Capítulo 8

327 19 0
                                    

- Bradford- 

Boa … tinha que falar com o Zayn … Mas como ? como é que eu vou falar com ele depois daquele beijo ?! unf …

Sentei-me na cama e pensei . É mesmo isso Jessy , não vais falar nem pensar no assunto do beijo . Esquece , é passado … ele não te ama , nem tu o amas … ou será que amas ?! oh , claro que não !

O Zayn saiu da casa de banho bem jeitosinho , tenho que admitir .

Eu- Podemos falar ? 
Zayn – Falar ou discutir ? 
Eu- Falar – suspirei- Bem … Acho que precisamos de falar não é ? 
Zayn- Não sei se precisamos … - sentou-se ao meu lado na cama – Eu acho que vamos acabar a discutir mas okay , fala … 
Eu- Aquilo …. – Fui interrompida por alguém que abriu a porta do quarto . 
xxx – Vamos jantar ? 
Zayn – Já vamos mãe … 
M.Z. – Vá , não se demorem … -saiu 
Eu – Bem vamos ? 
Zayn – Espera , não querias falar ? 
Eu – Esquece lá isso … 

Fomos jantar .. 
M.Z – Então Jessy estás a gostar de estar aqui ? 
Eu – Sim … são todos muito simpáticos 
P.Z- Ainda bem que estás a gostar ! Então Zayn , não ias sair com a tua amiga ?– piscou o olho .
M.Z- Eu tinha a impressão que tinhas coisas combinadas com a Sam !!
Zayn – Shiiiiu ! 

Continuei a comer como se nada fosse , admito , com esta não contava … Então o Zayn namora ou assim e beijou-me !? Eu bem sabia que tinha que esquecer aquele estúpido beijo ..

Depois do jantar ajudei a arrumar a cozinha e fui para o quarto . 
Comecei a fazer a mala … Naquele momento só me queria ir embora e nem eu sabia bem o porquê !

Zayn – Onde vais ? 
Eu- Embora … 
Zayn- Então mas … 
Eu- Não te precisas de desculpar , eu vou hoje e não lhes digo que tens uma namorada e nem lhes contas-te … - falei dobrando uma camisola 
Zayn- Eu não tenho namorada … 
Eu- Por este caminho não falta tudo . Já vais sair com ela , afinal ela não te odeia .

Ouviu-se a campainha a tocar , logo de seguida alguém entrou pela porta . 

Sam – Zayn , estava cheia de saudades ! – deu-lhe um beijo na cara
Zayn- Sam , importas-te de esperar na sala ? preciso de resolver umas coisas primeiro … 
Sam- Claro que não ! té já  –saiu . 

Zayn- Jessy , fica … 
Eu – Não ! a Ash telefonou e os pais dela estão lá em casa . 
Zayn – Então vamos amanhã , logo de manhã … 
Eu- Zayn , não insistas … 
Zayn- Jess … Vá lá , fica mais só esta noite … 
Eu- Está bem , eu fico … Mas agora vai lá ter com a tua amiguinha e diverte-te .

O Zayn ficou sem reacção e logo de seguida saiu . 

Deixei uma lágrima cair … Ash , onde estás ? Agora que preciso de ti … 
Fogo , qual foi a ideia de o vir buscar ?! ele que ficasse prai a morrer , não quero saber dele … - Pensava já deitada na cama com as lágrimas a escorrerem pelo meu rosto . 

Com todos os pensamentos e lágrimas acabei por adormecer . 

- Entretanto em casa - Ash on - 

Depois de ligar a Jessy, o tempo passou bastante rápido.
Passámos o resto da tarde a mostrar o sítio onde vivíamos a meus pais, tive a contra-lhes o que andámos a fazer desde que nos mudámos para Los Angeles, fui apresentando uns amigos que encontrava pelas ruas a meus pais. Minha mãe fazia comentários quando eles viravam costas, comentava que uns pareciam drogados, outros má companhia... Bem, coisas. Meu pai gostou de todos, "São bastante simpáticos" - dizia ele.

Á noite mandámos vir umas pizas. Ideia de meu pai! Minha mãe não gostou muito, principalmente porque estava numa das suas dietas idiotas que não vão dar em nada. Também não sei para que precisa de dietas, ela já é magra! Agora meu pai... esse é que devia fazer uma dieta à base de pão e água, para ver se aquela sua barriga diminuia.

Eu: Devem ser as pizzas! - falei, logo asseguir de ter ouvido a campainha tocar.

Corri até à porta, não sem antes pegar na minha carteira que estava numa mesa do hall de entrada.

Rapaz das Pizzas: Boa Noite. - cumprimentou ele mal abri a porta.
Eu: Bem, e que noite... - murmurei.

Céus, este rapaz parecia um anjo. Seus olhos terrivelmente verdes fixados nos meus, aquele seu cabelo castanho claro bagunçado de uma maneira selvagem e seu corpo  ... bem, o rapaz de sonho para qualquer garota como eu.

Rapaz das Pizzas: Desculpe?
Eu: Boa noite. - o rapaz sorriu - Quanto é que é? - apontei para as pizzas.
Rapaz das Pizzas: Hmm, são 10 libras.
Eu: Aqui está. - disse depois de procurar 10 libras na carteira.

Ele pegou no dinheiro e eu nas pizzas. Voltámos a cruzar nossos olhos, que rapaz de sonho, fogo!

Rapaz das Pizzas: Ahm, sou o Joseph. - apresentou-se.
Eu: Ashley. - acabei por dizer.
Joseph: Se me permite dizer, é muito bonita.

Rapidamente corei com seu comentário.

Eu: Posso dizer que você não fica atrás.

Vi-o sorrir como resposta.

Logan: Então, porque demoras tanto? - ia ele a dizer até chegar até mim e olhar para Joseph.

Joseph: Tenho que voltar ao trabalho. Prazer em te conhecer, Ashley. - falou momentos depois de Logan aparecer.

Ele acabou por passar a mão pelo cabelo e me piscar o olho antes de se virar e voltar para cima de sua moto.
Fiquei a mirá-lo até ele desaparecer na escuridão da noite. Aqueles seus olhos verdes, aquele seu corpo... Nossa, que deus grego!

Logan: Ei! Ashley! - dizia ele abanando sua mão à frente de minha cara.
Eu: 'Tás todo tolo aí a abanar a mão para quê?! - respondi voltando de meu mundo.
Logan: Tu estavas... - ele ia continuar a dizer qualquer coisa, mas abanou a cabeça como se não valêsse a pena continuar - Esquece. Vamos comer as pizzas antes que arrefeçam.

Não respondi. Fechei a porta e voltei atrás de Logan para a cozinha, onde meus pais estavam.

Pai: Demoras-te tanto tempo... - disse meu pai olhando-me.
Logan: Estava na conversa com o rapaz das pizzas. - bufou.
Eu: Ei! Estava só a agradecer a simpatia dele...
Logan: Simpatia? Ele faz as entregas das pizzas e ganha dinheiro por isso. Tem que ser simpático! - ele estava agora no seu tom resmungão.
Eu: Ele podia ser antipático, mas não o foi.
Logan: Pois. Ficas-te mas é toda derretida com o rapaz.
Eu: Ai Logan, não me melgues!

Comemos as pizzas em silêncio. A atitude de Logan em relação a Joseph... foi idiota! Ele já sabe que gosto de pôr conversa com toda a gente. Mas tenho que admitir que, se Joseph fosse um tipo horroroso não iria pôr conversa com ele.

Fomos para a sala ver uns filmes, logo asseguir ao jantar.
O tempo parecia passar bastante rápido. Parecia passar à velocidade do vento. As horas pareciam minutos e a meia-noite chegara.

Eu: Bem, estou a morrer de sono. Vou dormir. - dizia enquanto bocejava.

Despedi-me de meus pais e apenas olhei Logan e murmurei um "Boa Noite" ao qual não obtive resposta dele.

Fui tomar banho a casa de banho de Jessy, pois meus pais iriam ficar em meu quarto já que não existe quarto de hóspedes... quer dizer, há o sofá, mas é pouco confortável.
Adormeci rapidamente aconchegada ao urso de peluche que Jess tinha por cima da cama. O urso de peluche que seus pais lhe tinham dado no seu último aniversário. Aquele que até me admirara de ela não ter levado para Bradford.


- Bradford - 

Acordei com um barulho vindo da porta , estava tudo escuro … mas provavelmente era o Zayn . Procurei pelo meu telemóvel e vi as horas . Duas da manhã . 

Zayn- Desculpa se te acordei … 
Eu- Na boa … 
Zayn- Hmm , durmo onde? 
Eu – Onde quiseres ! 
Zayn- Eu durmo no chão !
Eu- Podes dormir na cama ,eu não te como . 
Zayn- *deitou-se* Dorme bem . 
Eu- Vai ser impossível … 
Zayn- Why ? 
Eu- Cheiras demasiado a perfume ………… de mulher !
Zayn- *cof cof* 
Eu- Eu já percebi ! 
Zayn- Não é nada do que estás a pensar … 
Eu- Também que me interessa isso ?! Ao menos divertiste-te . 
Zayn – Podias ter ido … 
Eu- Nunca , para ver vergonhas já vejo muitas . 
Zayn- Fogo , oh Jess -.- 
Eu- Que foi !? Disse alguma mentira !? - virei-me para ele com cara de má 
Zayn- Estives-te a chorar ? 
Eu- Não ! – menti – Para além de seres obeso vês mal .
Zayn- Estives-te a chorar sim , nota-se nos teus olhos !
Eu- Olha dorme mas é . 

~ Ao outro dia de manhã ~ 

Senti algo a abanar-me . Abri os olhos e vi o Zayn . 

Eu- Importas-te !? Não quero que me toques . 
Zayn- Okay , okay … Estava só a acordar-te !
Eu- Ao menos já tomas-te banho ou ainda estou com os germes das tuas amigas ? 
Zayn – Já tomei banho . 
Eu- Okay , agora sai da frente … Já não te posso ver -.- 

Preparei a roupa e fui para a casa de banho , tomar o meu habitual banho matinal . 

Zayn – Estás linda 
Eu- Ainda bem , pode ser que o Logan repare em mim ! 

Oh meu deus , que tinha acabado eu de dizer !? o Logan … Ainda me vou por em sarilhos !!

Zayn – O Logan ? O quê ? 
Eu- Não tenho que te dar explicações . – Peguei na mala e fui até á sala. – Vamos tomar o pequeno almoço ? 
Zayn- Não tenho fome .. 
Eu- Como queiras .. Não comes tu como eu !

Peguei numa maçã , acabei de a comer quando chegámos á paragem dos autocarros. 
O Zayn não me olhava , não me falava … Que se passa ? 
Não estamos a discutir !  

Eu – Tenho saudades … - Tentei disfarçar aquele silêncio horrível . 
Zayn- Do Logan , eu sei … 
Eu – Não … Do meu urso de peluche *w* 
Zayn- é assim que lhe chamas !? 
Eu- Estou mesmo a falar do urso ! 
Zayn – Ah okay . Queres uma dica ? Eu se fosse a ti não me metia no meio do Logan e da Ash … 
Eu- Também já reparas-te nos olhares ? 
Zayn – Nota-se á distância !
Eu- Saímos e nem te despediste de ninguém … 
Zayn- Vou ter saudades . 
Eu- Ahahah , a Sam também !
Zayn- Ai tu hoje estás insuportável ! 
Eu- E tu estás de burro !
Zayn- Ontem estavas bem mais fofa ! 

Flashback on #

Eu- Eu não sou tarada , e não tive saudades tuas ! 
Zayn – Ainda de manhã disseste que tinhas tido … - aproximou-se de mim – mas sabes , eu também tive … 
Eu- Isso é porque tu me amas . –Brinquei 
Zayn- e tu odeias-me … - agarrou na minha cintura , por um lado queria estar assim com ele , por outro NÃOOOOOOO . 
Eu- Zayn …
Zayn- Hum? 
Eu- Estás com as tuas patas na minha cintura …
Zayn- E que interessa isso? Vais dizer que não gostas !? 
Eu- estúpido … 

O Zayn começou a aproximar-se de mim , os nossos lábios estavam a milímetros e acabei com essa distancia ; selei os meus lábios com os dele … Ele queria mais do que aquilo , foi como se pedisse permissão e eu dei-a . A sua língua explorava cada quanto da minha boca , enquanto eu … eu deixava-me levar e explorava também a sua boca . Fomos separados pela falta de ar .. 

Flashback off#

Eu- Olha, vai morrer longe … Eu não sou a SAMANTA !

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora