Cap 2 - "está se metendo numa furada amiga"

173 8 0
                                    


Ema- Zoe, não se mete com essa gente se não quer estragar sua imagem!

Eu- Não estou nem aí pra minha imagem, ele é muito legal e não vou deixar de falar com ele!

Ruth- Está se metendo numa furada amiga!

Eu- Depois conversamos!

Falei quando a professora entrou na sala com todos os seus livros na mão, mais um dia chato de aula chata!

Olhei para Niall que estava ao meu lado prestando muita atenção no que aquela mulher falava.

Rolei os olhos e comecei a fazer desenhos aleatórios no meu caderno, não tinha nenhuma vontade de a escutar a falar sobre física.

Profe- Agora eu vou entregar os testes a vocês e terão meia hora para o fazerem! Essa nota vai ser muito importante, então quem não for bem vai ter que refazê-la!

Mas o que? Teste? Como eu não sabia disso? No primeiro dia de aula e essa maluca passa testes?

Eu- Niall, você estudou?

Niall- Não Zoe, ninguém sabia que iria ter prova, mas se você prestasse atenção no que ela estava falando iria se dar bem na prova, para de desenhar e escuta o que ela está explicando!

Eu só queria chorar, mas que raiva isso me dá, com toda a certeza eu vou ter que refazer a prova.

A professora passou entregando as provas e disse que quem acabasse poderia ir pra casa, esse é o bom do primeiro dia!

Olhei para aqueles papéis e não sabia nem o que significava aquelas palavras, estou ferrada, minha mãe vai me matar!

Com toda a certeza do mundo eu vou ficar de castigo, comecei a escrever qualquer coisa naquelas folhas que estavam me assombrando e depois dei uma última olhada.

Virei a cara e vi que Niall não se encontrava mais ali, ok ele já foi pra casa.

Me levantei e fui até a mesa da professora entregando o teste, minhas mãos tremiam e eu suava frio.

Olhei para Ema e Ruth que estavam concentradas fazendo seus testes e depois sai da sala.

Avistei o Niall sentado na cantina e fui até ele, Niall está sendo uma boa companhia, me sinto bem ao seu lado e com ele eu sou mais normal, sem essa fama.

Eu- Niall, como você foi no teste?

Niall- Bem, acho que não preciso me preocupar.

Eu- Ah claro, você é o inteligente e o queridinho da professora.

Niall sorriu e baixou a cabeça negando, vi que na sua frente estava uma torrada, peguei na mesma e dei uma mordida.

Niall- Hey, minha torrada!

Eu- Estou com fome!

Niall- Vai ali pegar algo pra você comer!

Eu- Ah Ni, deixa eu comer com você!

Niall sorriu e assentiu, depois de acabarmos a torrada fomos para casa, por sorte o Niall morava perto de casa, dava umas duas quadras então fomos juntos.

Eu- Me fala mais de você Niall!

Niall- O que você quer saber? -perguntou sorrindo.

Eu- Sobre sua vida, família, não sei. 

Niall- Bom, tenho 17 anos, nasci na Irlanda mas meus pais quiseram se mudar pra cá por causa do emprego do meu pai quando eu tinha 6 anos, tenho um irmão mais velho chamado Greg, minha mãe se chama Maura, meu pai Bobby. Tenho um sonho de se tornar um grande empresário, adoro estudar e não curto muito ir em festas, nunca tive uma namorada, mas acho que a minha princesa ainda vai chegar!

Eu- Pode ter certeza que sim Niall!

Niall sorriu e ficamos conversando, também descobri que Niall tem um sobrinho que se chama Theo e que sua cunhada se chama Denise.

Depois de um tempo chegamos na frente da minha casa, estava sendo tão bom estar com o Niall, acho que podemos ser muitos amigos.

Eu- Bem Niall, minha casa é aqui, foi bom conversar com você! -Niall olhava para a enorme casa a nossa frente admirado.

Niall- Sim, será que você poderia me dar o seu número?

Eu- Claro! -dei o número a ele.

Niall- Amanhã eu passo aqui para irmos juntos a escola pode ser?

Eu- Hm... É.... Claro! -disse sem ter muita certeza, acho que a Ema vem aqui como sempre para irmos juntas, mas o Niall pode ir junto sem problemas!

Niall- Tudo bem Zoe, se você não quiser está tudo bem, sei que não é bom para uma líder de torcida ser vista com nerd.

Eu- Não é isso Niall, eu não estou nem aí para o que os outros acham, mas você vai ter que aguentar o bom humor matinal da Ema!

Niall riu pela ironia presente na frase dita por mim e assentiu com a cabeça.

Niall- Então parece que vamos enfrentar essa juntos, passo aqui as sete e meia.

Eu- Mas a aula só começa as oito Ni!

Niall- Melhor chegar antes do que atrasados!

Sorri e assenti, dei um beijo na sua bochecha e me despedi de Niall entrando em casa.

Meu celular começou a tocar e vi que era a Ema, atendi sabendo que iria ganhar um xingão.

Ema- Zoe, por que você não nos esperou hoje na escola?

Eu- Desculpa amiga, não sabia que iria ter teste, não sabia de nada e minha cabeça estava doendo, tive que vir senão iria passar mal.

Ema- Vish amiga, te compreendo, está tudo bem então, já está melhor?

Eu- Sim, só estou cansada!

Ema- Então vai descansar um pouco! Te adoro minha pamonha!

Eu- Também te adoro minha vaquinha! Até amanhã!

Ema- Até amanhã!

Desliguei o telefone e me deitei na cama, estava mesmo cansada! Acabei adormecendo ali mesmo.

Olá gente, espero que gostem da fic! Desculpa os erros!

Será que Zoe sente algo a mais pelo Niall?

Boyfriend || NHOnde histórias criam vida. Descubra agora