Capítulo 12

311 15 0
                                    

Eu – O que aconteceu ? – Falei preocupada , depois de ter acordado naqueles preparos !
Ash – Não sei , mas que estavam bastante …. Ahm , nem sei como dizer … estavam !
Eu/Zayn – OH MEU DEUS , O QUE É QUE NÓS FIZÉMOS ?!
Logan – Ui , até falam em uníssono !
Eu – Deixem-se de ser parvos , aff !

Levantei-me e fui para o meu quarto , agarrei-me ao meu urso . 
Mas que raio é que nós fizemos ?

~ Passado horas ~ 

Acordei com passos no soalho do meu quarto , abri os olhos calmamente e mirei á minha volta . Observo alguém a deitar-se ao meu lado . 

Eu – Mas eu dei-te autorização para te deitares ? 
Zayn – Não precisas ! 
Eu – Que eu saiba o quarto ainda é meu ! 
Zayn – Mas a casa é minha e do Logan … 
Eu – e minha e da Ash , ói . 
Zayn – Esperemos que não seja de mais ninguém ! 
Eu - *agarrei-me com força ao urso* tenho medo … mas que raio é que nós fizemos? 
Zayn – Não sei . – Disse calmo , com os braços debaixo da nuca e a olhar para o teto . 
Eu – Como consegues estar tão calmo ? até me metes impressão !
Zayn – Não temos a certeza de nada , podemos até não ter feito nada … 
Eu – Mas … e se eu estiver grávida ? 
Zayn – Temos que assumir as consequências … 
Eu – Tinhas que ser logo o pai , que sorte a minha -.- 
Zayn – Podes não estar … fazemos o teste !
Eu – Tenho medo ! 
Zayn – Eu também …

O Logan entra no quarto , trazia com ele gomas e chocolates , como ele me conhecia !

Logan – Acho que vão precisar … - deixou os doces na cama . 
Eu – Obrigada Loggie ! – sorri forçadamente . 

O Zayn olhou-o profundamente , como se lhe estivesse a dizer alguma coisa .. 

Zayn – Queres um conselho ? 
Logan – Estás a falar para mim ? 
Eu – Não deve ser para mim se calhar -.- Algum dia o Zayn ia-me dar um conselho ?!
Zayn – Ora aí está ! 
Logan – Diz … 
Zayn – Vai falar com a Ash . 
Logan - * suspirou* eu vou , vejam lá se não metem a casa ao chão … 
Eu – Não te preocupes ! 

O Logan saiu . 

Eu – Queres ? * disse abrindo o pacote de gomas* 
Zayn – Sim !

Que estranho , nunca tinha visto o Zayn a comer gomas … Mas ali estivemos na conversa o resto da tarde . 

- POV Logan on -

Saí do quarto de Jess e fui ver de Ashley. Que lhe iria dizer eu?! Não sei o porquê, mas sinto que lhe devo uma explicação da noite anterior.

Dei com Ash a dançar feita parva pelo quarto, ao som de "Beauty And A Beat" de Justin Bieber. Como adoro vê-la dançar assim, parece uma idiota total mas que se pode fazer?!

Ash: Ah! - disse ao ver-me - Estás aí à muito?
eu: Hmm, não. - respondi - Podemos falar?
Ash: Sobre? - perguntou desligando a música que estava a dar na rádio.
eu: A noite de ontem... - falei sentando-me em sua cama.
Ash: Que há para falar? - respondeu friamente - Vocês estavam todos bêbados!
eu: Por isso mesmo. Queria-te pedir desculpa.
Ash: Desculpa de quê? - perguntou sentando-se a meu lado.
eu: Sei lá. Posso ter feito alguma coisa estúpida...
Ash: Yah, tipo, tu e o Zayn todos tolos a ver o strip da Jess!

Cada palavra que saía da sua boca era mais amarga que a anterior, parecia desiludida com algo e talvez... com ciúmes.

Ash: Bem, e que mais querias? - acabou por dizer depois de longos minutos de silêncio.
eu: Ahm, andas esquisita.
Ash: Aff, eu ando e tu já és. - levantou-se e começou a arrumar umas roupas que estavam em cima da cama.
eu: Mas até o Zayn e a Jessy acham que andas diferente. Que se passou ontem que ainda não me tenhas contado?

- POV Ash on -

Opáh, não sei explicar bem... sinto-me com raiva. Sei que a Jess fez aquilo porque estava alegre de mais, mas bolas! Fazer aquilo com o Logan ali?
Óhum, mas que te interessa o Logan agora, Ashley?! Uff, eles é que têm mesmo razão em andares diferente.

eu: Eu? Eu contei-te tudo o que vi. Vocês dois, feitos cães babados, a atirarem-se à Jess.
Logan: Não estava em mim... que queres que te diga?
eu: Nada. Agora desanda do meu quarto.

Comecei a empurrar Logan até à porta do quarto.

Logan: Espera! - diz virando-se de repente, fazendo meus lábios ficarem a poucos milímetros dos seus.
eu: Diz. - murmurei, ficando no mesmo sítio.
Logan: Amigos como sempre?

Seus olhos não descolavam dos meus, aquele castanho perfeito que me fazia derreter por dentro.

eu: Claro. - saiu-me como um sussurro.

Logan se aproximou mais e me beijou na testa.

Logan: Obrigado. - murmurou, saindo de seguida de meu quarto.

- POV Jessy on -

Hmm , nunca gostei de dividir os meus doces … Nunca os dividi com a Ash , e ela é a minha melhor amiga! Não sei o que me estava a dar , mas pronto , tinha que ser tolerante ; ele estava a sentir-se exactamente como eu ! Era a ultima goma do pacote , tanto eu como o Zayn fomos rapidamente com a mão ao pacote mas ele conseguiu tirá-la primeiro .. 

Eu – ZAYN ! DÁ-ME A GOMA !
Zayn – É minha … 
Eu – EU VOU CHORAR , DÁ-ME A GOMA !
Zayn – Chora um bocadinho , chora … 
Eu - * fiz beicinho* Dá gominha a mim , dá Zayn , dá !
Zayn – Não ! * Disse metendo uma ponta na boca* 
Eu – Unf * cruzei os braços* Odeio-te ! *bufei* 
Zayn – Agora não queres ?!
Eu – Quero *-* - Ahahah , sou mesmo assim, doida por gomas ! xd
Zayn – Anda buscar ! – disse trincando finalmente a goma. 

Assim o fiz , trinquei a outra ponta da goma e devorei-a , tinha que comer mais que o Zayn ! os nossos lábios estavam perto de mais … 

Eu – DESISTE ! * falei com a goma na boca*
Zayn – Desiste tu ! 
Eu – ZAYN , LARGA A PORCARIA DA GOMA !
Zayn – Não mandas !
Eu – LARGA PORRA !

A Ash entrou no quarto ... 

Ash – Importam-se de fazer menos barulho ? Oh meu deus … O que vocês estão a fazer !?
Zayn - * largou a goma e eu comia* Nada … 
Eu – Ganhei . – levantei-me da cama e comecei a fazer uma dança estúpida . – Ganhei , lalalalala , ganhei ! – mandei um beijo ao Zayn . 
Zayn – Enfim … gente doida . Fui ! – Saiu do quarto . 
Ash – Que lhe deu ? 
Eu- Lá sei , nem me interessa ! – disse limpando o açucar que estava na cama para o chão . 
Ash – Jess, limpa isso em condições !
Eu – óh , ajuda-me !

Ela ajudou-me a limpar o quarto . 20h , como o tempo passa rápido … 

Descemos as duas até á sala , onde se encontrava o Zayn e o Logan a ver um filme , sentei-me á beira do Logan , pois era a vez da Ashley fazer o jantar !

Eu – é sobre o quê? 
Zayn – Cala-te ! – disse fixo na TV . 
Eu – ói , pen….. – o Logan interrompeu-me . 
Logan – Shhhiuuu … - encostei a minha cabeça no ombro do Logan , mas não me estava a dar jeito nenhum por isso deitei a minha cabeça nas suas pernas , ainda pude ver o Zayn a olhar para nós mas rapidamente desviou o olhar para a TV. 

O filme não era interessante , enfim … coisas de homens ! O Logan mexia no meu cabelo o que me estava a deixar com sono … 
- POV Ash on - 

Finalmente acabei o jantar... esparguete à bolonhesa. Comecei a pôr a mesa, e quando acabei fui chamá-los para irem para a mesa.

eu: Andem... - paralisei ao ver Jessy deitada no colo de Logan.
Zayn: Ahm? Diz?
eu: Andem comer. - falei depois de engolir em seco.

Praticamente virei costas e segui de novo até à cozinha. Não sei que me está a dar, é um tipo de ódio estúpido que me percorre o corpo por inteiro e me faz ficar assim, fria e amarga.

Zayn: Que tens? - perguntou ele chegando-se até mim.
eu: Nada. - respondi virando-me para ele.
Zayn: Não mintas.
eu: Não estou a mentir...
Zayn: Vá lá, Ashley, todos nós sabemos que és terrivelmente apaixonada pelo Logan!
Logan: Ouvi o meu nome! - disse ele chegando à cozinha com Jessy ao seu lado.
eu: Ouvis-te mal. - minha frieza voltou.

- POV Zayn on - 

eu: Falamos depois do jantar, ouvis-te? - sussurrei a Ash.

Ela disse que sim com a cebça e fomos todos nos sentar à mesa. Logan ficou ao lado de Jessy do outro lado da mesa.
Não sei que se passa, sempre que os vejo juntos fico... sei lá, fico com vontade de partir alguma coisa.

- POV Jessy on -

Agora anda o Zayn, também, esquisito. Pelo menos o Logan continua normal, pelo menos isso.

Acabámos de jantar e fomos todos para a sala, quer dizer, todos não. A Ashley ficou a arrumar a cozinha e o Zayn ficou a ajudá-la.

eu: Não achas que aqueles dois estão bastante esquisitos? - perguntei a Logan mal chegámos à sala.
Logan: Acho. Anda ali coisa...
eu: Posso te contar um segredo? - sentei-me no sofá.
Logan: Claro. - respondeu sentando-se a meu lado.
eu: Acho que a Ashley tem uma queda por ti. - falei olhando-o fixamente.

- POV Logan on -

Parecia que meu coração batia mais rápido, ela só podia estar a gozar comigo.

eu: Vá lá, Jessy. Não gozes comigo.
Jessy: E tu estás apaixonado por ela. - falou ignorando totalmente o que dissera.
eu: Olha que a tua paixão pelo Zayn nota-se à distância.
Jessy: Urgg, meu ser ter uma paixão por aquele... besugo? NUNCA!

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora