Capítulo 14

472 37 18
                                    

- POV Jessy on -

Zayn: Insegura de quê? Sabes que a Ash nunca te vai trocar, vais ser sempre a irmã que ela nunca teve. 

Eu: Eu tive medo….. Medo que vocês pudessem vir a ter alguma coisa. Ela é a minha melhor amiga e tu …………- Mais uma vez o Zayn me interrompera, os seus olhos lindos e brilhantes encaravam os meus, os seus lábios depois de serem ‘mordidos’ por si, disseram palavras suavemente. 

Zayn: E eu? 

Eu: E tu...... -fiz uma pausa para poder inventar algo, algo que saísse espontaneamente. - E tu a pessoa que eu mais odeio! - Levantei-me e fui em direção ao espelho que se encontrava na porta do roupeiro, mesmo em frente à cama. 

Fiquei ali cerca de 2 minutos a mirar-me, pude ver o Zayn levantar-se lentamente da cama. 

Zayn: Eu tentei... juro que tentei... mas enfim, eu já sabia que eras infantil mas não assim tanto! 

Eu: Achas mesmo que ia falar contigo? preferia mil vezes falar com um mendigo do que contigo. 

Zayn: É realmente tu não passas de uma criancinha que não sabe o que diz e que provavelmente vai passar a sua vida a pedir ajuda aos outros porque não consegue aguentar com os seus problemas... 

Eu: IDIOTA! - Exaltei-me um pouco, mas quem era ele para falar desta maneira comigo?! - SAI. - ordenei. 

O Zayn deu um riso irónico e saiu. Deitei-me na cama e fiquei a olhar o teto, não demorou muito até pequenas lágrimas bastante salgadas escorrerem pela face. Com o tempo adormeci.

- POV Logan on - 

Ashley viera até meu quarto, dei de caras com ela enquanto cantava uma das minhas músicas preferidas. Apenas sei que ela acabou por adormecer junto a mim. Seu braço estava por cima da minha barriga e uma das suas pernas estava por cima da minha. Sorri. Um sorriso idiota. Tinha a minha princesa a dormir comigo. 

E como sempre sonhara, antes de fechar os olhos irá ser ela a última pessoa a ver naquele dia. 

Aconcheguei-me na cama e adormeci. 

- POV Ashley on - 

Acordei ao ouvir um estrondo do outro lado do corredor. Queria poder ter ido ver o que acontecera, mas Logan me abraçava e me prendia contra o seu corpo. Ele dormia que nem um anjo. 

Seu sorriso idiota estava presente em seus lábios. Seus cabelos estavam bagunçados como sempre. Ali estava meu príncipe, pena que não seja a sua princesa. 

Logan: Que foi? – falou ainda de olhos fechados. 

eu: Que foi o quê? – suspirei. 

Logan: Estás a olhar fixamente para mim. – riu. 

eu: E sabes isso como, Henderson? 

Logan: Digamos que tenho um sexto sentido. – seus lindos olhos castanhos se abriram e eu me perdi neles . 

eu: Mas isso de sexto sentido é de mulheres. – ri. 

O silêncio instalou-se entre nós, apenas nossos olhares faziam barulho, embora que seja um barulho silêncioso. 

eu: És um idiota, - ele me interrompeu não me deixando acabar. 

Logan: Idiota? 

eu: …, mas eu gosto muito de ti. – terminei. 

Logan: E eu de ti, óh parva. 

Tinha um sorriso parvo na cara e ele também. 

Ele molhou seus lábios e olhou os meus. Sua mão estava agora na minha cintura e ele me puxava para si, nossos narizes se tocaram mas alguém se fez ouvir do outro lado da porta, impedindo que o beijo se realizasse. 

xxx: Logan, posso entrar? 

Logan: Claro meu. – falou afastando-se de mim, mantendo a distância inicial.

Zayn entrou no quarto e logo me olhou. Seus olhos brilhavam intensamente como… se tivesse estado a chorar. 

eu: Passa-se alguma coisa? – levantei-me e me aproximei dele. 

Ele me olhou de uma maneira e eu entendi. Jessy. Bem, amigos sempre se entendem com olhares, certo? 

Logan: *couf* *couf* Que querias, Zayn? 

Zayn: Achas que dá para falar? 

eu: Vou ver da Jessy. – falei e saí do quarto.

-POV Ashley on- 

Assim que saí do quarto de Logan dirigi-me ao quarto ao lado, o de Jessy. 

Bati á porta, não sabia o que me esperava, mas coisa boa não era de certeza. 

Jessy: Não estou! 

Eu: Claro que não estás… - falei irónicamente enquanto abria a porta, assim que os meus olhos encararam aquele quarto a minha boca abriu-se e formou-se um “o”. – Jessy, o que se passou aqui?! 

Eram roupas espalhadas pelo chão, objetos que deveriam estar no seu local normal, como a mesinha de cabeceira ou secretária, estavam espalhadas pelo quarto. 

Aquilo estava uma autentica miséria! 

Jessy: Nada de mais, estou só a arranjar as minhas coisas! – Falou colocando uma camisola numa mala de viagem.

Eu: Que estás a fazer? Vais viajar? 

Jessy: Hum hum, vou para LA… Tenho saudades daquilo. – Inventou uma desculpa, eu sabia perfeitamente que não era isso. 

Passava-se algo e seja o que for sei que ela está prestes a explodir, para se querer afastar… 

Eu: Estás tola?! Não vais a lado nenhum… e já agora, ias com quem? 

Jessy: Ninguém! Eu sei resolver os meus problemas sozinha, não preciso dos outros para nada. 

Eu: Pára com isso, o que é que o Zayn te disse? 

Jessy: Quem te disse que foi ele? – parou de fazer a mala e encarou-me. 

Eu: Sei perfeitamente que foi ele! – Ela continuava a olhar-me até se “desmanchar” em lágrima, abracei-a. – Então pequenina…. Porquê isso agora? 

Jessy: Ele foi um estúpido, Ash. – Limpou as lágrimas.

Eu: Tu gostas dele e ele disse o que não querias ouvir, estou a ver… 

Jessy: Eu ODEIO-O!

- POV Zayn on - 

Logan permanecia sentado na sua cama, a olhar-me. 

Eu não sei o porquê de ter vindo ter com ele, na verdade andara à procura de Ashley, mas acabei por dizer que era com Logan que queria falar. 

Não lhe podia falar dos meus sentimentos por Jessy, era algo que simplesmente não ia acontecer.

Logan: Então, - ele finalmente falou – querias falar comigo? 

eu: Não. – ele me olhou confuso – Quer dizer, queria mas… 

Logan: Jessy. – olhei perplexo para ele. 

eu: Que tem a Jess?

Logan: Estás assim por causa dela, não é? 

Fiquei uma vez mais a olhar para ele, feito idiota. Na verdade, eu era um idiota. Pelo menos fora o que Jessy dissera. 

Voltei a concentrar-me em Logan. 

eu: Gostas da Ashley? – falei sério olhando-o, mudando de assunto sem me aperceber.

Aquelas palavras saíram-me, não era minha intenção mudar o assunto. Quer dizer, até era. Mas eu sentia que era a minha preocupação com Ash a falar.

[N/a]

Espero que estejam a gostar (:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora