Descemos para o andar de baixo e todos olharam para nós. Fiquei um pouco corada pela atenção está virada em nós.Maura- Minha nossa, vocês estão lindos!
Denise- Zoe, o que você fez com o Niall? Você cortou o cabelo?
Niall- Sim, eu queria mudar meu visual e pedi a Zoe para me ajudar.
Maura- Você está lindo Niall!
Niall sorriu e agradeceu, vi um pequeno ser olhando para nós do sofá da sala.
Niall- Zoe, esse é meu sobrinho Theo.
Eu- Olá querido! -falei me abaixando e beijando sua bochechinha, o pequeno pediu colo e assim o fiz.
Denise- Ele gostou de você Zoe!
Eu- Ele é tão fofo!
Niall- Só quando quer, às vezes ele da trabalho!
Rimos e nos despedimos indo para o local da festa, avistamos nosso grupo e fomos até eles, Niall estava nervoso, peguei sua mão e sorri para ele.
Eu- Relaxa Nini, vai correr tudo bem!
Niall- Obrigado por estar aqui comigo!
Harry- Hey gente, vamos entrar agora que estamos todos?
Zayn- Sim, vamos!
Entramos naquela enorme casa e logo a música entrou nos nossos ouvidos.
Zayn- Vamos lá pegar uma bebida pessoal?
Niall- Desculpa, mas eu não bebo!
Liam- Eu também não!
Eu- Não tem problema meninos, Zayn, você trás pra nós um refrigerante?
Zayn- Claro, vamos pessoal?
Eles foram pegar as bebidas enquanto nós ficamos ali sentados, Niall e Liam olhavam para os lados maravilhados, essa é a primeira festa deles.
O Niall está tão lindo, tão sexy, sem os óculos seus olhos realçam muito melhor, seu cabelo mais curto e suas roupas apertadas o deixam muito gostoso.
ZOE, o que você está pensando? Ele é só seu amigo! Mas acho que eu estou começando a me apaixonar por ele. Um rapaz tão fofo, inteligente, querido, humilde, gentil! Para Zoe!
Niall- Em que tanto pensa? -disse fazendo carinho na minha bochecha.
Eu- Em você!
Niall- Em mim?
Eu- Aham!
Niall- Posso saber o que?
Eu- Que você ficou lindo assim!
Niall- Você também é linda!
Sorri e Niall retribuiu o sorriso, ele é tão querido! Logo depois os meninos chegaram com as bebidas e se sentaram ao nosso lado.
Harry- Vamos jogar quem nunca?
Zayn- Eu topo!
Todos- Eu também!
Niall- Como é esse jogo?
Eu- A gente tem que falar uma coisa e quem já fez toma um gole da bebida.
Niall- Ok, vamos tentar!
Louis- Eu começo! Quem nunca abaixou a calça pra professora?
Harry e Louis beberam, vi que Niall e Liam ficaram surpreendidos pela confissão.
Harry- Quem nunca tirou nota baixa na prova?
Todos tomaram menos Niall e Liam que olharam confusos para todos.
Zayn- Quem nunca beijou na boca?
Todos beberam, olhei para o Niall e esse sorriu pra mim.
Ema- Quem nunca xingou uma pessoa mentalmente?
Todos beberam, essa era fácil quando se estuda na mesma escola que a Dayse.
Ruth- Quem nunca foi pra piscina sem roupa?
Harry, Zayn, Louis e Ruth beberam.
Eu- Quando foi isso que vocês não me convidaram? -todos riram da minha pergunta.
Harry- Foi uma vez quando você e Ema estavam na festa do Lucas.
Alice- Quem nunca ficou babando pelo crush?
Eu, Ruth, Alice, Ema e Sophia tomamos.
Harry- Tinha que ser meninas!
Eu- Quem nunca ficou olhando o tanquinho do crush?
Todas as meninas tomaram e os garotos riram.
Sophia- Quem nunca teve medo do escuro?
Niall, Liam e Sophia tomaram.
Harry- Quem nunca fez sexo?
Todos tomaram menos eu, Sophia, Liam e Niall.
.....
Estávamos agora na pista de dança, nossos amigos um pouco bêbados de mais. Harry chegava a cambalear com Alice.
Niall- Será que não seria melhor levá-los para casa?
Eu- Não, deixa eles!
Niall riu e olhou pra mim, pegou na minha cintura e começamos a dançar juntos. Niall dança muito bem!
Niall- Obrigado por hoje Zoe, você é a melhor pessoa que eu já conheci!
Eu- De nada Niall, você sabe que eu faço tudo por você!
Niall sorriu e fixou seus olhos nos meus, nossas respirações aceleradas, estávamos muito próximos, não aguentei e o beijei.
Era tão bom sentir os lábios do Niall com os meus, ele beija tão bem, seus finos lábios e sua língua brincando com a minha.
Eu- Vamos ir ali sentar um pouco? Estou cansada!
Niall assentiu e me puxou para onde estávamos sentados antes. Vejo Megan Colle se aproximar, ela é a melhor amiga de Dayse.
Megan- Niall, que bom te ver aqui! Quer dançar?
Eu- Não está vendo que ele está acompanhado?
Megan- Por quem? Você? Coitado! Vamos Niall?
Niall- Desculpa mas não vou deixar a Zoe para ir dançar contigo!
Megan- Nossa, o que essa menina fez com você? Cadê o Niall fofinho?
Niall- Ele mudou, agora dá licença!
Sorri para Niall e o mesmo me deu um beijo, peguei em seus cabelos e o puxei.
Niall- Quer ir pra casa?
Eu- Sim, vamos!
Niall pegou minha mão e me levou pra casa, estacionou o carro na frente e me beijou.
Niall- Vamos sair amanhã?
Eu- Claro, você vem aqui me pegar?
Niall- Aham!
Eu- Ok, boa noite Niall!
Niall- Boa noite Zoe!
Dei mais um beijo nele e entrei em casa, me ajuda Deus, que garoto perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend || NH
FanficZoe Wolff, uma garota de 17 anos, líder de torcida, popular, rica. Zoe não gosta da fama mas aguenta. Niall Horan, um garoto de 17 anos, considerado nerd, apaixonado por Zoe. Será que a fama é mais importante ou o amor? Venha descobrir em Boyfriend!