Cap 7- Shopping

129 9 1
                                    

Sábado 9:00 AM

Acordei com meu despertador tocando, olhei para o lado e ainda eram nove horas.

Levantei cambaleando da cama e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e botei uma roupa para irmos ao shopping.

Desci para tomar café e minha mãe e meu pai não estavam em casa. Me apressei e logo estava na frente da casa de Niall.

O mesmo saiu de casa com sua camisa xadrez, óculos e o cabelo arrepiado.

Niall- Bom dia!

Eu- Bom dia Ni!

Niall sorriu e fomos com o meu carro para o centro comercial, estacionei o carro e logo estávamos dentro daquele enorme prédio.

Niall- Você manda aqui, por onde começamos?

Eu- Pela loja de roupa!

Niall- Então vamos!

Sorri e fomos na loja H&M, Niall estava perdido lá no meio de tanta roupa, sorri e peguei sua mão o levando para a ala das camisas.

Eu- Pode escolher algumas.

Niall- Eu não sei nada sobre isso Zoe. Me ajuda!

Sorri e assenti, peguei numa camisa branca, uma preta, uma que dizia Monday, outra com uma caveira na frente, peguei uma com listras branca e preto, também peguei uma camisa clara para combinar com seus olhos.

Eu- Vamos ver agora os casacos.

Niall assentiu e nos direcionamos até lá. Peguei uma jaqueta de couro preta, um casaquinho verde, outro cinza, peguei uma jaqueta jeans e um outro casaco preto.

Niall- Próximo passo?

Eu- Calças!

Fomos escolher algumas calças que iriam ficar bem no Niall.

Peguei uma calça preta, uma azul, uma jeans, uma jeans claro e uma de moletom.

Eu- Agora vai provar isso tudo!

Niall sorriu e foi pro provador, fiquei sentada no sofá que tinha na sala e esperei ele sair de lá para me mostrar.

Niall- O que achou?

Disse usando a jaqueta de couro preta, as calças da mesma cor e a blusa branca.

Eu- Está perfeito Ni, essa roupa você vai usar hoje à noite!

Niall- Ok, vou provar as outras!

Depois de Niall provar todas as roupas, fomos pagar, estávamos cheios de sacolas.

Niall- Onde vamos agora?

Eu- Na loja de calçados!

Niall sorriu e assentiu, fomos na loja da Adidas e da Nike, peguei pra ele um tênis branco, um preto, um vermelho, um vans azul com branco e depois Niall experimentou.

Niall- Obrigado por me ajudar Zoe, não sei como eu faria isso sem você!

Eu- De nada Niall, você sabe que pode contar sempre comigo!

Niall- Agora vamos pra casa?

Eu- Não, vamos ao cabeleireiro!

Niall- Ok, vamos!

Fomos ao cabeleireiro que ficava no shopping e era onde eu e as meninas sempre vamos, somos muito conhecidos pois desde sempre é ele que cuida dos nossos cabelos.

Max- Zoe, que surpresa boa!

Eu- Olá Max!

Max- O que posso ajudar hoje?

Boyfriend || NHOnde histórias criam vida. Descubra agora