Cap 9- Namorada?

109 8 2
                                    

Estava sentada na sala vendo televisão, minha mãe estava fazendo nosso almoço.

Eu- Mãe, vou sair hoje com o Niall, provavelmente só volto de noite.

Mãe- Tem algo para me contar?

Eu- A gente se beijou!

Mãe- Eu sabia que isso ia dar namoro!

Eu- Nós não estamos namorando mãe!

Mãe- Ok, agora come ali e vai se ajeitar!

Sorri e comi o que estava no meu prato, subi para me trocar e logo a campainha tocou. Desci lá pra baixo e minha mãe e Niall estavam conversando.

Eu- Oi Niall!

Niall- Oi Zoe!

Dei um beijo na bochecha dele e nos despedimos de minha mãe, não sei onde ele queria me levar, vamos ver.

Chegamos num parque que ficava perto lá de casa, Niall sorria para mim, retribui o sorriso e nos sentamos na grama verde.

Niall- Eu adoro vir aqui, eu vinha sempre depois da escola aliviar a cabeça de todos os apelidos que me chamavam.

Eu- Eles nunca mais vão fazer isso, porque você mudou, é nosso amigo agora e é a melhor pessoa do mundo.

Niall- Você que é a melhor Zoe!

Sorri e o beijei, era tão bom sentir seus lábios nos meus, estou tão apaixonada por ele!

Niall- Zoe, acho que estou apaixonado!

Eu- Apai...xonado?

Niall- Sim, ela é uma menina linda, perfeita, carinhosa, é a melhor pessoa do mundo.

Eu- Legal Niall!

Niall- Está com ciúmes?

Eu- Não, claro que não!

Niall- Acho bom porque ter ciúmes de si mesma é fogo!

Sorri com aquilo que eu ouvi, Niall Horan gosta de mim? Oh my God!

Eu- Eu também estou apaixonada por um certo Irlandês, ainda bem que sou correspondida!

Niall sorriu e me beijou, não consigo acreditar que ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele!

Niall- Quer ser minha namorada Zoe Wolff?

Eu- Sim, Niall Horan!

Niall sorriu e me beijou, finalmente ele é meu, eu o adoro tanto! Niall entrelaçou nossas mãos e ficamos ali abraçados.

......

Mãe- Que sorriso é esse gente?

Eu- Nós estamos namorando!

Mãe- Ahhh eu sabiaaaa!! Cuida bem da minha menina Niall!

Niall- Não se preocupe Patrícia, ela está em boas mãos!

Mãe- Sei que sim.

Eu- Estou com fome!

Todos riram e fomos para a cozinha, eu e Niall ajudamos minha mãe a fazer o jantar e escutamos a porta lá na frente ser aberta.

Eu- paaaaai!!!

Pai- Olha filha, como você está?

Eu- Mais feliz que nunca!

Pai- Que bom querida! E quem é esse bonito rapaz?

Eu- É o Niall, meu Namorado!

Niall- Olá senhor Wolff!

Pai- Me chame de Christian, seja bem-vindo à família Niall!

Niall- Obrigada senhor!

Niall era muito certinho para chamar meu pai de Christian, ri e ajudei minha mãe a arrumar a mesa enquanto meu pai e Niall falavam sobre a empresa. Isso que dá ter um namorado inteligente!

Pai- Hey Niall, o que você gostaria de se tornar?

Niall- Um grande empresário senhor!

Pai- Talvez eu possa te dar um estágio lá na empresa!

Niall- É sério senhor Wolff?

O sorriso no rosto de Niall entregava ele do quão feliz estava. Sorri e dei um leve beijo em sua bochecha.

Mãe- Você vai dormir aqui Niall?

Niall- Não Patrícia, eu já estou indo, talvez outro dia!

Pai- Seja bem-vindo Niall, é bom que minha filha tenha um namorado como você!

Niall- É um prazer ter o coração de sua filha!

Sorri, Niall era tão fofo! Tenho que cuidar agora que ele está assim mudado, todas as meninas vão se atirar pra cima dele!

Niall- Bom, acho que eu tenho que ir.

Eu- Ok, eu te levo até a porta!

Niall- Tchau senhor e senhora Wolff!

Eles- Tchau Niall!

O levei até a porta e dei um beijo em Niall, o puxei mais pra mim e depois beijei sua bochecha.

Niall- Safadinha!

Eu- Hey!!

Niall- Até amanhã amor!

Eu- Até amanhã meu anjo!

Niall me beijou mais uma vez e foi para casa, esse é o melhor dia da minha vida!!!!

Boyfriend || NHOnde histórias criam vida. Descubra agora