01

550 21 0
                                    

O sol que entra, levemente, pelas persianas do meu quarto, faz-me despertar. Coloco a almofada em cima da minha cabeça numa tentativa de voltar a dormir, de voltar a recuperar o meu sono que fora levado pelos pesadelos que consomem cada bocadinho da minha sanidade. Uma voz, estranhamente, mas de certa forma, agradavelmente estridente ouve-se na divisão pequena que é o meu quarto. 

“Jessy, precisamos de ir às compras. Esperava que já estivesses pronta!” Descobre-me bruscamente para que me levante.

“Sabias que isso era impossível!” Retiro a minha cabeça debaixo da almofada e meto-lhe a língua de fora, num gesto extremamente infantil. Talvez toda eu seja infantil, quem sabe. “Dá-me tempo para tomar banho e ficar minimamente apresentável” peço.

“Despacha-te, por favor!” 

“Ok, chata. Sai!” Ordeno, levantando-me preguiçosamente da cama, arrastando-me até à casa de banho. 

Tomei um banho rápido, sequei e escovei o cabelo, amarrando-o num despenteado coque. Decidi optar por algo prático – decido sempre – uns jeans super skinny e uma blusa branca, juntamente com as minhas all stars brancas, que nunca falham. 

“Finalmente!” Ash fala assim que chego à cozinha.

“Até parece que demorei muito tempo…” reviro os olhos.

“Demoras sempre muito tempo a tomar banho, o que faz com que eu tome banho de água gelada!” Zayn fala antes de levar uma colher de cereais à boca. 

“Não quero saber.” Encolho os ombros, pegando, de seguida, numa maçã e dando pequenas trincas. 

“Claro que não queres saber, porque pessoas como tu vão acabar sozinhas com os seus gatinhos!” Cospe. 

“Pessoas como eu?” Finjo-me ofendida. “Como assim pessoas como eu?” Franzo as sobrancelhas. 

“Pessoas egoístas, estúpidas, mimadas e fúteis.” Diz colocando a sua taça no lava-louça.

“Zayn…” Ash repreende.

Zayn consegue ser a pessoa mais irritante que conheço, a pessoa capaz de magoar os meus sentimentos de uma forma tão inexplicável, talvez porque ele é cruel – ou então porque eu sou demasiado frágil – ou então é só mesmo por o odiar. Odeio este rapaz. Odeio mesmo. E para além de mais, quem ele julga que é para me ofender desta maneira? Não posso deixar que calquem assim as minhas susceptibilidades.

 “Tu és nojento! Já olhaste bem para ti? Queres que te façam tudo, queres criados para tudo, mas claro eu sou a mimada, a fútil e egoísta. Tu passas o teu dia a tentar, e repito, só mesmo tentar, ofender-me para quê? Isso deixa-te feliz? És um anormal!” Trinco severamente a minha maça, assim que o olhar de Zayn se ergue para encontrar o meu e um arrepio, quero acreditar que sombrio, sobe pela minha espinha. “Tu sim, vais acabar sozinho!” acrescento.

“Ou contigo!” Zayn pisca-me o olho. Sei perfeitamente que o fizera para me irritar e sinceramente tenho vontade de matar este rapaz de olhos castanho caramelo – extremamente lindos.

“Vai-te foder, Zayn!” Mando-lhe um beijo pelo ar.

“Começa já pela manhã?” Logan diz, encostado à ombreira da porta, o rapaz alto e de cabelo escuro dá pequenas gargalhadas. “Bom dia!” Sorri amavelmente. 

“Seria um dia muito melhor se estes os dois não discutissem!” Suspira cansadamente. Logan caminha até ela e abraça-a levemente, depositando de seguida um breve beijo em sua testa.

“Não querias ir embora, Ash?” Faço de propósito para interromper o momento entre melhores amigos, o que deixa Ash, seriamente, envergonhada. 

“Vamos lá!” Larga-se de Logan “Nós vamos ás compras e provavelmente não almoçamos.” Ash informa. 

“Obrigada, Deus. Muito obrigada!” Zayn diz ironicamente.

“Vá, divirtam-se!” Logan despede-se. 

Não é que goste muito de passar horas e horas a correr de loja para loja, sou bastante simples no que toca a roupa, gosto de algo simples, mas a verdade é que hoje eu gostei de ajudar a Ashley a comprar roupa, gostei de comprar para mim e, acima de tudo, gostei de comer comida plástica, coisa que não me é permitido. 

Ashley decidiu comprar algo para Zayn e Logan, mas pedi-lhe para ser eu a comprar a prenda de Zayn, deixando-a drasticamente surpresa. 

Eu só pedi para comprar a prenda de Zayn para me poder vingar ou ele pensa que pode tentar pisar-me sem que eu lhe ofereça luta? 

Caminhei até uma sex shop rapidamente, não querendo perder mais tempo, pois o sol já se está a pôr e, não tarda nada, começará a anoitecer. 

“O que é que estamos aqui a fazer?” Ash pergunta assustada. Dou uma pequena gargalhada.

“Vingança!” Sorrio vitoriosa. 

“Tu não existes, Jessy!” Bate na minha testa. 

Paguei a minha compra e Ash conduziu o caminho de volta a casa. 

Nunca quis tanto ver Zayn, nunca pensei em comprar-lhe algo, mas aqui estou eu a surpreender.

“Pensava que se tinham perdido!” Logan fala, levantou-se do sofá “Vejo que fizeram muitas compras.” 

“Tenho algo para ti!” Ash quase guincha.

“Antes que o romance comece eu quero saber onde está o Zayn” dirijo-me a Logan que me olha confuso “Tenho algo para ele!” a sua expressão torna-se ainda mais confusa. 

“Na cozinha!” 

Ando rapidamente para a cozinha, assim que entro na cozinha um cheiro a comida invade o meu nariz e faz os meus olhos fecharem-se em aprovação. 

“Hmm, cheira tão bem” elogio, sem me aperceber, mas assim que o moreno me olha com um sorriso convencido, acordo “A flores…” gaguejo “Deve ser do ambientador ou assim” tento arranjar uma desculpa. 

“Tu elogiaste mesmo alguma coisa que fiz?” Anda até a mim, ficando bastante perto, ergue a sua sobrancelha e o meu coração dispara de uma maneira tão estúpida e imparável.

“Bem… eu… não… eu não quis propriamente dizer aquilo” sorrio fracamente. 

“Tu quiseste!” Zayn aponta o seu indicar à minha cara como se isso provasse alguma coisa.

Os meus olhos deixem os seus e focam-se no tronco nu do moreno à minha frente, diversas tatuagens são espalhadas pelo seu tronco, e o seu corpo é estupidamente bem trabalhado. Engulo a seco e sinto as minhas bochechas a arder.

“Isto é para ti, eu fiz questão de comprar!” Estendo o saco entre as nossas caras para matar a distância e para tapar as minhas bochechas rosadas.

“Tu compraste algo para mim?” Ri-se. “O que se passa contigo hoje?” Pega no saco e não deixo de reparar num certo brilho nos seus olhos. 

“Eu acho que vais gostar… vai dar-te bastante jeito no futuro!” Tento parecer séria.

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora