Zayn faz um olhar desconfiado mas, finalmente, abre o saco. Pego rapidamente no meu iPhone para poder gravar a sua reação. Zayn retira a caixa dentro do saco, demasiado provocante e eu tenho noção disso. Zayn abre a caixa e retira a boneca insuflável que se encontrava dentro desta.
“Vai dar-te bastante jeito no futuro, Malik, visto que vais ficar sozinho para o resto da tua vida, comprei-te uma boneca para que te possas divertir e praticares sexo forte!” gozo desmanchando-me, literalmente, em gargalhadas. Parei de gravar assim que vi Zayn em vir a minha direção.
“Tu não devias ter feito isto!” diz aproximando-se de mim, rio na sua cara “Dá-me o telemóvel, é melhor para ti!” ameaça enquanto se aproxima, encurralando-me entre o seu corpo e a parede, não consigo parar de rir.
“Pensa que em vez de me estares a encurralar na cozinha logo à noite vais estar na cama com aquela pipoca!” aponto para a boneca de plástico que se encontra no chão da cozinha. Paro de rir devido às dores, causadas pelas gargalhas, no meu abdominal.
“Eu sei que preferias que praticasse o ‘sexo forte’ contigo, Jess.” Quase me engasgo, enquanto ele num movimento rápido tenta tirar o telemóvel das minhas mãos.
“Estás a delirar! Eu prefiro que pratiques esse teu ‘sexo forte’ com a tua pipoquinha!”
“O que é que se passa aqui?” Logan entra na cozinha, olha para a boneca no chão e ri-se “Muito bom, Jessy! És grande!” ri-se novamente.
“O que é que eu perdi?” Ash pergunta enquanto entra na cozinha, ela olha para a boneca e depois para mim, ambas nos rimos às gargalhadas.
“ É a pipoca, a amiga do Zayn.” Informo, saindo do encurralamento de Zayn. O cheiro a queimado é sentido pelas minhas narinas, caminho até ao fogão e desligo o gás assim que me apercebo que está tudo queimado. “O jantar está queimado, Zayn.”
“ Vou-te matar, Jess! Vou mesmo!” Zayn diz irritantemente.
“Para a próxima compro-te uma t-shirt, visto que andas pela casa de tronco nu.”
“Isso mete-te assim tanta impressão?” ele ri-se sinicamente.
“Não, apenas não gosto de ver gordura…” encolho os ombros e oiço uma tosse fingida de Ash e uma leve gargalhada de Logan.
“És tão infantil.”
“Sim, achas-me infantil porque não me consegues levar para tua cama para teres uma boa noite de prazer, é por isso que me achas infantil, babe.” Pisco-lhe o olho.
“Odeio-te.” Murmura.
“É mútuo.”
Depois da minha vingança vitoriosa e da cozinha limpa, decidimos encomendar comida – que, como todos sabem, dispenso – dirigi-me até à cozinha e preparei uma simples taça de cerais com leite e juntei-me a eles na sala, que devoravam, sem dó nem piedade, a comida chinesa.
“Há problema se a Holly passar cá a noite?” Zayn interroga.
“Claro que não!” Logan e Ashley respondem em uníssono. Todos os olhares estão dirigidos a mim, o que me incomoda, de certa maneira. Ajeito-me levemente no sofá.
“Porque é que estão todos a olhar para mim?” franzo as sobrancelhas “É óbvio que não há problema!” encolho os ombros, deixando o Zayn com um sorriso desesperado na cara.
Ele estava assim tão desesperado por ter uma noite de sexo com a Holly? A HOLLY! Rio interiormente com os meus pensamentos, enquanto o rapaz de cabelo escuro sobe as escadas em direção à casa de banho.
Fico a assistir a um filme qualquer que Logan e Ashley escolheram – que não é nada do meu agrado, passo a citar – e tento perceber se Zayn ainda está no seu banho com rosas e sais minerais, mas não oiço o esquentador, subo até ao meu quarto e pego na t-shirt que vai servir de pijama. Encaminho-me até à casa de banho, anteriormente utilizada por Zayn.
“Zayn!” Grito ao sair rapidamente da casa de banho dirigindo-me ao quarto daquele abutre despenteado, entro sem sequer bater à porta e fecho-a com muito mais força que julgava ter “Tu fazes de propósito para me irritar, não fazes?” berro.
Encontro a personagem de costas para mim, ainda consigo ouvir uma leve gargalhada que me dá vontade de lhe arrancar os dedos das mãos e fazer sopa com eles. Zayn roda nos seus calcanhares e encara-me divertido.
“Essa toalha é minha!” aponto para o objeto enrolado à sua cintura. “Sabes perfeitamente que essa toalha é minha!” levanto o tom de voz. “Porque insistes em usá-la?” ele olha para a olha e faz cara de cachorrinho abandonado.
“Desculpa, as toalhas são todas iguais!” diz parecendo o máximo que consegue inocente. “Mas se quiseres podes utilizar a minha, está no toalheiro…” deixa escapar uma gargalhada no final.
Cabrão. Abutre. Galo de crista no ar.
“Eu não posso e nem quero, caralho.” Falo histericamente.
“Tanta coisa por causa de uma toalha, miss Jess? Não quero que te falte nada!” começa a desenrolar a toalha que se encontra à volta da sua cintura.
“ Zayn, nã-“ ele desenrola completamente a toalha da sua cintura e estende-a à minha frente, deixando os meus olhos apreciar o seu corpo nu.
“Toma!” diz divertido.
“Ai!” bufo e viro-me de costas para não ter que o ver mais naqueles preparos “Que estúpido!” mexo as mãos à minha frente, como se fosse resolver alguma coisa.
“Vá, não me atrases mais…” caminha até a mim e estende a toalha bem ao meu lado.
“Tu és nojento!” berro e saio do seu quarto depois de reparar na toalha a tocar no meu ombro.
Caminho rapidamente para a casa de banho e entro no banho, onde descarrego toda a minha raiva. Acabo por me limpar com uma toalha que se encontrava guardada no móvel. Visto a t-shirt que tapa um pouco das minhas coxas e penteio levemente o meu cabelo. E desço até à sala, completamente abandonada.
Ligo o computador e navego pela internet, alterando de rede social em rede social. A campainha estridente ouve-se por toda a casa, deixando um suspiro pesado sair pelos meus lábios. Espero que Zayn venha abrir a porta e resgatar a sua princesa com o rabo do tamanho de um mamute, mas isso não acontece. A campainha toca novamente, deixando-me ainda mais irritada com aquele ser de olhos castanho caramelo e cabelo preto.
“Foda-se Zayn, vai abrir a merda da porta antes que a rapariga morra sem a ajuda do seu príncipe encantado!” berro o suficiente para que seja audível no andar de cima.
Zayn corre pelas escadas e chega rapidamente à porta, depois eu é que sou infantil, abre-a e um grande sorriso está espetado na sua face, cumprimenta a rapariga e manda-a entrar.
Vejo uma Holly nuns tacões quase da minha altura, com uma saia curta e um top que mostra a barriga e salienta as suas mamas tamanho XXL. Não me importo com o facto de estar apenas de T-shirt e cuecas, visto que estou em minha casa e ela é que é a convidada.
“Nós vamos lá para cima!” Zayn informa-me, como se isso me interessasse minimamente.
“Ah, olá Jessy, nem te tinha visto.” Sorri falsamente e eu correspondo com um revirar de olhos.
O casalinho sobe as escadas e deixa-me sozinha na sala. Finalmente o merecido silencio, obrigada deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]
FanfictionFanfiction escrita por: dianamsilva e carolst99