Capítulo 3

388 20 0
                                    

Eu: O Zayn? – perguntei, não era habitual o Logan não estar com o Zayn, eles são os melhores amigos desde a pré história.
Logan: Foi para o quarto mal tu saíste da sala. – respondeu sem tirar os olhos da tv – Pelo que o conheço, ele deve se estar a preparar para ir correr… - mete o jogo em pausa e olha para mim – como tu. Vão juntos?
Eu: Achas mesmo?
Logan: Acho que tinha de mandar uma ambulância atrás de vocês mal saíssem.
Eu: Autch, essa magoou. Achas assim tão mal de mim?!
Zayn: Eu acho… - intrometeu-me ele mal acabou de descer as escadas. – Vais correr? Posso ir contigo?
Eu: Primeiro, nunca te ensinaram a não te pores nas conversas dos outros? Segundo, sim vou correr e terceiro é claro que NÃO podes ir comigo! – falei calmamente, levantando o tom na parte do último “não” para o fazer perceber o significado de “não”.
Zayn – como queiras !!

Saímos os dois , mas cada um foi para o seu lado . Dei uma corrida até á praia … Precisava mesmo de espairecer ! 
Descalcei-me e corri á beira mar, podia sentir a água gelada nos meus pés. 
Estava distante , olhava para as ondas mas sinto um impacto forte que faz com que caia na areia .. 

xxx – desculpa ! 
Eu – tu !? sai-me da frente -.- persegues-me !!
Zayn – desculpa !? tu é que me persegues ._. 
Eu- *levantei-me* okay , xau .-.
Zayn- Olha o teu MP4 … *peguei nele* - tentei liga-lo mas estava estragado … 
Eu- porra , está estragado -.- 
Zayn – deixa ver ! 
Eu- Não , não tocas em nada meu ! és um estúpido , eu odeio-te , estragas-te o meu MP4 … grrrrrrrrrrrrr !
Zayn – não tive culpa , okay ? 
Eu- foste tu o culpado. Morre ! sai-me da frente parvalhão … - comecei novamente a correr mas alguém me puxou pelo braço fazendo-me ficar voltada para ele – Que queres agora !? – falei com as lágrimas nos olhos . 
Zayn- Porque ficas-te assim ? é um simples MP4 !  
Eu- não , não é só um simples MP4 Zayn … 
Zayn- então é o quê !? xD
Eu- foi o MP4 que os meus pais me deram , nos anos … - não consegui conter as lágrimas 
Zayn- ahhh … não chores :s – chegou-se perto de mim e abraçou-me.
Eu- Okay , já chega o.o 
Zayn- Vamos fingir que isto não aconteceu !

Continuámos a correr , cada um para o seu lado . Eu fui para casa, tomei um banho e vesti uma roupa confortável.

A Ashley e o Logan estavam a fazer o jantar e eu fui para a sala ver TV . 
Estava tão entretida com a TV que nem ouvi o Zayn chegar a casa . 

Zayn: *sentou-se no sofá* estás melhor ? 
Eu – Deixa-me , desaparece -.- 
Zayn – não sei porque ainda vim falar contigo !! fogo miúda será que não dá para termos uma conversa ? 
Eu- pensava que já tinhas percebido que não quero falar contigo , não te quero ver , não te quero perto de mim … simplesmente quero que desapareças . 
Zayn- Okay , já percebi … tu odeias-me mesmo …. *levantou-se e foi-se embora tomar banho* 

Continuei fixa na TV , não quis saber do que ele disse .

Ashley – COMER !
Eu – Já vou … 
Ashley – Chama o Zayn … 
Eu – Ash -.-
Ashley – Ok , ok eu chamo !

Fui andando para a cozinha … Sentei-me . 

Logan – Então a corrida foi boa ? 
Eu- eh , podia ter sido melhor … 
Ashley – O Zayn não vem comer !
Logan – Porquê?! 
Ashley – está a fazer as malas para ir passar uns dias a Bradford … 
Eu- faz ele muito bem ! o.o
Logan- Okayy ‘o’ , então Jessy , qual foi a razão de a corrida não ter corrido bem ? 
Eu- encontrei o Zayn … depois o meu MP4 estragou-se , etc , etc . 
Ashley – Ahhhhh agora percebi o porquê de ele ir para Bradford ! 
Eu- Até parece -.- 
Logan – Jessy … deixa-te dessas coisas . 
Eu- Oh .-. – comecei a comer 

Depois do jantar , fui para o quarto .. acabei por adormecer . 
-outro dia de manhã - 

Acordei e vesti-me.
Desci para tomar o pequeno almoço . 

Eu – Bom dia gente 
Logan – Oi … 
Ashley – Hello !
Eu- O Zayn ?  
Logan – tarde de mais Jessy , ele já foi para Bradford !
Eu- Oh , quero lá saber … menos um a chatear-me … 
Ashley – Nós sabemos que não é bem assim !!! 
Eu- Vocês não sabem nada .l. 

Tomei o pequeno almoço..


Os dias foram passando , já tinham passado 3 dias desde que o Zayn tinha ido . 

Estávamos os 3 na sala , eu a ver TV e o Logan e a Ash no Skype a falar com o Zayn .

Zayn – A Jessy ? 
Ashley- Já sabes como ela é … 
Zayn – Oh . Chama-a aí !
Logan – Jessy , olha o Zayn .. 
Eu- caga pra ele .-. 
Zayn- preciso de falar com ela ….. 
Ashley- não sejas casmurra , ele precisa de falar connosco !
Eu- Okay , okay .. –sentei-me perto deles – diz lá chato -.- 
Zayn- Acho que vou ficar por Bradford . Não faço nada aí , existem pessoas que me odeiam ! (mandou uma indirecta , quer dizer … uma direta !) E aqui sempre estou perto da família .



[N/a]

Quando escrevi adicionei uns gifs que ficavam bem para descrever certos momentos, mas como aqui não dá para ir direto e ver os gifs, apenas aparece o link, preferi não colocar.
Relembro novamente que somos duas pessoas a escrever esta história, logo existe uma diferença na escrita.
Espero que estejam a gostar :D

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora