OS CAPÍTULOS REESCRITOS SÃO AQUELES QUE APENAS TÊM NÚMEROS
Los Angeles, a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos, mais conhecida pelas suas iniciais “LA” e apelidada de “Cidade dos Anjos”, foi nessa bela cidade depois de virem de um longo jogo da equipa masculina de basquetebol “Los Angeles Lakers” que os meus pais se tornaram em dois belos anjos.
Os bombeiros apelidaram-me de pequeno milagre, embora o meu nome seja Jess, por ter sobrevivido a um acidente tão severo, mas penso que foi o meu pequeno tamanho, o de uma garotinha de três anos, que me salvou.
Fiquei órfã de ambos os pais numa tenra idade em que a única família que me restava eram os melhores amigos dos meus progenitores, Ashley, a filha destes, era apenas um ano mais velha do que eu o que tornou fácil a nossa amizade acontecer, ela tornou-se uma irmã mais velha para mim.
Com o passar dos anos eu e Ash fomos nos apegando mais e mais até que ela decidiu fazer o seu futuro na Europa, num país longe de casa e numa cidade completamente desconhecida, Londres. No início os nossos pais não permitiram que eu me aventurasse com Ashley, devido a ainda ser menor de idade, mas depois de ela ter partido, arranjado um trabalho a part-time e um sítio onde poderíamos permanecer, eles aceitaram. Afinal, existirá alguém mais responsável e apropriado para tomar conta de mim do que a minha melhor amiga? Bem, claro que não.
Foi em Londres que conheci quem hoje são os nossos melhores amigos, pessoas com quem hoje partilhamos a nossa casa embora ela seja legalmente do Logan. Logan Henderson, estudante de arte, vinte e dois anos, cabelo castanho-escuro e um sorriso do tamanho do mundo do qual a minha irmã adora. O nosso outro companheiro, não tão amigável, – nada amigável, aliás – Zayn Malik, tem a mesma idade de que o Logan, estudante de economia e é das piores pessoas que conheço, capaz de infernizar os meus dias de uma maneira que não é possível ser imaginada e o único capaz de pôr à tona o pior de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]
FanficFanfiction escrita por: dianamsilva e carolst99