Capítulo 13

307 14 0
                                    

- POV Jessy on -

Logan: Não é o que parece Jessy… - Encarou-me com uma cara séria. 
Eu: Logan, deixa-te de coisas! – Bufei. – Não existe nada entre nós… - Expliquei de forma a que fosse bastante clara, eu e o Zayn? Nunca, mas é que não mesmo.

- POV Ashley on -

eu: Já podemos.
Zayn: Tu estás apaixonada pelo Logan, - disse ele indo direto ao assunto, algo que nunca o vira fazer já que ele anda sempre em rodeios para acabar por dizer alguma coisa - tu sabes disso. Aliás, todos nós sabemos.
eu: Deixa-te de tretas, Zayn. E olha que a tua paixão pela Jessy nota-se a léguas. – desviei o assunto.
Zayn: Ahn? Achas mesmo que EU, algum dia, iria sentir alguma coisa do género ‘amor’ por aquela pirralha? NUNCA!
eu: Aham, fala fala mas a mim não me enganas.
Zayn: Deixa-te disso, Ash. – bufou – Nunca irá existir alguma outra coisa entre mim e ela sem ser um ódio profundo.
eu: Cheio de amor pelo meio. – acrescentei.
Zayn: Ash… - interrompi-o.
eu: Pronto, não digo mais nada.
Zayn: E voltando ao assunto anterior…
eu: E se fossemos ter com eles?
Zayn: Ashley! – agarrou-me no pulso quando estava para virar costas e ir direita à sala – Será possível eu não poder ter uma conversa direita contigo?
eu: Ahmm, nop. Não me parece. – voltei a virar costas e Zayn repetiu o mesmo procedimento.
Zayn: Não sejas criança, por amor de Deus.

Respirei fundo e tudo o que guardava cá dentro saiu com uma naturalidade como se já tivesse tudo aquilo estudado há muito.

eu: Sim, eu amo o Logan. Desde os primeiros dias em que começámos a morar debaixo do mesmo teto, desde que estava a morrer de febre e ele ficou acordado a noite inteira para me ajudar no que precisasse. E sim, estou doida de ciúmes por ele e a Jessy andarem sempre agarradinhos ultimamente, mesmo tendo sido contigo que ela dormiu na noite anterior. Ele é aquele de quem eu necessito no meu dia-a-dia, na minha vida. Mas não o quero perder com este meu sentimento estúpido. Ele não me ama da mesma maneira, ele não me quer da mesma maneira que o quero… eu para ele sou, simplesmente, mais uma amiga. – falei tudo rapidamente e no fim, bem, no fim já as lágrimas molhavam os meus olhos.

Zayn aproximou-se de mim e, simplesmente, me abraçou. Eu não aguentei, chorei nos seus braços e ele ainda me apertou mais contra ele. E aí ouvi ele a sussurrar algo.

- POV Zayn on -

Ashley falou tudo aquilo de uma maneira tão… doidamente apaixonante. Ela era apaixonada pelo Logan, disso não havia dúvida. Se antes não havia, agora não há mesmo.
Aqueles seus olhos começaram a brilhar de uma forma intensa e eu apenas a abracei. Foi aí que ela desmoronou e os seus soluços devido ao choro já se faziam ouvir. Apertei-a mais contra mim e sussurrei algo, algo que me saiu sem ser ensaiado. Algo que me saiu simplesmente.

eu: A Jessy para mim é tudo. – Ash se afastou um pouco e me olhou com os seus olhos já vermelhos devido ao choro – Ela não me ama do mesmo jeito. Eu sinto que a odeio de uma forma tão intensa, mas no fim é sempre por ela que penso antes de me deitar. É um sentimento estranho, algo que não consigo explicar, apenas sinto. E não sei como eide encarar tudo isto, vê-la sempre agarrada ao Logan faz-me querer partir a casa toda. – ela soltou um pequeno riso e ouvi-a murmurar “sinto o mesmo” e eu ri.

- POV Jessy on -

Aff, estava farta de pensar no que aqueles dois estariam a falar. Sou curiosa, que querem?!

eu: De que estarão aqueles dois a falar? – perguntei a Logan.
Logan: Não faço ideia. – falou me olhando nos olhos.
eu: E… e se fossemos espreitar?
Logan: É feio ouvir as conversas alheias, Jess. – repreendeu ele, mas no fundo eu sei que ele está a morrer de curiosidade.

Eu apenas me levantei do sofá e fui com os meus “pezinhos de lã” até à cozinha. Espreitei lá para dentro e vi Zayn e Ashley agarrados.
Não sei descrever aquilo que sentia, era uma mistura de raiva e ódio. E esse sentimento estava-se a apoderar de mim. E aí apareceu Logan a meu lado e os olhava fixamente.
Apenas o vi virar costas, subir as escadas e ‘pum’ a porta de seu quarto bateu com tamanha força que fez Zayn e Ash se largarem.
Rapidamente me encararam, o Logan tinha razão, é feio ouvir as conversas alheias… 

Ash: Jessy! Estavas aí à muito tempo? – Falou limpando uma ou duas lágrimas que tinha na face. 
Eu: Não… - Disse meia atrapalhada, não sabia bem o porquê de estar assim, apetecia trancar-me no meu quarto e refugiar-me nas minhas gomas. – Cheguei mesmo agora! – Sorri forçadamente e fechei o meu punho com bastante força para conter os nervos. 
Zayn: Estás bem? Pareces estranha. – Falou, finalmente ganhou coragem de me encarar, coçou a sua cabeça e andou até á banca. 
Eu: Bem, continuem a fazer o que estavam a fazer… Eu não queria interromper! – Virei costas sem querer ouvir o que estavam a dizer, estava completamente fula. Raiva. Ódio . Tristeza, reinavam em mim. 

Fui para meu quarto e tranquei-me lá, as imagens que vira á pouco não saíam da minha cabeça. Por mais que as quisesse tirar elas teimavam em ficar. 
Liguei o rádio, pu-lo bastante alto, não queria ouvir ninguém. 
Queria ficar apenas eu, a música e os meus sentimentos. 
Não é que a música me animasse, na verdade ainda me punha mais em baixo, mas era apenas ela que eu queria ouvir. 
Algo interrompe todos os meus pensamentos, um barulho vindo do lado de lá da porta, uma voz, era-me familiar… Fazia-me sentir estúpidas borboletas na barriga. Era Zayn. 

Zayn: Jessy, está tudo bem? – Bateu á porta. 
Eu: Sim, podes ir embora! – Gritei do lado de dentro, encostei-me á porta e podia ouvir sua respiração seguida de um longo suspiro.
Zayn: Sei que devo ser a última pessoa que queres ouvir neste momento, mas por favor deixa-me entrar! – Quase implorou. 
Eu: Está bem. – Abri a porta cuidadosamente enquanto espreitava para ver quem era, como se não soubesse! – Entra lá! – Saí da beira da porta e fui até á cama. 
Zayn: Apesar de não teres confiança comigo, eu gostava que pelo menos uma vez na vida o fizesses, queria que confiasses em mim, que me contasses o que te atormenta, sem medos ou hesitações. Tu podes odiar-me, mas eu vou estar sempre aqui para te ouvir, ajudar seja o que for… - Falou carinhosamente, como nunca o tinha feito, nem parecia o mesmo Zayn, ele estava a revelar-se e cada vez mais sentia que estava a ficar apaixonada. 
Eu: Eu não te odeio Zayn, e acho que é aí onde está o problema. – Fiz uma pausa e dei uma trinca numa goma. – Eu vou confiar em ti, nem que seja só desta vez. – Agarrei-me ao meu ursinho e comecei a falar. – Vou ser sincera, não sei ao certo o que aconteceu… Eu cheguei á cozinha e vi-te abraçado à Ash, senti uma dor no peito e os nervos apoderaram-se de mim. Vi-vos meios atrapalhados o que me deixou insegura………. – O Zayn interrompeu, olhou-me nos olhos e questionou. 
Zayn: Insegura de quê? Sabes que a Ash nunca te vai trocar, vais ser sempre a irmã que ela nunca teve. 
Eu: Eu tive medo….. Medo que vocês pudessem vir a ter alguma coisa. Ela é a minha melhor amiga e tu …………- Mais uma vez o Zayn me interrompera, os seus olhos lindos e brilhantes encaravam os meus, os seus lábios depois de serem ‘mordidos’ por si, disseram palavras suavemente. 
Zayn: E eu?

-POV Ashley on -

Zayn me disse para ir ver de Logan e logo depois desapareceu escadas acima.
Mas ver de Logan para quê?! Ela está tão bem com a Jess.
Subi calmamente as escadas, estava para entrar em meu quarto quando ouvi uma voz calma a cantar , era a voz angelical de Logan.
Encostei-me à porta de seu quarto e escutei, até que decidi abrir lentamente a porta e entrar.
Vi-o encostado à janela enquanto olhava para lá do vidro que o separa do resto do mundo.
A porta rangeu e Logan parou.

eu: Hmm, não sabia que cantavas.
Logan: Não sabes tudo sobre mim. – disse ele rude.
eu: Ei! Calma aí matulão, que te está a dar? – perguntei espantada com a sua resposta.
Logan: Nada, apenas quero estar sozinho. Achas que dá?
eu: Não me parece. – respondi com um grande sorriso.
Logan: Ah. – ele se deitou na cama e ficou a mirar o pálido teto de seu quarto.

Nós não iríamos ter qualquer tipo de conversa, por isso deitei-me a seu lado e encostei-me a ele.

Logan: Que estás a fazer? – perguntou fixando seus olhos nos meus.
eu: Cala-te apenas. – sugeri.

Não sei quanto tempo ficámos ali, assim, os dois. Eu estava bastante cansada e deixei-me vencer.
Adormeci.

- POV Logan on -

Ashley viera até meu quarto, dei de caras com ela enquanto cantava uma das minhas músicas preferidas.
Apenas sei que ela acabou por adormecer junto a mim. Seu braço estava por cima da minha barriga e uma das suas pernas estava por cima da minha.
Sorri. Um sorriso idiota.
Tinha a minha princesa a dormir comigo. E como sempre sonhara, antes de fechar os olhos irá ser ela a última pessoa a ver naquele dia.
Aconcheguei-me na cama e adormeci.

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora