Niall disse que iria vir me buscar hoje de noite às sete horas para sairmos.

Me arrumei e depois desci para tomar café, minha mãe não havia levantado ainda, então eu peguei uma maçã e fui pro shopping.

Estacionei meu carro no estacionamento e entrei naquele gigante centro de compras.

Fiquei procurando algo em que meu namorado goste, então lembrei que ele adora tocar violão, o seu violão quebrou faz alguns anos e ele disse que ainda não teve tempo pra comprar um novo.

Então eu resolvi dar isso a ele, vou gastar toda a minha mesada desse mês, mas vai valer a pena quando ver seu sorriso.

Escolhi um violão que achai que ele iria gostar e depois fui pagar. Niall não me disse para onde iríamos, então não sabia o que usar.

Entrei na loja da Zara e decidi comprar um macacão que eu já estava paquerando havia algumas semanas.

Entrei na loja e fui direto para o cabide em que o mesmo se encontrava. Depois de provar e ver que ele foi feito para mim, paguei e voltei para casa.

Já era tarde, quase meio dia, então decidi ligar pro meu namorado lindo e dar os parabéns.

Chamada on-

Niall- Alô?

Eu- Bom dia meu dorminhoco!

Niall- Bom dia minha linda!

Eu- Parabéns amor!

Niall- Parabéns meu anjo!

Eu- Que venham muitos mais aniversários pela frente!

Niall- Se depender de mim vai ser para sempre!

Eu- Prometo que sim amor!

Niall- Bom, tenho que desligar agora, até de noite meu amor!

Eu- Até meu anjo!

Chamada off-

Não posso esperar para estar com ele, é tão fofo, eu o amo tanto!

Notei que minha mãe já estava acordada então resolvi ir até ela.

Eu- Bom dia!

Mãe- Bom dia, acho que alguém acordou com bom humor hoje!

Eu- Hoje é o nosso aniversário de namoro mãe!

Mãe- Mas eu e você não estamos namorando!

Eu- Meu e do Niall sua bobinha!

Minha mãe começou a rir e depois veio me dar os parabéns.

Mãe- Já sabe onde ele vai te levar?

Eu- Não faço a menor ideia!

Ela assentiu e continuou a comer, fui até ao meu quarto arrumar algumas coisas para hoje de noite e depois olhei séries até dar a hora de ter que ir me arrumar.

Estava muito ansiosa!

Boyfriend || NHOnde histórias criam vida. Descubra agora