O Logan e a Ashley olharam-me com cara de caso .
Ash – O que se passou entre vocês !?
Logan – Estão ainda pior do que estavam ..
Zayn – Podem deixar-nos a sós ? preciso de falar com esta teimosa.
Eu – Olhem , se não me ouvirem aos berros chamem um médico , ele pode ter-me matado !
Zayn – Deixas-te de ser parva !?
Eu- Importas-te de te despachar ? quero ir aliviar os meus olhos .. só vejo gordura -.-
Zayn – Boa , vais começar !
Eu – Eu sei que sou boa !
Zayn – Isso pensas tu .
Eu – Prossigamos …
Zayn – Há um assunto pendente , tens a noção não tens ?
Eu – Não estou a ver assunto nenhum … - cruzei os braços e bufei
Zayn – Okay então eu relembro-te ! – interrompi-o metendo-lhe a mão á frente da boca
Eu - * disse-lhe ao ouvido* O Logan e a Ash estão a ouvir -.-
Zayn – Eu disse que eu queria falar COM ELA ! – Ouviu-se passos , eles tinham ido embora
Eu – Parece que foram …. – Virei-me de costas , não queria falar sobre isto… e até estava nervosa
Zayn – Jessy …
Eu – Sim … - virei-me para ele
Zayn – Desculpa por aquilo !
Eu – Que aquilo !?
Zayn – Tu percebes-te ! – Uma coisa temos em comum , nenhum de nós gosta de pedir desculpa … ele sabia perfeitamente que eu tinha percebido mas para ser sincera queria ouvir pelo menos mais uma vez aquela palavra que tanto me dá gozo “desculpa” .
Eu – A sério que não percebi …
Zayn – Desculpa pelo beijo :s
Eu – Ahhhhhhm , esquece isso … - fiquei um pouco nervosa , nossa .
Zayn – Ainda bem que concordas !
O Zayn saiu do quarto e eu agarrei-me ao meu ursinho *w*
Sempre que precisava de alguém ou ia ter com a Ash ou agarrava-me ao meu peluche ! é estranho , mas aquele peluche tem tanto significado para mim … Quando me casar vai ser o meu menino das alianças (xD)
Alguém abriu a porta ..
Mãe da Ash – Jessy ? Querida ?
Eu – Ownnnnn , mãe ! – custava-me chamar-lhe de mãe , não sendo ela a biológica , mas já estou á tanto tempo com a minha família “adoptiva” que está mais do que na altura de os tratar como merecem …
M.A - *abraçou-me* Como estás ? pelo que vejo bem crescidinha !!!
Eu – Bem e tu ? Não cresci assim tanto … eu sou pequenina :s
M.A – Eu também estou bem … és pequenina sim senhora , a nossa pequenina . –deu-me um beijinho .
Eu – o Pai ?
M.A- Já deve ter acabado as panquecas !
Eu- Oh meu deus , panquecas … COM CHOCOLATE ! eu adorooooooo *~*
Como sabem , adoro doces e tudo o que tenha a ver com eles … e o “meu” pai faz umas panquecas mesmo boas ! Faz-me lembrar quando morávamos em Los Angeles , de manhã era sempre uma guerra por causa das panquecas .
Fui até á cozinha com a “minha” mãe , cumprimentei o “meu” pai e sentei-me á mesa…
A conversa matinal foi aquilo que eu e a Ashley esperávamos , interrogatório ao Zayn … Coitado , até cheguei a ter pena dele !! Aproveitámos e falámos sobre o aniversário do Zayn … os nossos pais iam embora depois do almoço …
~ á tarde ~
Tínhamos ido levar os “meus” pais ao aeroporto … pena que tenham ficado tão pouco tempo :c mas é a vida , eles tem que trabalhar .
O Logan , o Zayn e a Ash foram comprar as coisas para a festa e enquanto isso eu fui comprar a minha prenda para o Zayn .
Entrei prai em 20 lojas , não sabia mesmo o que lhe dar … fui a uma perfumaria .. Cheirei bastantes perfumes … Gosh , era aquele ! *w* cheirava bem e era apropriado para ele , um cheiro doce mas ao mesmo tempo misterioso ..
Foi uma prenda bastante cara , mas … é só hoje !
Depois da prenda do Zayn estar comprada decidi ir comprar um gelado , era impossível eu ir ao shopping e não comer um doce ! Depois do gelado chegou a hora de ir comprar umas gomas *o* para enquanto eles se estiverem a divertir na festa do Zayn eu estar a comer algo doce antes que amargue e pronto … não é preciso continuar julgo.
As compras estavam feitas , estava mais do que na hora de ir para casa , passava 5 minutos das oito … como eu adoro compras xd
Quando cheguei a casa coloquei a prenda no quarto e fui tomar banho , tinha que me arranjar … festa é festa !
Tomei banho e vesti-me.
Desci para jantar ..
Pov Ash on
Depois da Jessy ter finalmente descido, jantámos . E enquanto eles começavam a festa eu ia tomar um banho rápido e arranjar-me .
Assim fiz , subi até ao meu quarto procurei algo mais arrojado no meu armário e fui até á casa de banho ..
Tomei banho e vesti-me.
Depois desci, onde a música e a animação já reinava … Quer dizer , a Jessy estava sentada no sofá de braços cruzados a olhar para eles. Fui até lá .
Eu – Tenho a impressão que hoje vai ser uma grande noite !
Jessy – Eu não , ainda agora começou e eu já estou farta …
Eu – Anima-te girl !
Logan – Não bebem nada ?
Fomos para junto deles e bebemos … Mais tarde cantámos os parabéns .
Cada um deu o seu presente ao Zayn … mas o da Jessy foi especial ! até eu fiquei impressionada , ela tinha-se esmerado (:
Depois de comermos um pouco de bolo e dançarmos , eles voltaram a beber … Já não estava a gostar muito . Estavam bastante alegres … As atenções estavam todas na Jessy que os estava a seduzir
Bem , como ela não estava habituada a beber já estava mais para lá do que para cá.
Com tal desprezo peguei num saco de gomas que se encontrava na mesinha de centro , provavelmente deviam ser da Jess , quem é a gulosa da casa !? Estava entretida a comer as gomas , umas com açúcar , outras sem … enfim , gomas nunca me souberam tão bem .
Jessy – Está na hora do STRIP !!!!!! – gritou .
Ela não estava a dizer aquilo ! ela não o podia fazer … Ela ia-se arrepender no dia seguinte , não a posso deixar cometer uma loucura destas ! levantei-me do sofá e puxei-a pelo braço .
Eu- Tu estás louca !? vocês estão os 3 bêbados …
Jessy – Deixa-te de ser cortes –-‘ – tirou o vestido e ficou ali , assim sem mais nem menos , de roupa interior. Podia ver os olhares provocantes do Logan e do Zayn … e como mordiam o lábio inferior !? Oh meu deus , tirem-me deste filme que mais parece uma orgia .
O Logan veio até nós , pegou na Jessy pelo braço e puxou-a para ele . Mas o rapaz está doido !? -.-
Zayn – Nã , nã Logan . Jessy é minha – A Jessy sorriu e foi até ele . Ficaram segundos a olharem-se e finalmente beijaram-se , se não estivessem bêbados atrever-me-ia a dizer que era um beijo apaixonado.
Decidi ir dormir , já chegava de poucas vergonhas …
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you but I love you (Zayn Malik FanFiction) [PARADA]
FanfictionFanfiction escrita por: dianamsilva e carolst99