Estávamos os 3 na sala , eu a ver TV e o Logan e a Ash no Skype a falar com o Zayn .
Zayn – A Jessy ?
Ashley- Já sabes como ela é …
Zayn – Oh . Chama-a aí !
Logan – Jessy , olha o Zayn ..
Eu- caga pra ele .-.
Zayn- preciso de falar com ela …..
Ashley- não sejas casmurra , ele precisa de falar connosco !
Eu- Okay , okay .. –sentei-me perto deles – diz lá chato -.-
Zayn- Acho que vou ficar por Bradford . Não faço nada aí , existem pessoas que me odeiam ! (mandou uma indirecta , quer dizer … uma direta !) E aqui sempre estou perto da família .
Mais tarde, enquanto estávamos a fazer o jantar, a Ashley e o Logan andavam já nos seus segredinhos, opáh aquilo irrita, principalmente quando fico deixada de parte… se o Zayn ainda cá estivesse, eu já podia embirrar com alguém… pois, mas o Zayn não cá está! Fogo, Jessy, estás com saudades daquele idiota?!
Eu: Vocês importam-se de me dizer o que andam para aí a cochichar ?
Logan: Jess, precisamos de falar contigo. – Logan falou no seu tom sério, parecia meu pai quando me disse que iria para a creche.
Eu: Não pode esperar até depois do jantar? – disse, sabendo que a conversa iria ser sobre o Zayn, só podia!
Ash: Não, não pode, Jessy! – fogo, como estes dois me fazem lembrar meus pais – Tu sabes sobre o que é a conversa e não podes fugir dela.
Eu: Falem de uma vez então… - respondi, virando-me para a salada que estava a preparar para o jantar.
Logan: Tu tens que ir para Bradford… - começou.
Eu: Para onde? – interrompi – Fazer o quê?
Ash: Tens que ir falar com o Zayn, Jess. Tu não podes, simplesmente, continuar a tua vida como se ele fosse uma pequena formiga que passou por ti num dia de verão. Não podes fazer de conta que ele não entrou na tua vida. E todos nós sabemos que tu o adoras, não o podes negar!
Logan: Por muito que digas que o odeias, nós sabemos que isso não passa de uma mera desculpa… - falou ele, impedindo-me de responder ao que Ashley dissera.
Eu: Uma desculpa para o quê?
Logan: Tentas odiá-lo, mas não consegues porque tu…
Ash: … porque tu o adoras, Jess!
Eu permanecia ali, a olhar para eles e parva com aquilo que eles me iam dizendo. Como é que eles podem pensar que eu ‘adoro’ aquele pirralho?! Posso admitir que sinto saudades dele, mas são saudades de o poder torturar com a minha música, aquela música que ele tanto odeia, saudades de lhe poder pregar aquelas partidas que o faziam querer se vingar… mas saudades por ‘gostar dele’ ?! Que triste ideia! Quer dizer, será assim tão triste? Não, Jessy. É isto que eles queriam! Eles estão a tentar entrar na tua cabeça e estão a consegui-lo!
Eu: Logan e Ashley, - tentei falar calmamente – sei que têm saudades do Zayn mas escusam de entrar no desespero e “caírem” em cima de mim. E se eu fosse a Bradford? Ele mudaria de ideias e viria comigo de volta para cá? Viria c-o-m-i-g-o ? – soletrei letra a letra tentando fazer aquilo soar do mais absurdo que podia – Eu que sou a pessoa que ele mais deve odiar? Aquela que ele despreza ao máximo? Aquela que deve ser a última pessoa que ele quer ver?! – parei e refleti nas palavras que acabara de dizer, soavam a palavras da Ash e não minhas – Acham mesmo que a minha viagem a Bradford valeria a pena?! Seria uma perda de tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]
FanfictionFanfiction escrita por: dianamsilva e carolst99